Equipamento oficial 09/10


lula da silva

Acabo de chegar da Loja Adidas one não vi nem sequer uma pessoa com a camisola vermelha.

As pretas dos tamanhos mais comprados estavam prestes a esgotar... de facto há uma grande euforia à volta da camisola alternativa.

É o que faz ter uma porcaria de um logótipo gigante na frente. E eu também já me livrei da encarnada. Faz-me confusão não vestir de vermelho em dias de jogo mas odeio mesmo aquela porcaria da TMN. E não me canso de o dizer.

Mephisto

Eu vou comprar a alternativa ainda mais porque ganhei uma principal e realmente aquele TMN... PORRA!...

m20

Ambas são lindíssimas, mas como sempre os patrocínios estragam tudo

Dana_Skully

Não percebo pq temos que gramar além do rectângulo azul com o vermelho tb (na alternativa).. que eu saiba a superbock tb tem fundo vermelho.. e qué dele ? :S

SLB Stars

O equipamento alternativo até tem alguma piada, já o principal não posso dizer o mesmo, na minha opinião está muito simples.

No meu entender a Adidas deveria ter-se esforçado mais e arrojar um pouco mais o equipamento principal.

BC!

Fazemos uma coleta e para o ano não há patrocinios nas camisolas

Roy Kent

Qual é o clube que tem a infelicidade de ter aquele equipamento?

onda vermelha

Citação de: LX em 04 de Agosto de 2009, 23:55
Citação de: nsalta em 04 de Agosto de 2009, 22:53
Qualidade espectacular do estampamento do Benfica, não haja dúvida! Primeiro demoram mais de um mês para me enviar a camisola (encomendada a 21 de Junho), tendo conseguido a proeza de chegar depois da que encomendei na Tailândia (a 7 de Julho).

Agora meto as duas na máquina de lavar (lavagem curta e a 35º) e quando não é o meu espanto que a que mandei vir do Benfica, o número e nome saíram todos!! E a falsificada dos chinocas saiu impecável!

Ou seja, andei eu a gastar 82€ numa merda que nem uma lavagem aguenta? A merda da camisola dos chinos de 12€ consegue ter um estampamento melhor??

Alguém daqui já lhe aconteceu isto, de lavar uma camisola nova e sair os números logo à primeira? É que estou a falar de uma lavagem a 35º, não estou a falar de uma lavagem a 90º. Fdx, amanhã aqueles caralhos da loja online já me vão ouvir.

A culpa é do Luís Felipe!  >:(

Isso nao mas eu foi o logotipo tmn que ficou todo estragado (cheio de marcas brancas).

O_Glorioso

Citação de: BC! em 07 de Agosto de 2009, 19:32
Fazemos uma coleta e para o ano não há patrocinios nas camisolas

Treta!

redhobbit

Tive de manhã, logo à abertura, e nessa altura forma vendidas aí umas 10 camisas vermelhas (e calções, e meias, e casacos, etc), incluindo a que comprei. Em 20 minutos que ali estive faturaram mais de 2000 euros, graças ao pessoal imigrante que sairam dai carregados de merchadising. Num dos casos, apesar de, pelo volume de comprar terem direito a bilhetes para o jogo de amanha, deram-nos à rapariga q ali trabalhava já que eles não iam estar em Lisboa...

Saviolafication

Quem não gosta do patrocínio da tmn tem 3 hipóteses:

1.Compra a camisola alternativa.
2.Tira o patrocínio da camisola.
3. Usa uma camisola do ano anterior.

Simples.

andereberna

Citação de: Saviolafication em 07 de Agosto de 2009, 20:56
Quem não gosta do patrocínio da tmn tem 3 hipóteses:

1.Compra a camisola alternativa.
2.Tira o patrocínio da camisola.
3. Usa uma camisola do ano anterior.

Simples.

x2

lula da silva

Pois. Fiz precisamente o primeiro.

Mjölnir

Não vai dar para comprar a camisola das competições europeias?...