Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Ricardo Teixeira

Boa Quim...arranjaste capas para o resto da Semana...Que grande atitude!!!!
Um pedido de desculpas...era uma excelente atitude...que eu, pelo menos, levaria em conta...apesar de não gostar da pessoa...

Pika^^

Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Agosto de 2009, 02:34
Boa Quim...arranjaste capas para o resto da Semana...Que grande atitude!!!!
Um pedido de desculpas...era uma excelente atitude...que eu, pelo menos, levaria em conta...apesar de não gostar da pessoa...
Completamente. Mudava a minha opinião sobre ele, mas devido que o faça, pelo menos de livre vontade.
Tava tudo a correr bem demais e no Benfica não pode ser, tem de haver alguma merda pa falar mal.

joaonunes

Citação de: Pika^^ em 09 de Agosto de 2009, 01:45
Citação de: SaviAimar em 09 de Agosto de 2009, 01:41
Citação de: joaonunes em 09 de Agosto de 2009, 01:33
Estou no forum desde Março de 2008, nunca levei um amarelo, nem seque um aviso...mas depois do que vou escrever podem-me dar amarelo que eu aceito.

Para aqueles adeptos que durante a viagem de avião de Moscovo até Lisboa foram pedir explicações ao Quim, aqueles que no dia 17 de Fevereiro de 2005 e quando o Quim estava a fazer uma grande época levaram cartazes para o treino com frases do tipo "Moreira, tu nunca sofrias um golo daqueles", "Sai Quim, tu não tens lugar aqui", "Moreira a baliza do Benfica devia ser tua". Para aqueles que quando o Quim teve uma lesão no Estádio da Luz começaram a gritar efusivamente o nome do Moreira, para aqueles que durante o aquecimento passam a vida a mandar bocas ao Quim, para aqueles que assobiam o nome do Quim quando é anunciado antes do jogo, para aqueles que na bancada insultam constantemente o jogador, para aqueles que dizem que já devia ter acabado a carreira e que lhe pedem para sair do Benfica...eu digo: Toma caralho...mamem #$%&/ "# "#%$

Sejam SPORT LISBOA E BENFICA e não Moreira Futebol Clube. Mas quando no fórum do Benfica se chama ao Quim de camelo, atrasado mental, cabrão,etc...isso parece dificil.
pika,não percebeste o meu post onde falava que sobre o Quim no estádio não se ve apenas assobios..MUito mais que isso,falta de repeito e muito pouca humildade..
Não estava com muita paciencia para explicar,porque pensaria que percebias! Mas agora ve as frases sublinhadas ;)  Percebes ou ainda não?  :whistle2:
Olha eu que vou algumas x à bola, só vi insultarem o Quim contra o Vitória de Setúbal num dos golos mais ridículo que vi ao vivo. E o que esse gajo diz é verdade? O gajo exagera de crl, alguem assobiava o Quim à 2 anos atrás? Só se começou a assobiar porque ele começou a enterrar jogo após jogo. A única parte verdadeira é a dos adeptos gritarem Moreira quando o gajo tava aleijado. E eu não posso levar um cartaz a dizer que a baliza do Benfica é do Moreira? Mas ele é algum bébé? Mimado do crl. Ele só ficou exposto às críticas a partir do momento em começou a errar consecutivamente.

E já tou farto desta merda de conversa.

:drunk:

Primeiro - Estou registado no fórum já à algum tempo e com excepção do post que fiz anteriormente, nunca faltei ao respeito a ninguém e sempre tratei bem os outros users. Por isso "o que esse gajo diz" não me parece a forma mais correcta de citar outro user num site onde se encontram cibernautas do mesmo clube.

Segundo - A situação dos cartazes que referi, remonta a 19 de Fevereiro de 2005 (enganei-me à pouco disse que era dia 17). Nessa época o Quim estava a defender bem, sendo inclusivamente uma das peças importantes que nos levaram à conquista do campeonato nacional em Maio de 2005. Estando a defender bem, não me parece que depois de um golo mal concentido seja razão para insultos na viagem de regresso, e no dia seguinte ter muitos (não era um nem dois) cartazes do género que referi anteriormente nas mãos de adeptos do próprio clube ou colocados nas redes que separavam o relvado de treino no exterior.

Infelizmente as capas do Record desses dias apenas têm subtitulos desse episódio, mas de qualquer forma ficam aí as capas, que é para não me chamares de mentiroso.

E não foi apenas este episódio. O Quim e o Moretto sempre tiveram um espaço de manobra muito reduzido...

