CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

j.j.

Então é assim:
dia 12 Ago- Portugal-Liechenstein Jogo de preparação
dia 16 Ago- Benfica- Maritimo 1ª jornada
dia 20 Ago- Benfica - V. Poltava P.Offs 1ª eliminatória Taça Europa
Dia 23 Ago-V.Guimarães - Benfica 2ª jornada (dia a confirmar)
Dia 27 Ago- V.Poltava- Benfica P.offs 2ª eliminatoria taça Europa
Dia 30 Ago- Benfica- V. Setúbal 3ª jornada (dia a confirmar)
Dia 05 Set- Dinamarca- Portugal Fase grupos Mundial
Dia 09 Set- Hungria- Portugal Fase grupos Mundial
Dia 13 Set- Belenenses- Benfica 4ª Jornada (dia a confirmar)
dia 17 Set- Benfica - ?????? Taça Europa fase grupos
Dia 20 Set- U.Leiria- Benfica 5º Jornada (dia a confirmar)

Portanto de 30 de Agosto a 9 Setembro realizam-se os estágios e os jogos das selecções. :flagglorioso:

Dana_Skully

A merda continua, jogos ao domingo á noite que pouca vergonha e com um jogo da uefa 4 dias depois..

DVP_SLB

Pra ganhar aos campeões das ilhas...
Moreira Amorim Luisão David e Shaffer Javi Ramires Di Maria e Aimar Saviola e Cardozo

E começamos a caminhada pra o titulo...

redbullstar

Citação de: NoNameDVP em 09 de Agosto de 2009, 19:57
Pra ganhar aos campeões das ilhas...
Moreira Amorim Luisão David e Shaffer Javi Ramires Di Maria e Aimar Saviola e Cardozo

E começamos a caminhada pra o titulo...
so 10 que entramos,talvez falte ai o ramirez,eu trocava o ruben na direita pelo miguel vitor e metia o ruben no lugar do ramirez,pois ramirez ainda esta preso de movimentos.

diabo1989

Ainda joga a vergonha da selecção antes, porra. 

insatisfeito

Citação de: Dana_Skully em 09 de Agosto de 2009, 19:53
A merda continua, jogos ao domingo á noite que pouca vergonha e com um jogo da uefa 4 dias depois..

Agora que falaste fiquei com curiosidade e até perguntei a um colega meu:

Se isto for como a ladroagem do ano passado o braga joga na sexta e o sporting joga antes de porto e benfica.... e o porto joga antes do benfica....

Fui confirmar e é tudo na mouche...

Não me esqueço do campeão "de sexta-feira" boavista...

Dana_Skully

Se reparares nós jogámos quase todos os jogos ao domingo e ás tantas..  e este ano vai ser a mesma merda!

j.j.

Devido ao facto dos jogos da taça Europa serem à 5ª feira, possivelmente o Benfica irá jogar quase sempre ao Domingo. Como às TV´s lhes interessa que os jogos sejam televistos ao fim da tarde/ inicio da noite, o mais certo é o Benfica ser sempre dos três (ou quatro) que estão na UEFA, o último a jogar.

ricardof

É imperativo entrar no campeonato a ganhar... Já não me lembro da última vez que ganhámos o primeiro jogo!

insatisfeito

Citação de: ricardof em 09 de Agosto de 2009, 20:28
É imperativo entrar no campeonato a ganhar... Já não me lembro da última vez que ganhámos o primeiro jogo!

O pior é que já vamos ser os ultimos a jogar e pelo andar da carruagem vamos levar com um dos arbitros que tenha um historial mais negro com o benfica... isto seguindo uma logica que já vem de há uns temps para cá

vitor.np

e claro que depois do que temos visto , o obejectivo e ganhar começar bem o campeonato,e bem acabar,eu quero ser campeao e o Maritimo tem que ser a primeira vitima.
PS:alguem sabe se o benfica vendeu os direitos televisivo da liga europa ,ou os jogos so passam na BTV?.

Jorge.P_

Não vai ser nada fácil... o Maritimo tem bons jogadores.

Mas espero um boa vitória, claro  :flagglorioso:

j.j.

O mais importante é que no jogo com o Marítimo se as coisas começarem a correr mal, os BENFIQUISTAS não se esqueçam de ser o 12º jogador. Ainda me lembro do jogo com o Maritimo da época passada.(3-2) depois de estar a ganhar por 3-0.

gaucho

Vou levar pela 1 vez o meu filho e a minha mulher a ver um jogo para o campeonato na luz. Espero uma vitoria para mostrar quem manda na luz somos nos.

a13263

Citação de: carloscris em 09 de Agosto de 2009, 18:58
Citação de: a13263 em 09 de Agosto de 2009, 18:44
Citação de: onda vermelha em 09 de Agosto de 2009, 18:36
Citação de: Mjolnir em 09 de Agosto de 2009, 18:32
Citação de: Leonzo em 09 de Agosto de 2009, 18:26
                  Moreira
Amorim    Luisão     David Luiz   Shaffer

Javi
    Ramires      Aimar      Di Maria

Saviola      Cardozo
O meu onze também é assim.
O0

Meu onze tambem. Nada de poupanças para o primeiro jogo mesmo sabendo que Luisao, Ramires e Cardozo vao ter jogo de seleçao. Poupanças depois mas nao agora.

Quando é que são os jogos das selecções? Vão parar os campeonatos?
claro que vão parar os campeonatos!...............

Pensava que paravam para o jogo de preparação.