Comunicação Social

magic_maker

Citação de: redeagle7 em 10 de Agosto de 2009, 13:38
Citação de: sanfinense em 10 de Agosto de 2009, 13:29
Jogar à bola é mais fácil, quando as regras são iguais para todos!

ORA AI ESTA, FDX, ATÉ QUE INFIM.
DEPOIS QUEIXAM-SE QUE O BENFICA GASTA MILHÕES EM CONTRATAÇÕES, SO ESQUECEM QUE PARA LUTAR CONTRA TODAS AS ARMAS QUE OUTROS UTILIZAM A UNICA FORMA É TER JOGADORES MUITO MELHORES QUE OS DELES E ESSES JOGADORES CUSTAM DINHEIRO, JA OS OUTROS GASTAM ESSES MESMOS MILHÕES DE OUTRA MANEIRA ATÉ PORQUE OS CAMPEONATOS NÃO SAEM BARATOS, DEPOIS FICA O PAIS TODO ADMIRADO PORQUE OS HOMENS VENDEM MUITO E BEM MAS O PASSIVO ESTA SEMPRE A CRESCER.

Isso é tudo muito bonito, mas esquecem-se que existem coisas que dão mais títulos que os bons jogadores.

Golden

Se o Benfica quiser mesmo combater a corrupção, fazia o seguinte:

Com X arbitros não entramos em campo. Se forem nomeados para os  nossos jogos, nem vale a pena os adeptos virem ao estádio.

Isso sim  uma posição de força. É isso que fazemos?

No ano passado demos palmadinhas nas costas a arbitragem...

redeagle7

Citação de: magic_maker em 10 de Agosto de 2009, 13:42

DEPOIS QUEIXAM-SE QUE O BENFICA GASTA MILHÕES EM CONTRATAÇÕES, SO ESQUECEM QUE PARA LUTAR CONTRA TODAS AS ARMAS QUE OUTROS UTILIZAM A UNICA FORMA É TER JOGADORES MUITO MELHORES QUE OS DELES E ESSES JOGADORES CUSTAM DINHEIRO, JA OS OUTROS GASTAM ESSES MESMOS MILHÕES DE OUTRA MANEIRA ATÉ PORQUE OS CAMPEONATOS NÃO SAEM BARATOS, DEPOIS FICA O PAIS TODO ADMIRADO PORQUE OS HOMENS VENDEM MUITO E BEM MAS O PASSIVO ESTA SEMPRE A CRESCER.

Isso é tudo muito bonito, mas esquecem-se que existem coisas que dão mais títulos que os bons jogadores.

amigo, vê os meus ultimos posts e percebes logo o que quero dizer.
se não consegues combater a corrupção a unica forma que tens para ganhar é teres uma equipa bastante superior aos outros e mesmo assim é complicado, foi assim nos anos 80 quando a corrupção estava no auje, so conseguimos titulos porque eramos muito superiores aos outros e mesmo assim tivemos que dividir essa decada com os corruptos.
eu lembro-me de jogos com o benfica a demosntrar que era bem superior aos porcos e no entanto era sempre empurrado pra tras e era completamente impossivel ganhar esses jogos.

magic_maker

Citação de: redeagle7 em 10 de Agosto de 2009, 13:51
Citação de: magic_maker em 10 de Agosto de 2009, 13:42

amigo, vê os meus ultimos posts e percebes logo o que quero dizer.
se não consegues combater a corrupção a unica forma que tens para ganhar é teres uma equipa bastante superior aos outros e mesmo assim é complicado, foi assim nos anos 80 quando a corrupção estava no auje, so conseguimos titulos porque eramos muito superiores aos outros e mesmo assim tivemos que dividir essa decada com os corruptos.
eu lembro-me de jogos com o benfica a demosntrar que era bem superior aos porcos e no entanto era sempre empurrado pra tras e era completamente impossivel ganhar esses jogos.

Eu sei que não basta ser melhor que eles para sermos campeões, é necessário sermos muito melhores.
O problema é que isso custa dinheiro, e se no fim os resultados não aparecem o clube vem por aí abaixo.

No ano passado fizemos o maior investimento de sempre, estávamos em 1º mesmo sendo prejudicados, depois começamos a perder e os pontos que nos retiraram no início do campeonato fizeram falta, no fim o resultado foi o mesmo de sempre.
Este ano voltamos a investir forte, se mais uma vez os "artistas" usarem as tácticas do costume estamos feitos.

Clubes desapareceram precisamente por isso, enquanto investiam em bons jogadores na esperança de bons resultados e mais tarde no retorno do investimento, outros não investiam em bons jogadores e tinham mais sucesso desportivo, ao fim de 4 ou 5 anos os clubes que investiram em bons jogadores desceram de divisão ou desapareceram, enquanto que os que investiram noutras coisas, subiam à primeira liga, foi assim que os clubes do sul desapareceram ou desceram e clubes do norte que nem campo relvado tinham subiram à 1ª Liga.

polo norte

Citação de: Golden em 10 de Agosto de 2009, 13:45
Se o Benfica quiser mesmo combater a corrupção, fazia o seguinte:

Com X arbitros não entramos em campo. Se forem nomeados para os  nossos jogos, nem vale a pena os adeptos virem ao estádio.

