José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Toribas

Hoje até foi dos jogos em que esteve mais discreto, mas aqueles cruzamentos são qualquer coisa de fenomenal.

jo3l

fjr

O lance do cruzamento que ele fez lembra-me o primeiro golo da primeira final da Taça UEFA ganha pelo Sevilha. Só tou a comparar os lances, não tou a dizer que é o próximo Daniel Alves nem nada que se pareça...

Dani Alves com a bola no pé, levanta a cabeça e mete a bola na cabeça do Fabiano, GOLO!!

Igualzinho ao Shaffer hoje! Aqueles cruzamentos com "efeito-banana" direitinhos para a cabeça do Cardozo vão fazer estragos... :)

http://www.youtube.com/watch?v=15Lsi4Bys34   :drool: :drool:

http://www.youtube.com/watch?v=a0Al16xVPbA  :D :D

Lampi

Digam lá sinceramente: Trocavam o Shaffer pelo Alvaro Pereira?

LFCM

o cruzamento foi ali mesmo ao pe de mim , fogo que cruzamento :bow2:

the.lowlight

E aquela em que ele excita-se um bocado e adianta a bola como quem vai a correr para a ambulância lá na entrada NN...:)

Shoky

Citação de: Lampi em 09 de Agosto de 2009, 01:24
Nao!

Gnr. Keenan

Citação de: Lampi em 09 de Agosto de 2009, 01:24

É preciso ter calma. O Álvaro Pereira é um bom DE e o Shaffer ainda tem de melhorar para ser titularíssimo do Benfica.

K9Pitbull

É com cada cruzamento... :drool: mesmo naquela zona entre a marca de penalty e a pequena área... Nem precisa de ir à linha de fundo para o fazer.

Não foi por acaso aquele cruzamento ele costuma faze-los com regularidade. Dos melhores laterais que me lembro a ver cruzar, muito melhor nesse aspecto do que o Leo, Fyssas, Dos Santos...

Quero acreditar que um dia vou ver o Shaffer a titular na selecção Argentina, só espero que lhe seja dada a oportunidade de jogar a titular no Benfica. Eu acredito  O0 .

Lampi

"tem uma capacidade fisica impressionante, faz aquele corredor 90 minutos e depois se fosse preciso ainda fazia outro jogo" - by Jorge Jesus.

E o CM a dizer que o Jesus não gostava dele.

Rei

Alem disso tem um remate... :drool:

Boa compra,vai dar que falar. :clap1:

Dalmeida20

Até o Leonardo disse que ele era um grande jogador  ;)

fjr

Citação de: Lampi em 09 de Agosto de 2009, 01:39
"tem uma capacidade fisica impressionante, faz aquele corredor 90 minutos e depois se fosse preciso ainda fazia outro jogo" - by Jorge Jesus.

CM amanhã:

"Shaffer, que já era dado como dispensável, vai ser o defesa esquerdo titular contra o Maritimo, segundo CM apurou.
Jorge Jesus não era apreciador do jogo do defesa argentino mas o CM sabe que o treinador encarnado ficou muito impressionado com a exibição do jogador contra o Milan. Citando fontes do clube encarnado o argentino é forte aposta dos responsáveis benfiquistas para a nova época."

Josh

Lembro que o Atlético de Madrid ficou bastante impressionado com a sua exibição no jogo de apresentação, tive oportunidade de ler na imprensa espanhola alguns artigos sobre isso.

Lampi

Citação de: fjr em 09 de Agosto de 2009, 01:45
Citação de: Lampi em 09 de Agosto de 2009, 01:39

CM amanhã:
"Shaffer, que já era dado como dispensável, vai ser o defesa esquerdo titular contra o Maritimo, segundo CM apurou.
Jorge Jesus não era apreciador do jogo do defesa argentino mas o CM sabe que o treinador encarnado ficou muito impressionado com a exibição do jogador contra o Milan. Citando fontes do clube encarnado o argentino é forte aposta dos responsáveis benfiquistas para a nova época."

:D :D :D  Palhaços do caralho. Viram que fizeram merda e agora tentam limpar-se. Ora segundo o CM o Shaffer ou vai ser dispensado ou vai ser titular porque o JJ aposta forte nele.

OH IMBECIS DO CARALHO, SE A MINHA AVÓ NÃO TIVESSE MORRIDO, AINDA HOJE ESTAVA VIVA.

A credibilidade do CM está ao nivel da sargeta.