Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Pedro Neto

Nunca o tinha visto jogar. Para já não achei nada de especial.

Le imperatore

Prefiro o Rúben Amorim na direita do losango

rbgvrr

Bom jogador. É mais que óbvio que vai ser titular.

carrepos

E ter mais calma?

Está no Benfica e na Europa há 19 dias e desses 19 esteve uns 5 ou 6 de novo no Brasil a tratar de assuntos pessoais..

Querem milagres? Nem o CR9 em Madrid!

Strata

Atendendo às necessidades do plantel do Benfica, arrisco-me a dizer que é para mim o melhor reforço do Benfica 2009/2010. O tempo fará questão de mostrar se estou certo. Para já ainda é cedo para se chegar a essa conclusão.

MAPMA

Precisa de mais treinos e de mais jogos. Pouco treinou ainda e quase não jogou. Nota-se bastante desentrosamento com a equipa e desadaptação tactica. Mas o toque de bola não engana.

vitor.np

eu ate achei que nao fez um mau jogo,joga simples de primeira e rapido e em raça ,para mim sem duvida sera o titular como interior direito.

Rol0

Na minha opiniao deixou optimas indicaçoes na primeira parte...

Tem caracteristicas que se encaixam muito bem na forma de jogar deste Benfica de JJ:

É um jogador que gosta de jogar ao primeiro toque, e faz-o bem... recupera muitas bolas, aparece em zonas de finalização facilmente, é rapido, enfim... É realmente na minha opiniao uma mais valia para este plantel. Para mim titular a frente do Amorim e do C.Martins.

Bleach

tem que se acostumar , não tenho duvidas que vai ser titularissimo.

Apollo15

não acho que tenha estado mal.

No20__

Este não engana, craque!!
Gostei das suas combinações com o Amorim também.

PiccoloBomber

O que eu gosto deste jogador, corre os 90 m se for preciso.

zecaquinha

Entrou muito bem. Depois foi-se apagando como o resto da equipa, diga-se.

alex_diabólico

quando joga com calma faz-me lembrar o Valdo... este tem genica a mais para alguns elementos do plantel... tenho dito... este ramires tem 7 velocidades, não duvido que com Máxi vai fazer uma grande época, a segunda acho que já não a faz aqui... não é para este campeonato.

Rol0

Citação de: zecaquinha em 09 de Agosto de 2009, 00:19
Entrou muito bem. Depois foi-se apagando como o resto da equipa, diga-se.
Hum? Ele saiu ao intervalo... So se estiveres a dizer que ele se apagou nos ultimos 5 minutos da primeira parte...