CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

Joga Bonito

sleepyboyNN

mas os jogos em casa a uma quinta para a uefa, podemos muito bem jogar a seguir ao domingo para o campeonato, faz-se no resto da europa, so em portugal é que nao...

Joga Bonito

SleepyboyNN, estou a falar do jogo da 2ª mão, no cu do mundo!

sleepyboyNN

sim eu sei, mas o que é habito em portugal, é os clubes que jogam á quinta, em casa ou fora, jogam sempre á segunda feira, quando é fora e no cu do mundo compreendo, agora quando vamos a espanha, italia, frança ou inglaterra nao é compreensivel. e nao venham com desculpas dos jogadores estarem cansados, temos preparadores fisico que servem para alguma coisa, nesses paises que referi jogam ao domingo e ponto final, salvo raras exceções..

Fundamentalista SLB

[/quote]

Olha, na 3ª jornada deve jogar logo à 2ª.

Começa cedo, este ano.
[/quote]

Não sei se será na segunda porque no domingo à noite começa o estágio da selecção para o jogo com a Dinamarca, mas como não vai quase ninguem do Benfica...

Fly 13

Com o plantel que temos podemos mt bem jogar em todas as frentes com poucos dias de descanso. Isso n será desculpa.

crslb

Citação de: Fly 13 em 07 de Agosto de 2009, 16:24
Com o plantel que temos podemos mt bem jogar em todas as frentes com poucos dias de descanso. Isso n será desculpa.

Exacto, e espero q o Jesus use bem a rotatividade .. Ou seja, se no primeiro jogo com os Ucranianos, conseguissemos "resolver logo a eliminatoria", espero que poupe os jogadores mais desgastados ..

A merda da seleção é que me lixa !  :disgust:

Merkel

O jogo com o Vitória deve ser a um Domingo, porque logo na 5ª feira seguinte é a vez do Benfica jogar na Ucrânia

VALEBEM

Mas nós andámos a fazer jogos em dias seguidos, ou com 1 dia de intervalo, com sucesso, e não aguentamos jogos com 3 dias de intervalo?

Red Guns

Com as novas regras a jornada não se pode realizar em mais que 3 dias, por isso se houver jogos na sexta-feira não poderão realizar-se jogos à segunda e vice-versa.

Chegaram a aprovar, certo?

crslb

Força Benfica e Nacional para esta primeira jornada .

the.one

Não há maneira de comprar os bilhetes pela Net ou telefone sem ser com Visa ou Mastercard?

flsb

Este já vai ser a doer .Que seja o inicio do caminho para o titulo  :slb2: 

sanfinense

Citação de: Joga.Bonito em 07 de Agosto de 2009, 15:14
SleepyboyNN, estou a falar do jogo da 2ª mão, no cu do mundo!

num mundo global,isto ja nao existe.

hoje 4/5 horas de aviao chega-se ao outro lado da europa.(sem escalas)

fyure

gostava de ir ao estádio ver este jogo mas acho que ainda estou de férias  :buck2:
ainda assim vou fazer os possiveis :D
FORÇA SLB  :slb2: