Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

alex_diabólico

joga simples... mas hoje notou-se algum nervosismo quando não tinha ninguém totalmente livre... não é de transportar a bola e quando isso acontece arrisca-se a perdê-la e na zona que é, cuidado... boa contratação... novo e com muita margem de progressão.

Estou a gostar...

molotov

Que grande jogador, a este estou completamente rendido pela qualidade defensiva e facilidade com que aparentemente faz as coisas. 

Se este é faltoso com duas faltas o outro que parte costelas la da escumalha é o que?.

Alguns, praticamente os não são Benfiquistas andam com uma vontade enorme que este falhe, é um pouco como o que aconteceu com o Cardozo quando chegou.

Amigos este não engana.

trainmaniac

Gosto bastante deste jogador. Tem escola!

Redemption

Citação de: Ivo_M em 08 de Agosto de 2009, 23:49
Citação de: Pedro Neto em 08 de Agosto de 2009, 23:38
O ser caceteiro não tem nada, ou tem pouco, a ver com faltas assinaladas. Tem a ver com a dureza com que se disputa os lances. Vamos ver, que tem bons pés toda a gente vê.

exactamente. Ele não é caceteiro.. Sinceramente tb acho que ele vai levar amarelo em quase todos os jogos, mas pela sucessão de faltas e nao pela gravidade das mesmas. E por isso ja vermelhos acho que ele não corre o risco de levar so pelo actuais faltas que pratica.

Reafirmo, fez 2 faltas...

Rol0

FDX estou rendido! Este Javi Garcia é uma perola!

Recupera bolas pa crl, tem jogo fisico, jogo aereo, muito raramente falha um passe (grande passe para o Cardozo hoje), joga muito simples, tem bom drible quando necessario, enfim... Muito muito bom.

Alias notou-se MUITO a sua saida de campo, foi quando a equipa do Milao comecou a ganhar o meio campo e a causar nos mais problemas la atras...

Realmente se continuar assim vai fazer esquecer até o Petit com muita muita facilidade.

alex_diabólico

Mas não vai chegar para a época toda...

Bleach

muito bem mais uma vez....era praticamente impossivél conseguirmos melhor...
está me a surprender.

joan carles

Para que el sistema funcione, la labor del trinco es esencil. Ha sido un enorme acierto.

MAPMA

lopesrui

Tem que se conter nas faltas, porque será o alvo a abater na imprensa e irá ter fama de caceteiro muito em breve.

unum

Grande jogador se mantiver este nível a temporada toda.

Atenção que já há quem queira colar-lhe o rótulo de caceteiro, como fizeram ao Bynia e tentaram fazer ao Petit, para o assassinar como futebolista.

Noutros clubes seriam jogadores raçudos, "à clube", no Benfica são caceteiros imorais. Só mesmo um super Benfica para superar tudo isto e ser campeão.

Strata

O Katsouranis neste esquema e nesta equipa encaixava que nem ginjas... :ashamed:

...mas o Javi, aos poucos, começa-me a convencer, apesar de por vezes cometer algumas faltas desnecessárias, mas mesmo assim começa-me a surpreender pela positiva. Temos reforço!

MAPMA

Citação de: lopesrui em 09 de Agosto de 2009, 00:02
Tem que se conter nas faltas, porque será o alvo a abater na imprensa e irá ter fama de caceteiro muito em breve.
Fez 2 faltas o jogo todo... conter-se?

vitor.np

gostei do que vi ,da mais estavelidade ao meio do campo ,fez um grande jogo e quando saio notou-se loga a diferensa.

Redemption

Citação de: MAPMA em 09 de Agosto de 2009, 00:04
Citação de: lopesrui em 09 de Agosto de 2009, 00:02
Fez 2 faltas o jogo todo... conter-se?

Como já disse anteriormente, a CS já está a obter resultados...