CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

VodkaBoy

Citação de: Chepo em 11 de Agosto de 2009, 00:52
6 dos 20 pisos já estão ocupados, isso dá cerca de quantos espectadores aproximadamente?!

No 1º dia da semana é um óptimo número! Os emigrantes ajudam imenso nestas alturas.

20 pisos????
Não quererias escrever sectores?

Acredito que com vitorias nestes proximos jogos o estádio esteja sempre cheio.
Força Benfica. Rumo ao 32º

Edu

uma vitória por 1-0 é mais que suficiente... Espero começar com vitórias este ano.

Lord_of_Tuborg

zerocool

patriarca

Esperamos que se invertam os resultados de inicio e fim dos últimos anos ou seja começar muito bem para acabar ainda muito melhor.
Lá estarei.
Força Benfica.

Mr.Shinfai

Esses particulares das selecções são sempre uma bela duma m... , então o Cardozo que vai jogar na Coreia do Sul, jesus...

enfim... vamos ver se chega em condições , senão que avance Weldon ou outro!

coelho_slb

Já chegava o dia do jogo já, comprado ontem Redpass para estar presente  :dance:

Marafado

Espero que o Benfica inicie o campeonato com uma vitória moralizadora.

Ninguem se pode deslumbrar com esta excelente pré-época, e há que haver consciência de que agora é a sério.

O meu 11 para Domingo:

Moreira

M. Vitor
Luisão
David Luiz
Shaffer

Javi Garcia
Ruben Amorim
Di Maria
Aimar

Saviola
Cardozo

RogerioS

Quais os jogadores do Benfica que vão estar nas suas selecções esta semana e daí, "condicionados" para o jogo de Domingo?

m20

Sabemos da importância do 1º jogo. Nos últimos anos a coisa n tem corrido nada bem.Era um bom pronuncio que este ano entrássemos de pé direito com uma vitória clara sobre os madeirenses
:flagglorioso:

Edu

Cada cabeça, sua sentença  :tonge: :

Moreira

Amorin
Luisão
D. Luiz
Shaffer

Javi
Ramires
Di Maria
Aimar

Saviola
Cardozo

O importante para mim é que a gente ganhe!

Edu

Citação de: RogerioS em 11 de Agosto de 2009, 10:45
Quais os jogadores do Benfica que vão estar nas suas selecções esta semana e daí, "condicionados" para o jogo de Domingo?

Agora que falas nisso ouvi falar qualquer coisa sobre o Cardozo mas não tenho a certeza.. Tenho que me informar

RogerioS

Citação de: Edu_dv em 11 de Agosto de 2009, 10:48
Citação de: RogerioS em 11 de Agosto de 2009, 10:45

Agora que falas nisso ouvi falar qualquer coisa sobre o Cardozo mas não tenho a certeza.. Tenho que me informar
O reco reco fala em 7 jogadores do Benfica que não poderão jogar ou terão feito milhares de kms e assim com dificuldades em defrontar o Marítimo!

RogerioS

O Aimar que se ponha a fancos se não sai lesionado, devido a porrada, já neste jogo!

E os outros também...claro!

Jesus avisa o teu banco como funciona o futebol português...

Riquelme_10

Vou comprar amanha...espero ainda conseguir apanhar os mais baratos.
Alg sabe como esta a decorrer a venda e se ja esgotou algum sector?! :huh: