Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Ritinha

Citação de: Wach Wíinik em 09 de Agosto de 2009, 14:21
Citação de: joaopintosantos em 09 de Agosto de 2009, 14:19
Citação de: Golden em 09 de Agosto de 2009, 14:08
Citação de: joaopintosantos em 09 de Agosto de 2009, 14:04
Citação de: Golden em 09 de Agosto de 2009, 14:02
Perguntem a vcs mesmos qual foi o ultimo jogador que o Benfica teve na posição 6, com as características de javi Garcia?

Com as mesmas características não sei mas eu cá gostava muito do Katso..Acarinhado e aumentado dá me a ideia que ficava. Mas ainda bem que se foi buscar este menino.

Katso é um bom jogador, mas nc foi um médio defensivo, embora possa jogar nessa posição. Neste sistema táctico de Jesus, daria um bom médio interior direito, mas tb nessa posição estamos bem servidos com Ramires e Amorim.

Se não saisse este ano era uma excelente alternativa para ter no Banco. Ainda me lembro do Katso do ano 1 que jogava ao lado do Petit e que sempre que subia criava desiquilibrios e marcava golos..Por isso acho que tambem podia fazer bem a posição do Javi

Respeitando diferentes ideias, para mim o Yebda começa a revelar-se uma exelente alternativa a Javi...espero que fique.
Não concordo ...

MAPMA

o Katso neste esquema seria interior direito e não trinco, e na minha opinião, e respeitando as outras,  sentaria o Ruben Amorim no banco. O Ramires não sei que ainda vi pouco :)

O Yebda também rende mais a interior direito ou esquerdo que a trinco, ele não é trinco... nem em França era trinco... O Javi depois da saída do Binya e do Filipe Bastos é o unico 6 de origem que temos.

a13263

Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Agosto de 2009, 14:17
É o tampão que o meio campo precisava. Não é muito vistoso mas é seguríssimo, afinal de contas é o que se pede. Acredito ainda que vai fazer a diferença nos lances de bola parada.

Permite-me discordar aí nessa parte do 'vistoso'...  ;)

Phant

Citação de: a13263 em 09 de Agosto de 2009, 14:31
É o tampão que o meio campo precisava. Não é muito vistoso mas é seguríssimo, afinal de contas é o que se pede. Acredito ainda que vai fazer a diferença nos lances de bola parada.

Em termos futebolísticos rapariga... ;)   ;D

Elvis the Pelvis

Já vi que és menina. Mas eu estava a falar em termos futebolísticos.  ;D

luis___alex

Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2009, 14:15
O melhor trinco que tivemos nos ultimos dez anos foi claramente Petit...
Mas esse raramente passava a bola simples e jogável...gostava sempre de inventar um pouquinho!

Era um grande jogador, não obstante essa caracteristica que me enervava um pouco!

De resto nem parecido com ele tivemos, e mesmo Petit não era alto nem corpulento!
Gosto mais do tipo de trinco que é Javi!

Quanto ao Katsouranis...esse não era trinco...nem de perto nem de longe...aliás, Katsou defendia bem era com os olhinhos!

shoky
se falarmos de petit eu acho que petit ainda era superior

o melhor petit era um trinco fantástico

quanmto a garcia começou de forma excelente e se continuar assim tem potencial para vir a superar petit

estou a gostar muitoooooooo do garcia

p.s. curioso que agora já ninguem critica os 7 milhões. curioso que agora já ninguem fala que andamos a faezr cardade a comprar os restos do real

a13263

Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Agosto de 2009, 14:34

Eu sei. Estava só a tentar apimentar o tópico para ver se chamo o resto das meninas até aqui.  ;D

Di Nes

Citação de: a13263 em 09 de Agosto de 2009, 14:39

Eu sei. Estava só a tentar apimentar o tópico para ver se chamo o resto das meninas até aqui.  ;D

Javi Javi

VanBasten

Mas esse raramente passava a bola simples e jogável...gostava sempre de inventar um pouquinho!

Era um grande jogador, não obstante essa caracteristica que me enervava um pouco!

De resto nem parecido com ele tivemos, e mesmo Petit não era alto nem corpulento!

Quanto ao Katsouranis...esse não era trinco...nem de perto nem de longe...aliás, Katsou defendia bem era com os olhinhos!

Com Fernando Santos, fez uma época fabulosa porque, precisamente, retiraram-lhe funções de organização e deram-lhe funções de corte e entrega simples. Ganhou com isso, permitindo-lhe inclusivé, ganhar confiança para fazer 1/2 golos de nivel alto (PSG à cabeça).

a13263

Parece um homem feliz e isso é meio caminho andado para o sucesso.

Di_SLB

Citação de: a13263 em 09 de Agosto de 2009, 14:39

Nós andamos sempre cá a espreitar! LOOL

Santolas

muito seguro, corta bem as bola, bom na marcaçao e joga simples, nao complica. era aquilo que precisavamos para o meio campo.

KATSO75

Citação de: a13263 em 09 de Agosto de 2009, 14:59

Parece um homem feliz e isso é meio caminho andado para o sucesso.
parece que alem de andar-mos a jogar bem, temos bom balneario! vamos acreditar!

Sănţii

Nunez Gomez o levantador de taças! (O Martins tb as levanta, mas são taças de vinho tinto... :D )

:tomates:

Al-Quaeda

Citação de: VanBasten em 09 de Agosto de 2009, 14:57

Com Fernando Santos, fez uma época fabulosa porque, precisamente, retiraram-lhe funções de organização e deram-lhe funções de corte e entrega simples. Ganhou com isso, permitindo-lhe inclusivé, ganhar confiança para fazer 1/2 golos de nivel alto (PSG à cabeça).

:)