Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

duna

Jorge.P_

Redady

Di_SLB

Obrigada a13263. Eu sou generosa, mas há coisas que não gosto de partilhar! LOOL

the.lowlight

Bem...vi a primeira parte da transmissão do jogo (não tinha visto porque fui ao jogo)...simplesmento NOJENTO o que aqueles comentadores, especialmente o que faz comentários fez. O Javi Garcia fez 2 faltas e passaram a ideia que era um caceteiro. À primeira falta já dizia que o Javi Garcia era muito faltoso!! À primeira! Depois disseram que uma equipa com o Javi Garcia na equipa arriscava-se a ter um grande número de faltas...isto é simplesmente VERGONHOSO..e só serve para condicionar o jogador e o árbitro e criar má imprensa....E resulta!! Porque até os benfiquistas aqui escreveram que ele fazia muitas faltas...

kitnoce

Citação de: the.lowlight em 10 de Agosto de 2009, 07:25
Bem...vi a primeira parte da transmissão do jogo (não tinha visto porque fui ao jogo)...simplesmento NOJENTO o que aqueles comentadores, especialmente o que faz comentários fez. O Javi Garcia fez 2 faltas e passaram a ideia que era um caceteiro. À primeira falta já dizia que o Javi Garcia era muito faltoso!! À primeira! Depois disseram que uma equipa com o Javi Garcia na equipa arriscava-se a ter um grande número de faltas...isto é simplesmente VERGONHOSO..e só serve para condicionar o jogador e o árbitro e criar má imprensa....E resulta!! Porque até os benfiquistas aqui escreveram que ele fazia muitas faltas...

Grande Javi, quero mais destes, oh Florentino !

MxPxFx

Fizeram exactamente o mesmo ao BINYA em relação às faltas e aos passes e funcionou na perfeição... foi despachado para a Suíca como um jogador que nunca acertou um passe longo, falhou quase todos os passes curtos que fez enquanto jogador do BENFICA e como um jogador que de cada vez que tocava na bola fazia falta. SEMPRE!!!

Repito: Funcionou maravilhosamente... é só ir ao tópico do jogador e ver alguns jogos para confirmar isso. O mesmo fizeram com o BRUNO ALVES no sentido inverso e o resultado está aí... vê 2 amarelos por campeonato porque é um jogador SUPER competitivo, agressivo e etc mas não maldoso. O que me entristece mais é que 99% das pessoas vão na conversa...

MxPxFx

Citação de: kitnoce em 10 de Agosto de 2009, 07:36

Grande Javi, quero mais destes, oh Florentino !

Correndo o risco de ser chato:

para o ano queremos o paquete GRANERO!!! :P

the.lowlight

Concordo contigo..o Bynia foi queimado à grande. É que em Portugal, quem realmente faz pressão sofre logo..porque aqui ninguém pode tocar em ninguém (daí os estrangeiros passarem-se quando jogam com equipas portuguesas), então para mais se tiveres a imprensa a fazer 'a folha'. E isto é um caso tipico...ele até pode fazer 30 faltas no próximo jogo. Ele fez 1 neste, e já estavam a dizer que é um jogador muito faltoso...se isto não é intencional...

Tanja

Eis o âmago da questão: passamos a vida a disparar sobre os árbitros - muitas das vezes com razão - mas estamos dispostos a aceitar opiniões de abéculas que sabem tanto de futebol como nós (no máximo). As pessoas mais ignorantes e mais cépticas ouvem estas parvoíces e tomam-nas como verdades insofismáveis e os jogadores são olhados de soslaio, com desconfiança. O Javi Garcia é um jogador fundamental na nossa estratégia e importantísimo no equilíbrio da equipa e no 1.º passe, conferindo segurança, dinâmica e velocidade ao nosso jogo. Mas é um atleta que tende a passar despercebido e, por isso, fácil de criar má imprensa e de não agradar a muitos que não sabem o que estão a ver. Essa de ele ser muito faltoso não deixa de ser engraçada - o que chamarão ao Fernando do Corrupção F. C.?

MB_caniggia

esse joão rusado é desculpem a linguagem um filho da p***. é sempre a criticar o benfica, sempre a tentar arranjar aspectos na equipa que estão mal. quando participa na opinião publica da sic e sempre  amlhar no benfica, é um lagarto. NO sábado no jogo do milan tava completamente indignado com os comentários desse senhor, para além desse do Javi ( que grande jogador) fizeram outros como aquele que diz que o benfica so tem marcado golos por erros dos adversários. Outro comentário que me irrita nos jornalistas é o criticar o cardozo por causa do seu pé direito,lol. Não os vejo a criticar jogadores que jogam com o pé direito e que nem uma passe sabem fazer com o esquerdo. mas já sabemos vai ser isto o ano todo, uns porkos são elevados aos céus e outros são colocados  abaixo. tudo isto faz parte da mesma estrategia colocar os adeptos contra o clube e  contra os jogadores e quem os contratou para criar istabiliddae e colocar novamente o benfica em terceiro ou quarto. por isso benfiquistas apoiem temos uma grande equipa e grandes jogadores e este javi garcia parece ser o melhor trinco do nosso corrupto campeonato.

viva o benfica :slb2: :slb2:

MB_caniggia

Citação de: Tanja em 10 de Agosto de 2009, 08:41
Eis o âmago da questão: passamos a vida a disparar sobre os árbitors - muitas das vezes com razão - mas estamos dispostos a aceitar opiniões de abéculas que sabem tanto de futebol como nós (no mínimo). As pessoas mais ignorantes e mais cépticas ouvem estas parvoíces e tomam-nas como verdades insofismáveis e os jogadores são olhados de soslaio, com desconfiança. O Javi Garcia é um jogador fundamental na nossa estratégia e importantísimo no equilíbrio da equipa e no 1.º passe, conferindo segurança, dinâmica e velocidade ao nosso jogo. Mas é um atleta que tende a passar despercebido e, por isso, fácil de criar má imprensa e de não agradar a muitos que não sabem o que estão a ver. Essa de ele ser muito faltoso não deixa de ser engraçada - o que chamarão ao Fernando do Corrupção F. C.?

concordo. ontem por exemplo o fernando teve uma entrada bárbara sobre o adversário lembrei me logo do cabrão do joao rosado  a criticar o garcia cujas faltas que fez foram faltas completamente normais e sem maldade no futebol. mas desse clube corrpto e normal nao se criticar é o istema amigo. é o polvo e os seus tentáculos.

MB_caniggia

Citação de: the.lowlight em 10 de Agosto de 2009, 07:57
Concordo contigo..o Bynia foi queimado à grande. É que em Portugal, quem realmente faz pressão sofre logo..porque aqui ninguém pode tocar em ninguém (daí os estrangeiros passarem-se quando jogam com equipas portuguesas), então para mais se tiveres a imprensa a fazer 'a folha'. E isto é um caso tipico...ele até pode fazer 30 faltas no próximo jogo. Ele fez 1 neste, e já estavam a dizer que é um jogador muito faltoso...se isto não é intencional...
o mesmo faziam com o petit mas como era bom safou-se. o bynia era mau jogador mas nao era faltoso como fizeram passar, as faltas que fazia a maioria eram normais para um trinco, eu vi o homem a levar amarelos por dar encostos em jogadores adversários, ridiculo.