Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Gnr. Keenan

Citação de: Adu30 em 11 de Agosto de 2009, 02:32
Citação de: Gnr. Keenan em 11 de Agosto de 2009, 02:29
Para acabar com isto, se não daqui a pouco a malta passa-se, Adu30 eu quis dizer que era uma interpretação de sorte, teres alguém conhecido que te podesse inserir no meio é "sorte" (ou factor C). E sim de facto aqui no nosso país as coisas andam muito nessa base, o que acaba por ser triste, e começa logo a partir do nível Universitário, muitas vezes essas cartas de recomendação são uma bela "recomendação". Sei bem do que falo...

Pois, acredita que não está nada facil, infelizmente a mentalidade tuga sempre foi um pouco assim e em momentos de crise mais se mostra.

O Javi só está no Benfica porque teve cunha do Rui Costa por exemplo, toda a gente sabe.

O português maioritariamente é um gajo situacionista e que se deixa levar.
We gotta learn to swim...

raztilho

sinceramente, nos ultimos dois anos o grego era um grego.
O javi, até ver, está em grande.

kitnoce

Citação de: raztilho em 11 de Agosto de 2009, 02:43

Tive ontem a ver o jogo com o Milan....bom jogador, dà gosto ver que não é so caparro...mas aquela chapada...não me agradou...

Covenant

Citação de: kitnoce em 11 de Agosto de 2009, 07:45

Tive ontem a ver o jogo com o Milan....bom jogador, dà gosto ver que não é so caparro...mas aquela chapada...não me agradou...
Se fosse no Porto não havia problema. Como ele joga no Benfica é preciso ter muito cuidado. Eu até gostava de acreditar que foi sem intenção, mas não acredito... Infelizmente.

kitnoce

Citação de: Covenant em 11 de Agosto de 2009, 07:47
Citação de: kitnoce em 11 de Agosto de 2009, 07:45

Se fosse no Porto não havia problema. Como ele joga no Benfica é preciso ter muito cuidado. Eu até gostava de acreditar que foi sem intenção, mas não acredito... Infelizmente.
x2 Jà era um vermelho....

pcnunes

Citação de: Bakari em 11 de Agosto de 2009, 02:36
O Javi è um senhor jogador, em relação ao Katso só peca um pouco na qualidade ofensiva, no resto não fica a dever nada ao grego.
sendo que defensivamente, o Javi é melhor

Marafado

http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=BAC529F0-6CD9-43CC-A64E-A84CB009B647&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213

A propósito de uma discussão de ontem, e como não gosto de duvidar sem fazer provas do que duvido, e principalmente porque não gosto de fazer ninguém de parvo e muito menos que me façam a mim de parvo, aqui fica a estatistica de faltas que Javi Garcia fez no ultimo jogo.

P.S.- Já agora, os dados estatisticos revelam igualmente a qualidade do seu futebol, para não ferir susceptibilidades.

LMAB89

Citação de: pcnunes em 11 de Agosto de 2009, 08:50
O Javi è um senhor jogador, em relação ao Katso só peca um pouco na qualidade ofensiva, no resto não fica a dever nada ao grego.
um trinco nao serve para atacar. pra isso servem o di maria, aimar e ramires...

Bela Guttmann

e se in
Citação de: LMAB89 em 11 de Agosto de 2009, 11:04
Citação de: pcnunes em 11 de Agosto de 2009, 08:50
um trinco nao serve para atacar. pra isso servem o di maria, aimar e ramires...
e se inserido num losango então muito menos... e ainda bem!

Rusty Ryan

Dizem que tem um forte remate!
Penso que deviamos aproveitar mais o bom remate de alguns jogadores do plantel, sobretudo em jogos contra equipas que metem o autocarro em frente á baliza!!!
No entanto, no jogo com o Milan ouve algumas hipóteses e ninguém arriscou...

alex_diabólico

No jogo contra o Milan adornaram muito as jogadas, por isso é que por vezes até parecia muito confuso...

aguia1

Citação de: Marafado em 11 de Agosto de 2009, 10:50
http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=BAC529F0-6CD9-43CC-A64E-A84CB009B647&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213

A propósito de uma discussão de ontem, e como não gosto de duvidar sem fazer provas do que duvido, e principalmente porque não gosto de fazer ninguém de parvo e muito menos que me façam a mim de parvo, aqui fica a estatistica de faltas que Javi Garcia fez no ultimo jogo.

P.S.- Já agora, os dados estatisticos revelam igualmente a qualidade do seu futebol, para não ferir susceptibilidades.
6 faltas nao acho muito.ou e?

Marafado

Citação de: aguia1 em 11 de Agosto de 2009, 11:18
Citação de: Marafado em 11 de Agosto de 2009, 10:50

6 faltas nao acho muito.ou e?
Um jogador que faça 6 faltas por jogo provavelmente joga 24 jogos no campeonato. Em 30 possiveis. É um aspecto claramente a melhorar, caso essa situação não seja premeditada.

Joga Bonito

Ele não fez 6 faltas,e o Saviola não fez "0 faltas" também.

Francescoli

Impressionante a noçao de ocupaçao dos espaços...

Fisicamente dotado, equilibra completamente a equipa (e nao ha muitos jogadores assim), permitindo que os laterais se soltem no ataque alternadamente e que os restantes médios tenham mais preocupaçoes ofensivas, porque atras está seguro!

Um achado, este Javi "7 milhoes" Garcia!!

:slb2: