Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

GamaUno

Citação de: Red skin em 09 de Agosto de 2009, 18:37
O Petit era uma espécie diferente de trinco... era daqueles raçudos, q vão a todas, tipo Gattuso e Davids... eu prefiro jogadores mais posicionais, q jogam simples e com inteligência, tipo Emerson, Paulo Assunção, Marcos Senna e... Javi Garcia!

...e que tambem consegue ser raçudo...

Mjölnir

Citação de: Sparrow em 09 de Agosto de 2009, 18:20
Petit e Javi Garcia são completamente diferentes...mas dois grandes jogadores!!

Respeito pelo Sr. Petit.
~
Esse também não o pecebo. Quando saiu foi só grandes elogios ao Benfica por dar-lhe a oportunidade de fazer um grande contrato... Meses depois, vem dizer que correram com ele, lol...
:estrelas:

Marrokinoum

Até ver, é para mim a melhor contratação do Benfica.. Obrigado Florentino, por nos teres passado dois craques.....

Bernardo.8

Citação de: Marrokinoum em 09 de Agosto de 2009, 19:21
Até ver, é para mim a melhor contratação do Benfica.. Obrigado Florentino, por nos teres passado dois craques.....

Obrigado?  :huh:
Pagámos..

luis___alex

Citação de: Sparrow em 09 de Agosto de 2009, 18:20
Petit e Javi Garcia são completamente diferentes...mas dois grandes jogadores!!

Respeito pelo Sr. Petit.

exactamente
por javi estar a ser muito bom isso não deve diminuir petit na memória dos benfiquistas

petit foi enorme no benfica
só temos de torcer para que garcia o iguale e se possivel o supere

EPluribusUnum

Já não vejo o Petit jogar desde que foi para a Alemanha. Hei-de perder 90 minutos num sábado ou domingo para ver um jogo do Colónia...

Roger_10

nos últimos meses,tudo o que o Katso foi mais,é essa do profissional

Sir

Belo jogo, o de ontem. Creio que só fez duas faltas, ao contrário do que se disse. Penso que é o tipo de trinco que melhor se adapta ao nosso meio campo. Pouco móvel, mas forte fisicamente, perfeito para servir de tampão e cobrir as investidas dos outros três médios.

Pedro84

Já lhe estão a fazer a cama... ontem fez duas faltas, e o filho da put@ da sic já estava a dizer que ia ser muito amarelado nos jogos da liga... é assim que se queimam e destroem jogadores. Espero bem que os Benfiquistas não se deixem envenenar...!

Vai morrer longe e rápido, meu cabr@o de merd@!!!!

Lampi

Os titulos ganham-se em pequenos detalhes como este:

O que anda a fazer o nosso director de comunicação que não desmonta prontamente esta campanha que se iniciou na SIC contra o Javi Garcia?

Em vez de andar feito parvo à frente das camaras da TVI a dizer que não podem entrar devia era já hoje colocar um comunicado onde expressava o mais profundo repudio pelas observações descabidas e falsas do comentador da SIC que embora aqui se diga que é Benfiquista prestou-se a um trabalho nojento.

flexter

é bom jogador sim senhora...

kem nao acha azar :)

EPluribusUnum

Citação de: Lampi em 09 de Agosto de 2009, 20:04
Os titulos ganham-se em pequenos detalhes como este:

O que anda a fazer o nosso director de comunicação que não desmonta prontamente esta campanha que se iniciou na SIC contra o Javi Garcia?

Em vez de andar feito parvo à frente das camaras da TVI a dizer que não podem entrar devia era já hoje colocar um comunicado onde expressava o mais profundo repudio pelas observações descabidas e falsas do comentador da SIC que embora aqui se diga que é Benfiquista prestou-se a um trabalho nojento.

Bem dito. Está na hora de por na linha os nojentos dos comentadeiros que por este país bolsam veneno contra o Benfica. Nem sei quantas vezes é que esse palhaço da SIC disse que o Javi devia de ver cartão amarelo, e que tantas faltas vai-se dar mal, vai ver muitos amarelos. Mas é pó c......

Corrosivo

Citação de: Sir em 09 de Agosto de 2009, 19:52
Belo jogo, o de ontem. Creio que só fez duas faltas, ao contrário do que se disse. Penso que é o tipo de trinco que melhor se adapta ao nosso meio campo. Pouco móvel, mas forte fisicamente, perfeito para servir de tampão e cobrir as investidas dos outros três médios.

há 2 tipos de trinco. Aquele que é o primeiro a construir o jogo da equipa (como o Pirlo), e aquele que é o primeiro gajo da defesa. O Javi é mais do 2º tipo.

Mas é um excelente jogador e atendendo ao perfil dos restantes jogadores do meio campo do Benfica acho que este é o tipo de trinco que precisamos

Redady

Já encontrei uma alcunha para o Javi

TORO ROSSO

:slb2: :metal:

EPluribusUnum