Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

persus

Agrediu um gajo  do  MIlan com uma estalada (disfarçada e tal) não fosse um jogo amigável e ia para o balneario  mais cedo
Citação de: GamaUno em 10 de Agosto de 2009, 10:28
Citação de: Filipe20 em 10 de Agosto de 2009, 10:15
Pessoalmente acho que o Javi também está a ajudar a ter uma imagem dura, pois já o vi ter pelo menos 2 atitudes para expulsão em 2 jogos.

quais ?

GamaUno

Citação de: Filipe20 em 10 de Agosto de 2009, 10:29
Pessoalmente acho que o Javi também está a ajudar a ter uma imagem dura, pois já o vi ter pelo menos 2 atitudes para expulsão em 2 jogos.

quais ?

A chapada no jogo do Milan e o empurra num jogo qualquer.

Lembro-me do toque na cara........agora que falas nisso......O tal "empurrar" foi grave ?

Essas coisas vêm-se em quase todos os jogos.

kitnoce

Citação de: Filipe20 em 10 de Agosto de 2009, 10:29

quais ?

A chapada no jogo do Milan e o empurra num jogo qualquer.

O empurrao foi bem feito, o jogador quase pisava um colega que estava no chão.

A chapada, não vi o jogo... alguem tem imagens disso ?

Miguelg

SInceramente Javi ao´pé de um Petit ou de Bruto Alves é um anjinho!!!!!
Será que pseudo benfiquistas não tém mais nada para comentar do que duas faltas mais duras?????? Temos que defender o que é nosso e não atacar, este menino é pedra fundamental para que os artistas brilhem o resto para mim é conversa da treta!!!

Di_SLB

Citação de: marcopauloferreira em 10 de Agosto de 2009, 07:41
Citação de: the.lowlight em 10 de Agosto de 2009, 07:25
Bem...vi a primeira parte da transmissão do jogo (não tinha visto porque fui ao jogo)...simplesmento NOJENTO o que aqueles comentadores, especialmente o que faz comentários fez. O Javi Garcia fez 2 faltas e passaram a ideia que era um caceteiro. À primeira falta já dizia que o Javi Garcia era muito faltoso!! À primeira! Depois disseram que uma equipa com o Javi Garcia na equipa arriscava-se a ter um grande número de faltas...isto é simplesmente VERGONHOSO..e só serve para condicionar o jogador e o árbitro e criar má imprensa....E resulta!! Porque até os benfiquistas aqui escreveram que ele fazia muitas faltas...

Fizeram exactamente o mesmo ao BINYA em relação às faltas e aos passes e funcionou na perfeição... foi despachado para a Suíca como um jogador que nunca acertou um passe longo, falhou quase todos os passes curtos que fez enquanto jogador do BENFICA e como um jogador que de cada vez que tocava na bola fazia falta. SEMPRE!!!

Repito: Funcionou maravilhosamente... é só ir ao tópico do jogador e ver alguns jogos para confirmar isso. O mesmo fizeram com o BRUNO ALVES no sentido inverso e o resultado está aí... vê 2 amarelos por campeonato porque é um jogador SUPER competitivo, agressivo e etc mas não maldoso. O que me entristece mais é que 99% das pessoas vão na conversa...
E não duvido nada que volte a acontecer. Por mais técnica e inteligência que o Javi tiver, se for marcado como foi o Bynia, nunca mais o verão a jogar como joga ou então só mesmo nas competições Europeias.

pica

o Javi é reforço ! E tb faz desmarcações...não é só impor cabedal...recebe e passa rapidamente e se de repente vê os extremos a desmarcarem-se tb lhes mete as bolinhas e com uma pitada de açucar se for preciso. Este gajo é bom mas tem de refrear certas atitudes para não ser fddo pelos árbitros...

kot

É engraçado ver que o pessoal que logo se apressou a fazer criticas aos 7 milhões dados pelo Javi Garcia, começa agora a "dar o braço a torcer" ...

EPluribusUnum

Citação de: kot em 10 de Agosto de 2009, 11:53
É engraçado ver que o pessoal que logo se apressou a fazer criticas aos 7 milhões dados pelo Javi Garcia, começa agora a "dar o braço a torcer" ...

Hehehe. Grande Javi!

Fly 13

É o costume,nada de anormal

amarante

Na minha opinião foi o culpado de o milan ter empatado o jogo! :)
So quando ele saiu o milan começou a entrar no nosso meio campo!

Vamos ter é que nos abituar a ver os sr de preto a condicionalo aos 10 min de jogo com um amarelo!

Ainda agora chegou  e a CS ja lhe anda a fazer a cama!  Bynia V2.0

PiccoloBomber

Temos que dizer que foi puxado.
Quando se falava de 4 M e depois custa 7, não se esperava.
Nunca duvidei da qualidade do jogador, embora tivesse outro jogador em mente.

Francescoli

Mais uma grande exibiçao do Javi "7 milhoes" Garcia!!

:slb2:

VodkaBoy

Eu continuo a achar que 7M é bastante dinheiro.
Espero ver ainda mais deste jogador para que me convença que vale mesmo os 7M.

Para já é um jogador que me agrada. Espero que por já ter experiência de Real Madrid suporte bem a pressão nos jogos oficiais.

Força Javi

Kaligula12

e onde està o problema ? alguem duvida que o preço foi elevado ? isto nao poe em causa o valor futebolistico do jogador mas sim o valor do mercado.

kot

O Pepe quando chegou ao Madrid também foi olhado de soslaio, por ter custado 30 milhoes...