Terceiro - Não percebo o que leva um adepto de um clube a colocar vídeos de frangos de um guarda-redes do próprio clube. Se quiseres podes ver as minhas 3293 mensagens que não encontrarás nenhuma a criticar o Moreira, nem nenhum jogador ou atleta do clube.

Cumprimentos benfiquistas.

_coal

Essa capa...
Para mim era despedido com justa causa!

jborges

Citação de: _coal em 09 de Agosto de 2009, 02:36
Essa capa...

Só ele?
Não queres mandar o Luisão e o Cardozo também?

Já agora, porque não entregar já o título aos do costume.
Nos´somos os maiores, a arranjar lenha para nos queimar. Enquanto isso há alguém a norte a rir-se de tudo e a esfregar as mãos.

Dalmeida20

O quim disse num flash que vi na RtpN , longe de mim querer ofender os adeptos do Benfica , mas cortaram o resto do que ele ia dizer . Outra coisa : Apercebi-me ao ver a BenficaTv , na altura da entrega do trófeu vê-se o rui a dizer-lhe : Não devias ter feito aquela merda , e o quim : estava farto pah, estava farto . 
Em suma, também penso que o gesto do quim era desnecessário. 
A escolha do titular, deixo-a a quem o deve fazer, wait and see .

lcferreira

Citação de: pedro6250 em 09 de Agosto de 2009, 02:33
Epah o Quim já mete nojo... :rua:

o quim e os comentários que aqui são deixados, entre um e outros a diferença é muito pouca.... quando não respeitamos não nos damos ao respeito.

_coal

Citação de: jborges em 09 de Agosto de 2009, 02:39
Citação de: _coal em 09 de Agosto de 2009, 02:36
Essa capa...

Só ele?
Não queres mandar o Luisão e o Cardozo também?

Já agora, porque não entregar já o título aos do costume.
Nos´somos os maiores, a arranjar lenha para nos queimar. Enquanto isso há alguém a norte a rir-se de tudo e a esfregar as mãos.

Ele já tem antecedentes!
E é uma figura triste e ridicula para quem tanto enterrou no jogo.

ricardoshearer

Citação de: Freire em 08 de Agosto de 2009, 21:34
Reaccao normal, eu faria o mesmo. Ps: simao fez o mesmo
CARDOZO fez o mesmo...atençao que estou contra esse gesto!é um desrespeito,eu sei k e dificil mas os jogadores sao mt bem pagos para se saberem controlar ..

Fenómeno

Citação de: Dalmeida20 em 09 de Agosto de 2009, 02:41
O quim disse num flash que vi na RtpN , longe de mim querer ofender os adeptos do Benfica , mas cortaram o resto do que ele ia dizer . Outra coisa : Apercebi-me ao ver a BenficaTv , na altura da entrega do trófeu vê-se o rui a dizer-lhe : Não devias ter feito aquela merda , e o quim : estava farto pah, estava farto . 
Em suma, também penso que o gesto do quim era desnecessário. 
A escolha do titular, deixo-a a quem o deve fazer, wait and see .

Tens a certeza disso entre o Quim e o RC?

Riquelme_10

A sua reacao é compreensivel,embora reprovavel...tal como lhe disse o Rui.
Mas n vamos agora "massacrar o homem"!!! Quem nunca teve um desabafo destes?! :coolsmiley:

Céptico

Não é o Quim que mete nojo, mas sim o gesto ridiculo que fez!
Era tudo o que nos fazia falta nesta fase, polemicas a vir de dentro!

pedro6250

Quem mercia uma foto na capa era Cardozo + Shaffer + Taça, no fim do jolo tiraram-lhes uma foto assim

jborges

Malta , repito: a altura é de união. De nada vale assobiar e perturbar os jogadores, principalmente durante o jogo.
Quem se prejudica é o Benfica.
É bom que se comecem a capacitar que o vaõ ver grand eparte da época na baliza do benfica e o melhor é começar a apoiar desde já.

Esqueças as ofensas pessoais. O Benfica está acima disso tudo. Se assim não fosse, logo que o LFV ganhou as eleições eu tinha deixado de ser sócio, e apesar de não concordar com a forma como ele gere o clube, mantenho-me fiel.

É o Benfica que está em causa, não é o A, B ou o C

se7en

Realmente, esta rivalidade entre os guarda-redes começa a gerar mal estar, vamos ver se não vamos ter problemas disciplinares antes de chegar a Dezembro.