Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Ivangennaro

Citação de: Fly 13 em 10 de Agosto de 2009, 11:55
Citação de: kot em 10 de Agosto de 2009, 11:53
É engraçado ver que o pessoal que logo se apressou a fazer criticas aos 7 milhões dados pelo Javi Garcia, começa agora a "dar o braço a torcer" ...
É o costume,nada de anormal

As qualidades do javi não era o que tava em causa...mas sim o valor do passe, um jogador que não jogava no real e que era odiado pelos seus adeptos podia ter sido muito mais barato, o negocio em si foi mau, porque podiamos ter um grande jogador como ele é, por um preço muito mais barato! Como exemplo tens o saviola...com muito mais nome de jogador e sai 2 milhões mais barato, axo que com o javi aquilo bem negociado podia ter saido por 3 ou 4 milhos...a qualidade do jogador não tá em causa

EPluribusUnum

Citação de: kot em 10 de Agosto de 2009, 12:00
O Pepe quando chegou ao Madrid também foi olhado de soslaio, por ter custado 30 milhoes...

E que belos 30 milhões... Para desfazer um gajo no chão à biqueirada

Francescoli

Citação de: EtPluribusUnum em 10 de Agosto de 2009, 12:01
O Pepe quando chegou ao Madrid também foi olhado de soslaio, por ter custado 30 milhoes...

Nao entendes, foi tudo combinado!

So em direitos de imagem da divulgaçao do video "worldwide" ja se pagou a ele proprio!!

^-^

EPluribusUnum

Citação de: Francescoli em 10 de Agosto de 2009, 12:04
Citação de: EtPluribusUnum em 10 de Agosto de 2009, 12:01

Nao entendes, foi tudo combinado!

So em direitos de imagem da divulgaçao do video "worldwide" ja se pagou a ele proprio!!

^-^

:coolsmiley:

mar_vivo

Citação de: Fly 13 em 10 de Agosto de 2009, 11:55
É engraçado ver que o pessoal que logo se apressou a fazer criticas aos 7 milhões dados pelo Javi Garcia, começa agora a "dar o braço a torcer" ...
É o costume,nada de anormal

O contrário é que seria de estranhar... ::)

Eterno

Citação de: the.lowlight em 10 de Agosto de 2009, 07:57
Concordo contigo..o Bynia foi queimado à grande. É que em Portugal, quem realmente faz pressão sofre logo..porque aqui ninguém pode tocar em ninguém (daí os estrangeiros passarem-se quando jogam com equipas portuguesas), então para mais se tiveres a imprensa a fazer 'a folha'. E isto é um caso tipico...ele até pode fazer 30 faltas no próximo jogo. Ele fez 1 neste, e já estavam a dizer que é um jogador muito faltoso...se isto não é intencional...

conheco um gajo k jogava no casa pia..REPITO casa pia e passado um ano foi jogar para frança pk aki diz ke nao conseguia jogar, pois qualquer toque é logo falta..era trinco e africano!

Becken

Acho que o Piccolo tem razao....A serio Arsène, concordas com o Piccolo? A sério!

HEEEEEEEEEEEEEE   :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

;D ;D ;D Acho que independentemente do que esta a render, o preço foi puxado.!

PiccoloBomber

Citação de: Arsène em 10 de Agosto de 2009, 12:18
Acho que o Piccolo tem razao....A serio Arsène, concordas com o Piccolo? A sério!

HEEEEEEEEEEEEEE   :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Ah?
Não percebi nadinha do que disseste.

Francescoli

HEEEEEEEEEEEEEE   :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Logo de manhã?!

Águinha pra proxima...

;D

lonstrup

11 milhões pelo Cardozo também se pode considerar "desajsutado".

Mas os jogadores são caros mediante o rendimento e o tempo que rendem no Benfica.

Pedro84

Citação de: lonstrup em 10 de Agosto de 2009, 12:23
11 milhões pelo Cardozo também se pode considerar "desajsutado".

Mas os jogadores são caros mediante o rendimento e o tempo que rendem no Benfica.

Ora bem!

redeagle7

HEEEEEEEEEEEEEE   :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

vai tomar os comprimidos pah  :tickedoff:

nightcrowler

o que está em questão é preço dele. à partida, não faz grande sentido ir buscar um despachado do real por 7 milhões. pelo menos a meu ver.
o david luiz foi uma grande contratação, porém se tivesse custado 7 milhões sec alhar teria sido caro demais.

há que saber ver as coisas.

grande abraço

p.s. grande jogo do javi!

Açores Red

Bem ... tá visto que o real circus madrid é um enterro de jogadores. Que jogador ... :flagglorioso: O0 :dance:

EPluribusUnum

Citação de: Açores Red em 10 de Agosto de 2009, 12:35
Bem ... tá visto que o real circus madrid é um enterro de jogadores. Que jogador ... :flagglorioso: O0 :dance:

O último foi o Huntelaar. Comprar um jogador daqueles e nem 9 meses lá esteve, põem-no a andar. Devia de ser considerado crime...