Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

onda vermelha

Grande jogador. E é jovem...

7 milhoes ? Mais uma vez obrigado Real.

Rusty Ryan

Saiu e perdemos o meio-campo.
Grande jogo, fiquei rendido.
Admito que ainda estava com algumas duvidas sobre o seu valor, mas mostrou que é um grande jogador.

rcoelho

Citação de: onda vermelha em 09 de Agosto de 2009, 10:35
Grande jogador. E é jovem...

7 milhoes ? Mais uma vez obrigado Real.

....e esses 7 Milhões não é o valor do passe, é passe mais parte dos ordenados....

fiquei lixado com esta contratação por causa desses 7 Milhões, falava-se que o Benfica o ia comprar por 3 ou 4 e depois aparece essa noticia dos 7 e achei demasiado elevado para a capacidade financeira do Benfica....

Em relação ao futebol que tem praticado e ao seu valor, nada a dizer, é um REFORÇO de ENORME qualidade.....

O Yebda ontem nem entrou mal, acho que já se conformou com a perda de titularidade e parece-me empenhado em lutar por ele o que significa uma mudança de atitude em relação aos jogos anteriores....

O0

MxPxFx

Repetição:

Para o ano queremos o paquete GRANERO. Mainada!!!

SlipkMan

Neste momento Javi e Aimar são as "chaves" para o sucesso do nosso futebol.

Sem eles, a equipa ressente-se imediatamente.

Il Capitano

Admito que estou surpreendido. Não conhecia bem o jogador antes de ele vir para aqui.

Jogador fundamental.

Nailhead

Para ver a importancia deste jogador vejam o ruido que ja se começa a fazer em relação as faltas cometidas por ele. Vai ser um alvo a abater primeiro pelos jornaleiros e mais tarde pelos apitadeiros.

EPluribusUnum

Mas um belo jogo, é uma peça fundamental no onze. Quanto às supostas muitas faltas que faz, em nenhum delas o vi cravar os pitons nas costas de alguém ou partir cabeças com cotoveladas, portanto, esses tristes da imprensa que ponham a viola no saco. Carrega Javi!

Filipe20

Não podemos esquecer da agressão de ontem ao jogador do Milan. Aquilo era expulsão. E não havia razão nenhuma para essa mesma agressão.

Di_SLB

Gosto sobretudo das faltas inteligentes que faz.
É das coisas mais importantes num trinco é saber cortar jogadas em zonas fora de perigo.

Ritinha

Notou-se a falta de inteligência da equipa após a sua saída.

Bekambol

esteve bem como sempre, gostei da sua actuação.

Redady

É complicado comparar o futebol do Benfica, com ou sem ele!

Talvez a mais importante aquisição da época, e ainda não joga d'olhos fechados! ... mas já manda no meio-campo!

rcoelho

Citação de: Redady em 09 de Agosto de 2009, 11:50
É complicado comparar o futebol do Benfica, com ou sem ele!

Talvez a mais importante aquisição da época, e ainda não joga d'olhos fechados! ... mas já manda no meio-campo!

é complicado porque não foi só ele que saiu.....

até acho que o Yebda esteve bem melhor que nos jogos anteriores, mas a equipa já não era a mesma.

mikedoom

Javi quando deu lugar ao Yebda, notou-se um meio campo muito mais inseguro.