CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

Chepo

Não sei se vou ver este jogo ou vou contra o Poltava na Liga Europa!  :)

klik

Citação de: Bola69 em 10 de Agosto de 2009, 16:01
Na epoca passada estivemos muito fracos na Luz, nesta parece começar na mesma- embora Atletico e Milan sao boas equipas- nao ganhamos qualquer jogo.
A ver vamos...

Mas na epoca passada eramos muitas vezes dominados em casa.... até em alguns casos aconteceu com equipas da 2º....

Este ano dominamos quase do principio ao Fim, e são equipas de muito nivel essas duas!!....

crslb

Também já tenho o ingresso para este jogo ..  :dance:

Espero essencialmente 3 coisas :

- Vitoria, (2.0 é a minha previsao)
- Grande casa (Cerca de 55 para cima já era muito bom)
- Entrada a pés juntos sobre o Bruno (sem exibição de cartão)  ;)

Josh

Citação de: Rigters em 10 de Agosto de 2009, 15:57
Onze:

Quim
Amorim Sidnei D. Luiz Shaffer
               Javito
   C. Martins     Di Maria
              Aimar
        Saviola Weldon/Keirrison

Cardozo, Luisão e Ramires não devem jogar de início...

2-0 com golos de Aimar e Weldon.

O Cardozo não joga porque marca poucos golos, lol, não é?

Mephisto

Bernardo.8

Citação de: crslb em 10 de Agosto de 2009, 16:21
Também já tenho o ingresso para este jogo ..  :dance:

Espero essencialmente 3 coisas :

- Vitoria, (2.0 é a minha previsao)
- Grande casa (Cerca de 55 para cima já era muito bom)
- Entrada a pés juntos sobre o Bruno (sem exibição de cartão)  ;)

Tmb eu. de preferencia que saia lesionado.

klik

Citação de: 30 Miccoli em 10 de Agosto de 2009, 16:21
Citação de: Rigters em 10 de Agosto de 2009, 15:57
Onze:

Quim
Amorim Sidnei D. Luiz Shaffer
               Javito
   C. Martins     Di Maria
              Aimar
        Saviola Weldon/Keirrison

Cardozo, Luisão e Ramires não devem jogar de início...

2-0 com golos de Aimar e Weldon.

O Cardozo não joga porque marca poucos golos, lol, não é?

Os 3 vão para a selecção... regressam 2 dias antes do jogo. Depois nessa semana há 3 jogos importantes

amarante

O luisão não pode ficar de fora!!!

Ele é o patrão daquela defesa!

Miguelito22

Jogos de selecção numa altura destas enfim que merda de planificação da ueffa e fifa! :disgust:

crslb

Citação de: miguelito22 em 10 de Agosto de 2009, 16:29
Jogos de selecção numa altura destas enfim que merda de planificação da ueffa e fifa! :disgust:

Fodace é q é mesmo ! Cardozo, Luisão e Ramires .. Mesmo que Jesus os ponha a titular, nunca terão a mesma frescura por razões evidentes .. Dasss  :disgust:

klik

Citação de: crslb em 10 de Agosto de 2009, 16:33

Fodace é q é mesmo ! Cardozo, Luisão e Ramires .. Mesmo que Jesus os ponha a titular, nunca terão a mesma frescura por razões evidentes .. Dasss  :disgust:

O Luisão acredito pode jogar..... Quanto ao Ramires é um cao especial em adaptação e o Cardozo deve sre protegido é um jogador que se nota muito esta viagens....

É meter o D.Luiz na direita Amorim no lugares do Ramires..... e na Frente Keirrison ou Weldon.

crslb

Citação de: klik em 10 de Agosto de 2009, 16:39
Citação de: crslb em 10 de Agosto de 2009, 16:33

O Luisão acredito pode jogar..... Quanto ao Ramires é um cao especial em adaptação e o Cardozo deve sre protegido é um jogador que se nota muito esta viagens....

É meter o D.Luiz na direita Amorim no lugares do Ramires..... e na Frente Keirrison ou Weldon.

Não acredito muito nessa alteração da defesa .. O amorim mantem-se na direita da defesa, e carlos martins à sua frente ..

Ainda assim, fico fudido com isto, é verdade q esta pre epoca ja demonstrou q temos soluçoes no banco para colmatar os eventuais titulares, weldon ou keirrison serão sempre bons substitutos d cardozo .. Mas porra, estams a falar do nosso artilheiro , e ficar privado dele logo no primeiro jogo a doer .. é sempre mau !

HugoCastro

Com o plantel que temos, não tenho medo nenhum que não jogue Ramires. Luisão e Cardozo. Era mau sinal se tivesse.

JoMi¹¹

Eu jogava assim:

moreira

Miguel Vítor    David Luiz         Sidnei
                                                                    Shaffer

Javi Garcia

Ruben Amorim
                                                         Di Maria

Pablo Aimar

Keirrison                      Saviola

Depois, se o resultado estivesse acima de 2, punha o patric no lugar do central mais cansado dos 3 que estão em campo, para lhe dar ritmo competitivo e confiança.

Joga Bonito

Os bilhetes estão-se a vender muito bem... Fui lá comprar 5 há pouco.