Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

MxPxFx

Não percebo... o Site do Benfica com estas manhas.... falam numa opção de compra mas não dizem valores.... ENTÃO caralho!?!?!?

lopesrui

O site do Kayserispor que tem vindo aqui a ser referido, parece-me que não é o oficial.

the.lowlight

"Soo..iu wanti Makukula? Veri goodi pelaier!!"
"Au mach?"

E pronto...3h depois..uns ficaram a perceber empréstimo, outros transferência. ;)

Bola7

gostava de saber quanto dinheiro perdeu o Benfica em contratações que resultaram assim...

MxPxFx

Porra... já!??!?! Foi rápido o gajo!!!

PiccoloBomber

LuigiSLB83

10/08/2009 FUTEBOL
Clube turco
Makukula emprestado ao Kayserispor

O avançado Ariza Makukula, que faz parte dos quadros do Sport Lisboa e Benfica, foi emprestado ao Kayserispor FC para a temporada de 2009/10, ficando o emblema turco com opção de compra.

O Kayserispor FC ficou em sétimo lugar na I Divisão da Turquia da passada temporada. Trata-se do emblema onde o internacional luso vai actuar nesta temporada.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futemprestimomakukula_100809_50282.asp

the.lowlight

Este é o site oficial, creio..e parece-me que fala em 1 ano..por isso...:

http://www.kayserispor.org.tr/tr/haber_detay.asp?id=619

Covenant

Citação de: the.lowlight em 10 de Agosto de 2009, 17:29
Outra multa na CMVM :)
E porquê? lol.

Acho que só teríamos de comunicar se tivéssemos mesmo vendido.

Covenant

Mas pronto. Seja como for... Boa sorte para o Makukula. Se marcar uns golitos, eles hão-de pagar por ele. Ou outros gajos.

the.lowlight

Citação de: Covenant em 10 de Agosto de 2009, 17:54
Citação de: the.lowlight em 10 de Agosto de 2009, 17:29
Outra multa na CMVM :)
E porquê? lol.

Acho que só teríamos de comunicar se tivéssemos mesmo vendido.

Porque estavam a dizer que tinha sido vendido por 4.5M. E no nosso site estava emprestimo...estava no gozo ;)

groingsid

É ver se faz uma época aceitável para ser vendido.

JM21