Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Ivangennaro

O Quim que se vá encher de merda (desculpem a expressão) é um mau guarda redes e durante o jogo foi visivel as suas saidas a bolas altas, têm muitas dificuldades, e o facto de ter defendido 4 grandes penalidades já pensa que é o maior! Ele tá em divida para com o benfica é o que é, ainda têm que defender mais 50 para compensar a merda que já fez e outros 100 para poder mandar calar um adepto... quanto mais um estádio cheio!!

pedro6250

Daqui a uns meses tá a dizer á CS "não sei porquê perdi a titulariade"[e lembra o facto de ter defendido 4 pénaltis]

É sempre assim

Kaká

Não esqueço que já fez uma boa época pelo Benfica, mas mandar calar os adeptos, gritei logo uma caralhada cá em casa, para mim era multa, que é onde mais lhes dói!

pedro6250

Quim...
Castigado! :2funny:

No20__

Uma coisa é calar os assobiadores, outra é caralhar quem estava no estádio.
Vê lá se contra o Setúbal vieste pedir desculpas BOI. "Só" nos tirou a liderança...

joo.oliveira

.. ó pá o homem tem razão.. rapazes sem nome deem-lhe uma folga por favor.. em nome do benfica

Kaká

Quim , poupa-me, reforma? Não, podes é ir fazer contrato para outro lado ou tornares-te segunda opção.

Mandares po caralho quem apoia a instituição que te paga, para mim dava directamente lugar a um mês de ordenado a menos .

forza_slb

Citação de: Lucky_Luke em 09 de Agosto de 2009, 04:18
Citação de: |-3m1n3m-| em 09 de Agosto de 2009, 04:11
Citação de: Lucky_Luke em 09 de Agosto de 2009, 04:01
Citação de: |-3m1n3m-| em 09 de Agosto de 2009, 03:58
Citação de: Riquelme_10 em 09 de Agosto de 2009, 02:46
A sua reacao é compreensivel,embora reprovavel...tal como lhe disse o Rui.
Mas n vamos agora "massacrar o homem"!!! Quem nunca teve um desabafo destes?! :coolsmiley:

Eu a jogar à bola, depois de marcar um golo, virei-me para um amigo meu (grande amigo, diga-se), que me achincalhou o jogo todo, que na hora era meu adversário, e disse-lhe com todas as letras "Agora vais buscar aquela ao fundo da rede seu cabrão de merda".

E não foi episódio único. Quando se é competitivo, até a feijões, é assim. Tenho um péssimo perder, e não gosto de estar calado quando sou provocado.

Por isso, no lugar do Quim, posso dizer que até reagiria pior. Sou um gajo da paz, mas dentro de campo tenho um feitio do crl. Felizmente não estou, senão a esta hora estaria a ser chacinado por todos vocês...

Porque vocês podem dizer tudo, e eu se abro a boca, vocês são umas Cinderelas do caralho e ofendem-se todas.

concordo inteiramente!!!!
defendeu 4 penaltys e mesmo assim fora buscar algo para o criticar! haja paciencia!!!

FORÇA QUIM!!!!

forza_slb

Citação de: Kaká em 09 de Agosto de 2009, 05:25
Quim , poupa-me, reforma? Não, podes é ir fazer contrato para outro lado ou tornares-te segunda opção.

Mandares po caralho quem apoia a instituição que te paga, para mim dava directamente lugar a um mês de ordenado a menos .
[/quot
Citação de: Kaká em 09 de Agosto de 2009, 05:25

que eu saiba ele nao mandou po caralho ninguem! simplesmente foi um gesto para demonstrar k ainda nao ta acabado!
pode nao ser um excelente jogador mas nao se eskeçam k tb ja ajudou o benfica com grandes defesas e nessa altura nao andavam a dizer o k dizem agora. sera k tou enganado?

rambo

Citação de: Phenomenon em 09 de Agosto de 2009, 04:47

A REVOLTA DE QUIM...............

Relação com os adeptos nunca foi a melhor....

NEM NUNCA SERA ... :metal:

pedro6250

Ele que se revolte e abandone o clube, nem que seja a 0€   ^-^ ^-^ ^-^

zikoli

o quim nao e mau como se esta aki a dizer....

mas tbem, nao e muitooooooooo bom

Jonex

Se realmente mandou calar alguns adeptos (ele disse que não) na minha opinião foi muito bem mandada, aqui é um dos sitio onde se critica tudo e onde por vezes há jogadores que quer joguem bem quer joguem mal são sempre mandados á merda. Sou pelo Benfica e ontem o Quim esteve fantástico nos penálties, talvez tenha recuperado a auto-confiança que lhe faltava.
Se for o Moreira ou o Julio Cesar os escolhidos para a titulariedade não quero saber, s+o quero ganhar :slb2:

Aguia31

Se nunca caiu nas boas graças dos adeptos, não é concerteza com atitudes destas que vai cair.
Continuo a achar que o seu rendimento não é constante e que não faz a diferença.
Se o problema é falta de motivação não sei, mas não tem que se queixar, não tem que se levantar as 5 horas e 30 minutos para ir trabalhar.

LMAB89

continua a não ser guarda-redes para o Benfica.
defendeu os penaltys, é certo. mas esteve calamitoso a sair aos cruzamentos. como de costume, alias...