Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

JoMi¹¹

Ao katsouranis não lhe cortaram logo a raízes não...

deve ser porque agora temos uma grande equipa, e jogadores como o quim, não fazem cá falta....

o deus grego fazia merda durante 90% do tempo de jogo, mas mesmo assim era o maior..

JoMi¹¹

E parece que muita gente se picou com aquela atitude do quim... parece...

Golden

Citação de: lcferreira em 08 de Agosto de 2009, 23:03
Citação de: Golden em 08 de Agosto de 2009, 22:59
Citação de: Wach Wíinik em 08 de Agosto de 2009, 22:58
Citação de: Golden em 08 de Agosto de 2009, 22:53
Citação de: Wach Wíinik em 08 de Agosto de 2009, 22:51
Citação de: Golden em 08 de Agosto de 2009, 22:39
Citação de: Wach Wíinik em 08 de Agosto de 2009, 22:35
Citação de: Golden em 08 de Agosto de 2009, 22:29
2 amarelos por causa deste cepo. A um de ser expulso. É hoje.

Acho impressionante como existem benfiquistas que defendem este sujeitinho, dps das atitudes que teve.

Só têm o clube que merecem.

Lê bem o que andavas a bradar ontem aos ceus num discurso politicamente correcto amigo...e o que acabaste de dizer hoje!

Segundo tu, é preciso fazer criticas construtivas aos jogadores e não faltar ao respeito!
E hoje chamas-te merda a um!

Vá lá meu amigo...já te vi melhores dias!

Pó crlh pá. Foi o Quim que faltou respeito ao Benfica não fui eu. E qd faltam respeito aos sócios do Benfica eu estarei na linha da frente para faze-lo descer a terra.

Esse tipo de atitudes, defendendo um jogador que fez o que fez, não é ser do benfica. Ser do benfica é outra coisa, completamente diferente.

Tem lá calma bacano...não te aceleres se não ainda te espetas!

És bipolar ou o caralho ou que?...calminha!...

E se for bipolar, algum problema? Se me espetar sou eu que me magoarei, não te preocupes.

E da proxima vez que um jogador te mandar calar, bate palmas novamente.

Parece que ainda deves umas valentes "semanas" á maturidade...
É o melhor que consegues dizer? Desiludiste-me.

Vá, vá que no sofá é que é bom.

Cativo e cotas anuais pagas meu amigo. Portanto erraste no destinatário.

MaKaKinho

Citação de: Golden em 08 de Agosto de 2009, 23:02
Citação de: MaKaKinho em 08 de Agosto de 2009, 22:59
Citação de: Golden em 08 de Agosto de 2009, 22:55
Citação de: MaKaKinho em 08 de Agosto de 2009, 22:54
Citação de: Golden em 08 de Agosto de 2009, 22:50
Citação de: MaKaKinho em 08 de Agosto de 2009, 22:48
Citação de: Golden em 08 de Agosto de 2009, 22:45
Citação de: 46Rossi em 08 de Agosto de 2009, 22:44
Citação de: Golden em 08 de Agosto de 2009, 22:39
Citação de: Wach Wíinik em 08 de Agosto de 2009, 22:35
Citação de: Golden em 08 de Agosto de 2009, 22:29
2 amarelos por causa deste cepo. A um de ser expulso. É hoje.

Acho impressionante como existem benfiquistas que defendem este sujeitinho, dps das atitudes que teve.

Só têm o clube que merecem.

Lê bem o que andavas a bradar ontem aos ceus num discurso politicamente correcto amigo...e o que acabaste de dizer hoje!

Segundo tu, é preciso fazer criticas construtivas aos jogadores e não faltar ao respeito!
E hoje chamas-te merda a um!

Vá lá meu amigo...já te vi melhores dias!

Pó crlh pá. Foi o Quim que faltou respeito ao Benfica não fui eu. E qd faltam respeito aos sócios do Benfica eu estarei na linha da frente para faze-lo descer a terra.

Esse tipo de atitudes, defendendo um jogador que fez o que fez, não é ser do benfica. Ser do benfica é outra coisa, completamente diferente.

Faltou ao respeito ao Benfica?!? Tu para dramatizares a coisa não brincas em serviço...

Quanto muito faltou ao respeito a quem estava lá na zona dos NN ou por cima e que certamente também lhe faltou ao respeito... ou vamos todos dar uma de burros e inocentes?!?

Noutra altura respondo-te. Agr vou de frosques, pois não estou para ver benfiquistas ser tudo menos benfiquistas. E não estou a falar do insultar o quim.

nao tarda esta um gajo aki a dizer q se o quim jogar o próximo jogo deixa de pagar as cotas
:2funny:

Sabes para onde vou mandar-te não sabes? Então poe-te a caminho.

desculpa mas nao dava para nao dizer....
mas afinal andas a pagar as cotas ou nao?
Eu sei o que estás a tentar fazer, mas onde tu andaste na escola, já eu era professor.

Cresce.

épa tinha q dizer
mas ja estou a ver q ja te passou a febre do Reyes...infim estas a crescer!

Só isso Makako? xiii pensei que fosses superior a isso, mas enganei-me.

Esperavas outra reação minha concerteza, mas não vou dar-te o gostinho. Mas podes continuar a tentar.
O0

cala-te pá foi uma ganda boca!
ate foi com a tua "arma"
foi msm como vem nos livros!

[R]

3 para 1 e decidem tão mal as jogadas como alguns artistas bem conhecidos

O0

Golden

Citação de: Di Nes em 08 de Agosto de 2009, 23:03
Ele mandou calar quem o assobiava e criticava

Isso não torna a atitude digna.

