César Peixoto

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 65 jogos (3813 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

maranarciso

Grande contraaçao. Tem lugar de caras no plantel e até no 11 inicial

kadelao

Boa sorte e que corra tudo pelo melhor césar

kallou

Citação de: pedro982 em 07 de Agosto de 2009, 22:57
REFORMA ANTECIPADA!!! saiu o euromilhoes a um gajo com dividas ;)

"Boa escolha, César
No Benfica vais encontrar todas as condições para a tua reforma. Poderás ter uma época descansada e amealhares um pézinho de meia. É o clube ideal para os últimos anos de carreira. Para a próxima época o Benfica vai libertar-te a custo zero e nessa altura poderás pendurar as chuteiras. Parabéns! "

comment de um user no blog da TERRA...

Nada mau...1.8M€ só em salários em 3 anos de contrato...é mesmo um Euromilhões para jogadores deste tipo!!

kallou

Citação de: maranarciso em 07 de Agosto de 2009, 22:59

És tu César??!!

AIC

Todo o treinador gosta de ter aquele jogador que é um cepo.

LuigiSLB83

...e titular da selecção.

PS: rkc se ainda n mandaste vir as camisolas, para mim é mais uma da selecção nacional com, "C. Peixoto" 3.

odistraido

mto bom, agora temos 3 medios esquerdos, é que o di maria e o contrao nao chegavam.

e 1 def esquerdo para competir com o shaffer, nao?

pica_foices

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Agosto de 2009, 22:52
Está tudo muito tenso. Acalmem-se lá e ouçam Mariza em directo no Sudoeste. Começou agora.

http://ww1.rtp.pt/wportal/popups/player.php?canal=3

eu estou lá... na antena 3... a ouvir...
:D

SLBBB

sou a favor da contratacao, tratase de um jogador que nao tera problemas com o nosso futebol, e adaptar-se a bem a equipa pois tem excelente pendor ofensivo e tambem defende bem. A sua integracao na equipa permitira ao shafer uma melhor adaptacao ao nosso futebol em vez de ser logo lancado as feras.

E é mesmo assim que o benfica tem de agir neste tipo de solucoes, mais vale assim do que ir procurar outro jogador ao estrangeiro e ter de esperar que se adapte (se se adaptar) e assim ja temos um jogador que nao vai estranhar quando entrar na equipa, e para mais e portugues!

fidelito

Bem Vindo César...

ó te peço que não enterres no Benfica muitas vezes,
acho que tens melhor sitio onde enterrar diariamente !!

por isso cuidado com espaço nas costas,
fecha a linha como deve ser, armadilhando o espaço ao adversario
ao meio fecha e mete o corpo, que elas gostam de ver marcas de guerra na cama

O JJ só te pede que tacticamente cumpras isto..

depois tecnicamente, o JJ pede-te que combines bem com o aimar, di e o coentrao
que nao tenhas medo de subir coma bola

lembra-te que o nosso ataque não é feito para cruzamentos para cabeceamento, excepto Weldon  à partida,
nao despejes  à maluca se vires que o Cardozo  está sozinho na areas mass com 2 centrais fortes na marcação..

se vires uma nesga de espaço na quina da área remata

não faças peixeiradas no balneário, já tens 29 anos, é para ter juízo

leva a diana  à Luz, sff

e o porco e o braga ao desespero sempre que jogares com eles !!

K9Pitbull

Bem, não sei o que poderá trazer de novo este jogador ao Benfica. À 1ª vista não vem acrescentar nada. Vem para lateral ou para interior? É que para lateral.... Nunca foi, não é nem nunca será lateral. Nunca o vi com atitude e garra suficiente para que possa fazer a posição num clube que lute por titulos. Para lateral espero que o Shaffer agarre o lugar e para interior o Di Maria e o Coentrão dêem cartas.

Ponho o César ao mesmo nível do J.Ribeiro, servem para desenrascar, nada mais. Os pontos altos do César foi quando fez uma boa época nos pasteis e conseguiu um contrato com os corruptos, onde passou ao lado enquanto lá esteve. Só com Co Adriaanse e a jogar em 3-4-3 é que deu nas vistas. O 2º ponto alto foi no Braga onde nem titular indiscutível era e conseguiu a conquista da taça Intertoto. Muito pouco para um jogador a caminho dos 30 anos. De pontos positivos tem um bom cruzamento e bate bem bolas paradas, mas para isso já lá temos pessoal. Não me esqueço também que por várias vezes teve lesões, principalmente a nível dos joelhos, que não lhe permitiram ter uma carreira mais sustentada. :huh:

Ao menos os jogadores pedidos pelo JJ custaram um pires de tremoços comparando com os pedidos de treinadores anteriores. Desejo-lhe boa sorte e peço-lhe apenas que sue a camisola e jogue aquilo que sabe. Espero que surpreenda...pela positiva :whistle2: , mas tenho que admitir que não tenho grande fé neste jogador.
Bem vindo ao Benfica :flagglorioso:

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Agosto de 2009, 23:02

...e titular da selecção.

PS: rkc se ainda n mandaste vir as camisolas, para mim é mais uma da selecção nacional com, "C. Peixoto" 3.

Esgotaram ontem à noite.

Olha que mando mesmo vir!

pica_foices

Citação de: pica_foices em 07 de Agosto de 2009, 23:03
Está tudo muito tenso. Acalmem-se lá e ouçam Mariza em directo no Sudoeste. Começou agora.

já agora a seguir há deolinda...

e há rumores q vai haver surpresas em palco...

kallou

Por mais que tente...não consigo perceber estas 2 últimas contratações ( Julio César e César Peixoto )!!!

É o caso em que se verfica que se prefere a quantidade à qualidade!!

Espero estar enganado...mas tenho MUITO MEDO, destas 2 contratações!!

Depois o Benfica é que F***!!

B.Verissimo

Citação de: pica_foices em 07 de Agosto de 2009, 23:06
Citação de: pica_foices em 07 de Agosto de 2009, 23:03

já agora a seguir há deolinda...

e há rumores q vai haver surpresas em palco...

Em vez de ouvir metam na Sic Radical.