Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

No Code

Vai ser este o Titular Jesus?...vamos longe...e não, não digo isto por causa do que aconteceu no fim, aquelas saidas em falso tão habituais no Quim voltaram a acontecer, contratamos o Júlio César para quê?...para ir para a bancada?...

|-3m1n3m-|

Citação de: Saviolafication em 08 de Agosto de 2009, 22:14
Citação de: el conejo em 08 de Agosto de 2009, 22:11
Citação de: muek em 08 de Agosto de 2009, 22:05
Sempre defendi o Quim. Tem sido um injustiçado e ninguém se lembra da excelente época que fez em 2007/2008 e de anteriores em que também esteve bem. Mas o que ele fez hoje é INADMISSÍVEL!!!! Mandar calar os adeptos???!!!!

Quim, perdeste todo o meu respeito e anseio agora com o dia em que saias do Benfica.

estou totalmente de acordo.
o jaquim podia ter acabado a noite em beleza mas preferio estragar a sua actuaçao com akela falta de respeito por nos,socios,adeptos.
falta de profissionalismo puro

Falta de respeito é andar constantemente a insultar o Quim e a família dele! Se me insultassem a família também mandava pó crl!

Nem mais. Eu da mesma maneira que festejaria euforicamente com os adeptos quando estivessem ao lado da equipa, mandava-os calar quando passassem o jogo constantemente a insultar-me (os assobios é como o outro... vão-se levando).

rkc

Citação de: andre_diogo em 08 de Agosto de 2009, 22:00
rkc despedido?

Também despedirias o Cardozo quando fez o mesmo?

E lembras-te do que se passou com Cardozo ou preciso explicar?

Lembraste ao menos que foi só 1? Que o atazanou o aquecimento todo?

jborges

Citação de: MaKaKinho em 08 de Agosto de 2009, 22:19
Citação de: jborges em 08 de Agosto de 2009, 22:14
Citação de: Di_SLB em 08 de Agosto de 2009, 22:03
Citação de: jborges em 08 de Agosto de 2009, 22:02
Citação de: ninja23 em 08 de Agosto de 2009, 21:56
Citação de: jborges em 08 de Agosto de 2009, 21:46
Meu Deus. Pedirem o despedimento do jogaro por causa daquilo???

Os que elegeram o Vale e Azevedo já se demitiram de sócios????

Os que pediram a cabeça do Fernando Santos também?

Haja paci~encia para tanta asneira.

Há adeptos que têm a mania que podem tudo, e quando levam resposta ofendem-se.

A resposta que ele tem que dar é no campo e não para as bancadas!!!!
MAs o Benfica é o clube da distrital ou caralho ou quê pah! Eles são figuras públicas estão em campo e tªem que se aguentar a ser assobiados ou vaiados ou seja o que for!!! Nós pagamos temos o direito de criticar e eleger um gr de nossa preferencia apenas não o podemos por a jogar, mas um jogador tem que lutar e dar a volta agora assim só se enterra , uma atitude deplorável que nunca mais o perdo-o  e mais uma vez espero que nunca mais envergue o manto sagrado!!!!!, quantas vezes foi o cardozo já assobiado ou N.Gomes que hoje nem calçou ou o Moreira que andou no copo vezes sem conta e alguma vea viram alguma atitude da parte dos mesmos deplorávela ou contra os sócios?

O Facto de pagares quotas, assim como eu, não te dá o direito de exovalhar o jogador, insultá-lo de tudo e mais alguma coisa, como ás vezes os jogadores do Benfica são insultados. É a eles, é á família, e por aí adiante.
Aos árbitros que merecem é uma carga de porrada ninguém faz nada, entram e saem da luz a rir, a gozar com o Benfica, como se nada fosse.
É claro que num jogo de festa e depois do jogador ter ouvido o que ele ouviu, qualquer ser humano que estivesse ana situação dele faria o que ele fez.

O Cardozo já mandou calar os adeptos. Mas esse marca muitos golos não é?
É igual mandar calar e chamar os adeptos filhos da puta?

Eu não vi ele a chamar ninguém de filho da puta. Vi ele com o indicador á frente da boca a dizer "toma... toma... car***" ou algo parecido.

Mas ninguém, dos que pedem a cabeça do Quim, respondeu à minha pergunta: demitiram-se de sócios por terem eleito e/ou apoiado o Vale e Azevedo. Sim porque isso foi 1000x pior e prejudicial para o Clube que a atitude do Quim

nada a ver!
votar no vale e azevedo é como um frango!
fazer o q o quim fez é para mim igual a o q algumos adeptos fazem...tipo destruir coisas sair do estadio antes do fim do jogo só pq nao se esta a ganhar ou pq estamos a jogar mal
e por isso deviam deixar de ser socios!

Perante isto (sublinhado) nada mais a dizer. Dizer que o Vale e Azevedo ter sido presidente do Benfica equivale a um frango, não merece mais discussão

Saviolafication

Citação de: Pika^^ em 08 de Agosto de 2009, 22:21
Este tópico amanhã tá a bater nas 1000 páginas. 700 delas são a falar mal(E COM RAZÃO)

Não eram precisos os parênteses basta olhar para o teu avatar...