Isso sim  uma posição de força. É isso que fazemos?

No ano passado demos palmadinhas nas costas a arbitragem...

ORA AI ESTA, UMA IDEIA QUE EU APROVAVA. :pray:

Pedro Neto

Citação de: mochila em 10 de Agosto de 2009, 13:22
Citação de: Pedro Neto em 10 de Agosto de 2009, 13:02
Isso não interessa absolutamente nada. Não há nada mais importante do que ganhar, só os perdedores pensam o contrário.

Tenho pena que penses assim. É esse tipo de pensamento que faz deste país um autêntico reino do roubo, do chico-espertismo e da cunha.

Vivemos num país em que importa apenas alcançar o proveito pessoal, não importa como. O mérito é o que menos interessa. E depois há milhares de jovens que estudaram uma vida inteira, frequentemente com dificuldades, que alcançam resultados excepcionais, que tinham tudo para dar a este país um futuro muito melhor e acabam perdidos porque alguém tem um tio na empresa e o lugar sempre foi para ele, mesmo sabendo pouco ou nada do que vai fazer.

Vivemos num país em que um plagiador como Tony Carreira é eleito símbolo do homem perfeito pelas mulheres, pai ideal pela imprensa, que tem uma fortuna à custa do trabalho dos outros, que é, numa palavra, um ladrão.

Vivemos num país em que outro plagiador como Miguel Sousa Tavares é o escritor mais vendido, também à custa do trabalho de outros. Entretanto músicos sérios, e músicos mesmo, escritores a sério, e escritores mesmo, são esquecidos, desapoiados e obrigados a desistir quantas vezes, para poderem viver acima da miséria.

Vivemos num país em que a «estrutura» dum clube de futebol é sucessivamente elogiada, estrutura essa que tem uma base que foi provada e cujas evidências são facilmente acessíveis para todos (vide escutas), uma base que só tem um nome: CORRUPÇÃO.

E são estes os exemplos que passam para os jovens deste país. Em Portugal eles aprendem que não é preciso trabalhar, não é preciso estudar para saber, que fazer bem é o que importa menos. Aqui o mérito, o esforço, a honestidade não interessa nada. Tens um tio na empresa? Assunto resolvido. Queres fazer uma fortuna? Não trabalhes: rouba. Queres ser campeão elogiado, vangloriado, levantado em ombros por uma «nação»? Corrompe!

Vamos todos acabar na merda. Quando este tipo de pensamento vingar, e é para lá que caminhamos, vamos todos acabar na merda.

Ser do Benfica não é só ser de um clube de futebol. É uma forma de viver.

Tens de saber jogar o jogo que jogas. Só vives uma vez, o moralismo não serve para nada.

Shoky

Sou obrigado a concordar com o mochila neste caso!
Para mim, vencer a todo o custo não é de todo vencer!

As conquistas do Porto são manchadas por todos os escandalos de corrupção que já vieram a publico...
O Caso Calheiros, os quinhentinhos do Guimaro...a mala do Acácio, o caso Cadorín, o auto-golo propositado do Jorge Costa...o Apito Dourado...

Enfim...casos demais...
Têm muitos titulos, e todos sabem o porquê!

Pedro Neto

JJovar

Citação de: Pedro Neto em 10 de Agosto de 2009, 14:36
Vencer é vencer.
Vencer assim é perder !By : Dalmeida20, esqueci-me que estou no pc do meu pai , logo com o login dele  :crazy2:

Shoky

Entendo a tua perspectiva...e não concordo com ela!
Para mim clubes como o Porto, Marselha, Juventus, Steaua Bucareste, Olympiakos...nunca terão qualquer tipo de respeito...só repúdio!

O desporto não é o que vemos ano após ano em Portugal...nunca se devia dar os parabens a um clube que ganha todos sabemos como, vai para mais de 25 anos!

PS: Octavio Machado no 45 Minutos...este sabe bem do que fala...não diz é tudo!

Fly 13

Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2009, 14:38
Para mim clubes como o Porto, Marselha, Juventus, Steaua Bucareste, Olympiakos...nunca terão qualquer tipo de respeito...só repúdio!

O desporto não é o que vemos ano após ano em Portugal...nunca se devia dar os parabens a um clube que ganha todos sabemos como, vai para mais de 25 anos!

Mas ao contrário de muitos já disse muita coisa

Golden

Se dissesse Shoky, limpavam-lhe o sebo.

luis___alex

vencer de qulquer forma não é vencer

desculpem mas ainda sou daqueles que acha que vale mais uma virória com mérito que 3 conquistadas com artimanhas e subterfugios manhosos

SER GRANDE EM TUDO
É ASSIM QUE DEVE SER O BENFICA

Francescoli

Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2009, 14:38

Olympiakos?!?!?!

polo norte

Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2009, 14:32
Sou obrigado a concordar com o mochila neste caso!
Para mim, vencer a todo o custo não é de todo vencer!

As conquistas do Porto são manchadas por todos os escandalos de corrupção que já vieram a publico...
O Caso Calheiros, os quinhentinhos do Guimaro...a mala do Acácio, o caso Cadorín, o auto-golo propositado do Jorge Costa...o Apito Dourado...

Enfim...casos demais...
Têm muitos titulos, e todos sabem o porquê!

+1