César Peixoto

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 65 jogos (3813 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Saviolafication

Citação de: Arsène em 07 de Agosto de 2009, 22:20
Citação de: Saviolafication em 07 de Agosto de 2009, 22:14
é só pessoal a dizer que é má contratação, mas atentem nisto: o JJ em contratações que pediu gastou 1 milhão de euros. No ano passado só com o Balboa gastou-se quatro vezes essa quantia. Balboa custou DEZ VEZES mais que o Peixoto. Tenham lá calma. Mesmo que seja flop, não há grande prejuízo. já no caso de Balboas, Makukulas e afins...

Ja que se tornam repetitivos, aqui vai....Desportivamente o que conta o que cada um gastou? Estao sempre a falar disso mas o que e certo, é que se nao renderem vao ser tratados como os outros que vieram por mais dinheiro....

Conta pois. O rendimento/custo é muito importante. Será que não é importante se contratares 2 jogadores por valores muito diferentes e tiverem o mesmo rendimento?

Becken

No rendimento dos jogadores nao....para mim acaba por ser a mesma coisa, corre s menos risco so isso...

Amsterdam

Cor_rubrum

Citação de: kallou em 07 de Agosto de 2009, 22:15
Quem gosta...gosta!!

Quem não gosta...não gosta!!

Temos de respeitar a opinião de todos, porque vivemos numa democracia!!

Aqueles que dizem que não concordam, não é porque têm alguma coisa contra o jogador A, B, C...!! No fundo, estão a defender o Benfica, ao aumentar o nível de exigência para vestir o manto sagrado!!

Não é qualquer jogador...que pode vestir a camisola do Benfica!!

E neste caso em particular, eu também acho que ele não tem categoria pata jogar no Benfica, mas é a minha opinião!!
Ele tem quase 30 anos, joga no nosso campeonato, onde já o podémos ver jogar inúmeras vezes...e não é preciso vir para o Benfica, para saber que ele é um jogador mediano!!

Da mesma maneira, que o Messi não precisaria de fazer 1 treino sequer pelo Benfica, para eu dizer que ele tinha lugar de caras no Benfica!!

Acho bem que sejas exigente, mas relativiza um pouco, aquilo que achas que deve ser exigência para ti, pode ser uma merda de cedência para mim!
E no limite, porque carga de água achas que és infalivel?

Bakari

Benvindo. Não sei se será uma boa aquisição, esperemos k sim.

Sintraboy

rkc

E com este uma carrinha de 9 lugares já não chega para os "reforços" todos, certo?

RedStar1982

Onde se encontra a confirmação oficial desta contratação?

Bernardo.8

Citação de: RedStar1982 em 07 de Agosto de 2009, 22:34

Não se encontra.

rkc

Citação de: Bernardo.8 em 07 de Agosto de 2009, 22:34
Citação de: RedStar1982 em 07 de Agosto de 2009, 22:34

Não se encontra.

Espero que se perca nas ondas electromagnéticas...

coyote5

que jesus te proteja  :drunk:

Dalmeida20

Como se diz aqui na zona : Dá ao pedal meu amigo ,estás no Benfica ! Esperamos que te comportes de acordo com a grandeza do clube . O0

FUTURO PRESIDENTE

acredito em ti rapaz     :metal:
eu a tua mae  a dianinha e o sem pescoço 

ACampos

Só gosto da namorada...

kallou

Citação de: Cor_rubrum em 07 de Agosto de 2009, 22:28
Citação de: kallou em 07 de Agosto de 2009, 22:15
Quem gosta...gosta!!

Quem não gosta...não gosta!!

Temos de respeitar a opinião de todos, porque vivemos numa democracia!!

Aqueles que dizem que não concordam, não é porque têm alguma coisa contra o jogador A, B, C...!! No fundo, estão a defender o Benfica, ao aumentar o nível de exigência para vestir o manto sagrado!!

Não é qualquer jogador...que pode vestir a camisola do Benfica!!

E neste caso em particular, eu também acho que ele não tem categoria pata jogar no Benfica, mas é a minha opinião!!
Ele tem quase 30 anos, joga no nosso campeonato, onde já o podémos ver jogar inúmeras vezes...e não é preciso vir para o Benfica, para saber que ele é um jogador mediano!!

Da mesma maneira, que o Messi não precisaria de fazer 1 treino sequer pelo Benfica, para eu dizer que ele tinha lugar de caras no Benfica!!

Acho bem que sejas exigente, mas relativiza um pouco, aquilo que achas que deve ser exigência para ti, pode ser uma merda de cedência para mim!
E no limite, porque carga de água achas que és infalivel?

Amigo, por isso é que eu disse, que temos de respeitar a opinião de todos mesmo não concordando!!

Eu nunca disse que era infalível...longe disso...até nem sei onde foste buscar isso ao meu comentário!!

E nem venhas, com a história,

"Ele ainda não jogou nenhuma vez pelo Benfica e mais não sei o quê...!"

Porque se pensas assim, poderia vir qualquer jogador...o Quim...o Manel...dos regionais, que não poderiam ser criticados, porque ainda nem sequer tinham jogado!!

Por exemplo, no caso do Javi Garcia, não conhecia o jogador nem nunca o tinha visto jogar...fiquei calado...até o o ver jogado!!

Agora, no caso do César Peixoto, já o vi jogar inúmeras vezes, por isso é que tenho à vontade para falar!!
Espero que ele nunca jogue a Lateral, porque ele é mesmo mau...por isso, é que ele tem jogado sempre a interior-esquerdo...mesmo com o JJ no passado no Braga!!