Covenant

LOL!

Que guerra que para aqui vai. Não fez nada de especial, Cardozo já o fez...

Sendo a escolha de Jesus, vamos ter que levar com ele...

Força Quim!

carrepos

"Assobiem agora!"

Muito bem Quim! Estiveste muito bem com esse gesto!
Calaste os "adeptos" (?) que vão pro estádio assobiar-te e gritar pelo Moreira.

Céptico

Se eu mandasse calar o meu chefe estava bem fodido...!

Shoky

Um jogador muito fraquinho...
Um profissional...que enfim...nem me alongo mais!

Vão-se repetindo as atitudes ridiculas e evitáveis de Quim...
Esta ultima para mim é absolutamente desprezivel...
Quando está por cima, o senhor Quim poe-se logo em bicos de pés...o pior é o que faz em 95% do tempo...ou seja quando está a dar casas atrás de casas!

Será começar a época com pé esquerdo, começar com ele na baliza...espero que não! Para bem do Benfica!

Tommytukamoto

Citação de: Pedrinho84 em 08 de Agosto de 2009, 22:24

Eu sei perfeitamente quem tu és.

De facto, vou-me calar perante uma prova tão irrefutável... NOT!

http://magicoslb.blogspot.com/2007/02/bom-pressgio.html

Ricardo Teixeira

O que é lixado é que por causa de uns penaltys já é o maior outra vez...vamos levar com ele mais uma época inteira na baliza...a oferecer pontos aos adversários...
Espero estar errado...e que ele seja a 3ª opção para a baliza...porque não consigo confiar neste senhor...além disto tudo é arrogante e falso...

Rui_Costa

Citação de: MaKaKinho em 08 de Agosto de 2009, 22:23
Citação de: Tommytukamoto em 08 de Agosto de 2009, 22:21
Citação de: Pedrinho84 em 08 de Agosto de 2009, 22:16
Citação de: Tommytukamoto em 08 de Agosto de 2009, 22:13
Citação de: Pedrinho84 em 08 de Agosto de 2009, 22:11
Citação de: Tommytukamoto em 08 de Agosto de 2009, 22:09
Citação de: Pedrinho84 em 08 de Agosto de 2009, 22:07
Citação de: Tommytukamoto em 08 de Agosto de 2009, 22:05
Citação de: Freire em 08 de Agosto de 2009, 21:59
Lembram quando simao nos mandou pro crl?

Ou quando o Luisao disse

"Vao tomar no cu "

Mentirosos!!!

Isso é mentira!!

Desculpa la mas nao foi mentira nem eu sou mentiroso

Claro, e eu sou o papai noel...

Pah acreditas se quiseres.
Agora nao te admito que me chames mentiroso

E que tal provares isso?

O Simão nunca mandou os adeptos pró crl e o Luisão nunca disse vão tomar no cu.

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?action=post;quote=1062019070;topic=17882.345;num_replies=379;sesc=9484a9a208fdb5f9d4422045972bae34

Citação de: 1entremilhoes em 07 de Junho de 2007, 23:57
E existem pessoas que ainda acreditam que temos de lançar jovens e que a massa associativa os vai apoiar, que eles são o nosso futuro.
Quando se está a assistir a um das camadas jovens, DA FORMAÇÃO, e não se apoia a equipa, preferindo o assobio está tudo dito quanto ao nosso futuro.
Gostaria de lembrar aqui as palavras do Luisão no jogo com o Belenenses em casa, quando aos 4 minutos de jogo falhou um passe e começou o festival do assobio:
"VÃO TOMAR NO CU!"   

Nao te deixes levar pela data do meu registo porque ja ca ando ha muito mais tempo que isso.
E como te disse nao sou mentiroso

nao provas nada assim!
http://futebolar.portugalmail.pt/artigo/20070215/luisao-critica-adeptos-depois-da-vitoria-ao-dinamo

FOI MESMO NESSE JOGO!!! e disse  "Vão assobiar pó caralho! Vão tomar no cu Porra!".

Gonzalo

A cerca do luisao informem-se ele ha 2 anos quando foms ao seixal pedir satisfaçoes ele queria sair do autocarro pa nos enfrentar, e tava la dentro a dizer VAO TOMAR NO CU!...EU TAVA LA E SEI!

Quanto ao QUIM parece que calou mt gente...

benficadesde1990

embora compreendendo a atitude emotiva do quim, acho que nao cabe na cabeça de ninguem mandar calar o seu patrão, e quer queiramos quer não NÓS adeptos e sócios do Benfica somos o seu patrão, ele tem pao na mesa por nossa causa, porque vamos ao estadio, porque pagamos quotas, porque vemos os jogos na tv etc etc.
Posto isto, resta-me lamentar a sua atitude, à qual eu classifico de irreflectida e ofensiva.

lcferreira

Ainda bem que já cheguei e que tenho Benfica TV para ver o que o Quim está a dizer.

Os abutres que se sentem ofendidos são esses mesmo para quem as palavras foram dirigidas, tomem e embrulhem.