Comunicação Social

46Rossi

Isso é tudo inveja da formosura do Malato e dos belos caracóis do Ruizinho... invejosos!!!!  :tonge:

milnovecentosequatro

Citação de: 46Rossi em 10 de Agosto de 2009, 01:01
Isso é tudo inveja da formosura do Malato e dos belos caracóis do Ruizinho... invejosos!!!!  :tonge:

:2funny:

E com isto tudo deixaram de falar do que mais interessa: Rui Santos e toda a sua excelência.

Golden

Citação de: Monraigon em 10 de Agosto de 2009, 00:59
eu até ia responder a quem se sentiu ofendido com estas brincadeiras do rkc,e com quem se riu disso...

tinha aqui uma resposta toda elaborada,cheia de argumentos...mas depois pensei:que se f%$#&"...a personagem do Herman "diácono remédios" faz isso por mim.

http://www.youtube.com/watch?v=Qg8k61R7bP0

"uá continuem...mas sem malicia,não hauia nexexidade" é o espírito. :buck2:

O0

redeagle7

Citação de: ferreiRa_ em 10 de Agosto de 2009, 01:00
Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Agosto de 2009, 00:53
Citação de: ferreiRa_ em 10 de Agosto de 2009, 00:48
Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Agosto de 2009, 00:47
Tocaram no ponto sensível de alguém... ;D
Lá está. Agora vêm os engraçadinhos a tirar conclusões precipitadas.

É a classe dominante.

Estranho ainda não me terem chamado infiltrado, é normalmente o 1º passo por estes lados, normalmente passa pelo facto de não conseguirem aceitar opiniões divergentes, como se verifica em mais uma discussão, como esta.

Oi? Discussão? Alguém deu uma opinião pessoal do Malato, podes não achar piada, mas daí a armares-te em virgem ofendida e começares a insultar pessoas já vai uma certa distância. Se te vais chatear com coisas simples como esta prepara-te para o SerBenfiquista (ou outro fórum qualquer, já agora), se não vais precisar de umas consultas no cardiologista.
Eu não quero arranjar discussões, atenção a isto.

Eu só acho é que vocês têm muitas vezes baixado o nível do fórum. São capazes de ter discussões saudáveis e muitas vezes optam por não o fazer.

Acho que nós, sendo uma comunidade de benfiquistas, de adeptos do mesmo clube, com visões distintas em alguns aspectos, temos um objectivo comum, e muita das vezes parecemos incapazes de o ver.

Não quero arranjar "inimigos" dentro do fórum ou algo do género, só dei a minha opinião. E acho que é muito mau aquilo que se escreveu.

É a minha visão cada um tem direito à sua. Talvez tenha feito mal ter recorrido aos termos que recorri, mas pronto, o erro já está feito.

amigo, quantas vezes eu fecho os olhos a coisas que não gosto aqui no forum e vou pra outro topico?
é a beleza deste forum, tu podes mudar de topico sempre que a conversa não te interesse.

aqui ninguem estava a dizer nada com maldade, foi um momento de descompressão em que o pessoal brincou um pouco com uma figura publica e a palavra chaVe aqui é mesmo esta, BRINCAR.

Le imperatore

Citação de: milnovecentosequatro em 10 de Agosto de 2009, 01:04
Citação de: 46Rossi em 10 de Agosto de 2009, 01:01

:2funny:

E com isto tudo deixaram de falar do que mais interessa: Rui Santos e toda a sua excelência.

Sexy little thing...  ^-^ ;D

BenficaSetsFire

Que poluição visual,dasss!

Monraigon

uão mas é uer a sportu1...está a jogar o brasil...uolley feminino  ^-^

Velazquez

Citação de: Monraigon em 10 de Agosto de 2009, 01:16
Tu trocas os v pelos u ou quê?

Monraigon

Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2009, 01:19

olha lá o que está escrito por baixo do meu auatar  :ashamed:

Golden

BenficaSetsFire

ferreiRa_

Citação de: redeagle7 em 10 de Agosto de 2009, 01:07
Citação de: ferreiRa_ em 10 de Agosto de 2009, 01:00
Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Agosto de 2009, 00:53
Citação de: ferreiRa_ em 10 de Agosto de 2009, 00:48
Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Agosto de 2009, 00:47
Tocaram no ponto sensível de alguém... ;D
Lá está. Agora vêm os engraçadinhos a tirar conclusões precipitadas.

É a classe dominante.

Estranho ainda não me terem chamado infiltrado, é normalmente o 1º passo por estes lados, normalmente passa pelo facto de não conseguirem aceitar opiniões divergentes, como se verifica em mais uma discussão, como esta.

Oi? Discussão? Alguém deu uma opinião pessoal do Malato, podes não achar piada, mas daí a armares-te em virgem ofendida e começares a insultar pessoas já vai uma certa distância. Se te vais chatear com coisas simples como esta prepara-te para o SerBenfiquista (ou outro fórum qualquer, já agora), se não vais precisar de umas consultas no cardiologista.
Eu não quero arranjar discussões, atenção a isto.

Eu só acho é que vocês têm muitas vezes baixado o nível do fórum. São capazes de ter discussões saudáveis e muitas vezes optam por não o fazer.

Acho que nós, sendo uma comunidade de benfiquistas, de adeptos do mesmo clube, com visões distintas em alguns aspectos, temos um objectivo comum, e muita das vezes parecemos incapazes de o ver.

Não quero arranjar "inimigos" dentro do fórum ou algo do género, só dei a minha opinião. E acho que é muito mau aquilo que se escreveu.

É a minha visão cada um tem direito à sua. Talvez tenha feito mal ter recorrido aos termos que recorri, mas pronto, o erro já está feito.

amigo, quantas vezes eu fecho os olhos a coisas que não gosto aqui no forum e vou pra outro topico?
é a beleza deste forum, tu podes mudar de topico sempre que a conversa não te interesse.

aqui ninguem estava a dizer nada com maldade, foi um momento de descompressão em que o pessoal brincou um pouco com uma figura publica e a palavra chaVe aqui é mesmo esta, BRINCAR.
Só tentei contribuir.

Não quero criar nenhuma confusão para estes lados. ;)

S-Line

hahahahahahahahahahaha
o que eu me ri...sem maldade ok?

BenficaSetsFire

Citação de: S-Line em 10 de Agosto de 2009, 01:24
hahahahahahahahahahaha
o que eu me ri...sem maldade ok?

Lol, o Patric nesse teu avatar parece que tá com uma peruca muito marada... ;D

Velazquez

Citação de: Monraigon em 10 de Agosto de 2009, 01:21
Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2009, 01:19

olha lá o que está escrito por baixo do meu auatar  :ashamed:
Não tinha reparado no que dizias apesar de ter visto o melhor central do mundo no teu avatar O0