Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Adu30

Citação de: Gnr. Keenan em 11 de Agosto de 2009, 02:13
Acredito que consigas ter sucesso pá.
És um gajo que, pelo que leio, gosta muito de futebol e "perdes" muito tempo a ver jogos, para além de se ver a léguas que percebes disto.
Mas como em tudo é preciso sorte, que a tenhas.

Por sorte suponho que queiras dizer cunha?

Arsene, tou no gozo, mesmo sem cunha se consegue chegar ao que se quer, é uma questão de desejo.

Gnr. Keenan

Citação de: Adu30 em 11 de Agosto de 2009, 02:16
És um gajo que, pelo que leio, gosta muito de futebol e "perdes" muito tempo a ver jogos, para além de se ver a léguas que percebes disto.

Arsene, tou no gozo, mesmo sem cunha se consegue chegar ao que se quer, é uma questão de desejo.

Pá, se quiseres interpretar assim tudo bem.
Mas estava a referir-me mesmo a sorte.
Há tantos factores a considerar, se bem que a competência seja o maior deles (na maioria dos casos).

Becken

Citação de: Adu30 em 11 de Agosto de 2009, 02:16

Obrigado aos dois, nao vou ser hipocrita e dizer que acho que nao sei nada..eu acho que sei alguma coisa, mas quero aprender muito...muito....muito.....Da me prazer aprender o que quer que seja relacionado com este ramo. Nao vai ser facil mas vou tentar...

:amigo: :amigo:

raztilho

lol, isto ainda é o topico do javi garcia?

Becken

Citação de: raztilho em 11 de Agosto de 2009, 02:18

O que queres dizer do Javi Garcia? Estas a vontade...

Adu30

Estava no gozo Keenan, mas em relação a isso posso te garantir que nesta altura a entrada no mercado de trabalho portugues é gerida em grandissima parte por cunhas e conhecimentos.

A competencia infelizmente só a podes comprovar com experiencia, há quem vá com cartas de recomendação de professores mas isso novamente entra na parte dos conhecimentos (empresas/instituições só ligam a cartas de professores/patrões com quem tenham trabalhado).

É possivel entrar no mercado de trabalho obviamente, mas certos empregos e estágios são basicamente só preenchidos por gente com factor C.

A minha recomendação para ti Arsené, é para começares o mais rapido possivel, tira o curso básico de treinador e mete-te no 1º clube que te deixe dar treinos, quando saires da cidade para estudar sempre tens alguma bagagem.

Gnr. Keenan

Também queres ser elogiado é ?
Tou no jogging pá !

Gnr. Keenan

Para acabar com isto, se não daqui a pouco a malta passa-se, Adu30 eu quis dizer que era uma interpretação de sorte, teres alguém conhecido que te podesse inserir no meio é "sorte" (ou factor C). E sim de facto aqui no nosso país as coisas andam muito nessa base, o que acaba por ser triste, e começa logo a partir do nível Universitário, muitas vezes essas cartas de recomendação são uma bela "recomendação". Sei bem do que falo...

raztilho

Citação de: Gnr. Keenan em 11 de Agosto de 2009, 02:27

Também queres ser elogiado é ?
Tou no jogging pá !

:D :D

Adu30

Citação de: Gnr. Keenan em 11 de Agosto de 2009, 02:29
Para acabar com isto, se não daqui a pouco a malta passa-se, Adu30 eu quis dizer que era uma interpretação de sorte, teres alguém conhecido que te podesse inserir no meio é "sorte" (ou factor C). E sim de facto aqui no nosso país as coisas andam muito nessa base, o que acaba por ser triste, e começa logo a partir do nível Universitário, muitas vezes essas cartas de recomendação são uma bela "recomendação". Sei bem do que falo...

Pois, acredita que não está nada facil, infelizmente a mentalidade tuga sempre foi um pouco assim e em momentos de crise mais se mostra.

O Javi só está no Benfica porque teve cunha do Rui Costa por exemplo, toda a gente sabe.

raztilho

Citação de: Arsène em 11 de Agosto de 2009, 02:20

O que queres dizer do Javi Garcia? Estas a vontade...

nao queria escrever, vinha ler mais opiniões sobre o jogador. Mas já fiquei a saber que estuda jornalismo, que arrependeu-se no 1º ano. Agora quer tirar o curso de treinador e tem capacidades. Já fiquei saciado!

Bakari

O Javi è um senhor jogador, em relação ao Katso só peca um pouco na qualidade ofensiva, no resto não fica a dever nada ao grego.

Becken

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Por mais que estejas a ser um bocado panisgas....Tiveste piada! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

raztilho

Fenómeno

Citação de: Bakari em 11 de Agosto de 2009, 02:36
O Javi è um senhor jogador, em relação ao Katso só peca um pouco na qualidade ofensiva, no resto não fica a dever nada ao grego.
::)