Golden

Citação de: [R] em 08 de Agosto de 2009, 23:06

3 para 1 e decidem tão mal as jogadas como alguns artistas bem conhecidos

O0

::)

modalidades SLB

Citação de: Pedro Neto em 08 de Agosto de 2009, 22:40
Mais uma vez a provar que é claramente o melhor. Aos assobios, que todo jogador está sujeito, responde-se diariamente com trabalho e com mérito dentro de campo aquando dos jogos. Não é na net a mandar bujardas, ou a insultar e a assobiar na Luz. E o Quim respondeu, e bem. O troféu é dele, claramente.

Os assobiadores tiveram a sua resposta, e não foi a armar-se em coitadinho quando se é dispensado do clube com o rabinho entre as pernas. Só quem nunca jogou futebol, e isto até serve para muitas coisas na vida, é que não teria a mesma reacção do Quim. Já vi coisas muito piores, sinceramente. "O tomar no cú" do Luisão é mítico.

Mas esta reacção é natural, custa ver um jogador que detestamos como o herói da equipa. É preciso ter muita personalidade para ficar contente com vitórias com esta marca.

Nem mais

Animal

Pro caralhete vai tu Jaquinzinho.

|-3m1n3m-|

Citação de: Saviolafication em 08 de Agosto de 2009, 22:57
QUIM A TITULAR!

Cuidado com esse tipo de afirmações ;) Se não acaba-se igual ao Moreira Fan Club.

O melhor, e em melhor forma, deve ser sempre titular.

Estou com o Pedro Neto. Há muito que se pede um guarda-redes de top, mas as equipas técnicas e a SAD até à data não o acham. Assim sendo, deve jogar o melhor, sempre. E prova-se que é melhor estando lá dentro. E quando lá está dentro, o Quim mostra mais que os outros. É tão simples quanto isso.

O que me irrita é mesmo quando o Moreira quando agarra uma bola simples, tem uma multidão a aplaudir como se tivesse defendido um penalti na final da Champions. E quando não joga, o outro guarda-redes seleccionado (por norma o Quim, mas podia ser outro...) tem uma vaia de assobios à espera a partir do momento que o seu nome é anunciado pelos speakers. Isto é um Fan Club, não é benfiquismo. Aliás, é nojento.

Quando o Quim teve aquela quebra de forma na época passada (e precisava claramente de parar), só faltou abrirem garrafas de champanhe. Mas quando o Quim nos salvou de maior humilhação que aquele 4º lugar com direito a Hola no último jogo, simplesmente se calaram, e esperaram por uma quebra para lhe caírem em cima que nem lobos às ovelhas. Covarde, mesquinho, típico de gente sem espinha dorsal.

lcferreira

Citação de: JoMi¹¹ em 08 de Agosto de 2009, 23:04
E parece que muita gente se picou com aquela atitude do quim... parece...

Claro que picaram, os detractores do sofá.

Estive a ver a gravação dos penaltis e não vi ninguém na bancada a reclamar com o Quim pela atitude que teve, pelo contrário.

MaKaKinho

o Golden esta é nova pá!
ja foram tempos em q eu estava aki sozinho a velar com 10 user
agr é a tua vez!

vais ver q fikas um homen O0

ccooll_booy

Eu sou sincero, não gosto do quim, não gostei dele durante os 90min. Vi-o em cruzamentos a sair e largar bolas, a sair e ver as bolas a passar à sua frente, por sorte ninguém a cabeceava, porque se não era golo.

Defendeu 4 penaltis? Parabens quim, e obrigado pela taça, é um jogador do slb merece ser aplaudido, mas para mim o moreira dá-me mais segurança, é maior (um defeito grande no quim que apesar de ser bom gr o impede muitas vezes de chegar às bolas).

Espero que hoje tenha sido só para dar moral ao quim, e que o titular no campeonato seja o moreira.

maxifinus

O Quim é o melhor GR do plantel? É!

Quim teve erros durante o jogo? Sim, quando tentou agarrar uma bola cruzada e não conseguiu!

Porque terá tentado? Como tava à vontade, e não corria o risco de pôr a jogada em perigo, tentou mostrar aos seus críticos que consegue agarrar cruzamentos...

Quim teve mérito em defender 4 penaltys? Sim, 2 deles não eram fáceis de defender... nomeadamente o último (e quem é GR sabe isso)

O Quim teve mal em fazer aquele gesto? Bastante!

Mas... os adeptos mereceram? Mereceram!!

Um gesto daqueles mostra algum inconformismo, uma vontade de lutar por ele, e consequentemente pelo nosso clube!
(coisa que esta época tem sido acusado do contrário...)

Saviolafication

Citação de: rkc em 08 de Agosto de 2009, 23:01
Citação de: Saviolafication em 08 de Agosto de 2009, 22:57
A partir do momento em que NO PRÓPRIO ESTADIO DA LUZ um jogador do Benfica é assobiado e um jogador da equipa adversária sem qualquer ligação ao Benfica é aplaudido tá tudo dito. I REST MY CASE.

QUIM A TITULAR!

Já vi os adeptos a saudarem com palmas uma equipa que nos eliminou.

Um dia percebes.

Ou não.

No jogo Benfica-Feirense, aplaudi a equipa do Feirense no final do jogo porque veio ao estádio da Luz jogar futebol, já o Benfica fez uma exibição medíocre. MAS NO FINAL DO JOGO. Durante o jogo apoiei sempre o Benfica a alto e bom som como costume. GOT IT?