José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Joga Bonito

Citação de: rambo.6 em 11 de Agosto de 2009, 13:06
Citação de: Joga.Bonito em 11 de Agosto de 2009, 12:41
As melhores exibições do Moreira ao serviço do Benfica foram em Trondheim, no AlvaLIDL e por 2 épocas seguidas no Bessa (2002-2003 e 2003-2004).
Na temporada transacta realizou um bom jogo no dragoun, e um bastante bom em Braga.

Joga.Bonito ... tu que ja foste guarda-redes e olhando para esta equipa recheada de bons valores, qual é tua avalizada opiniao acerca dos GRs que temos?
Qual para ti merece ser o titular?

Neste momento, e porque a pré-época serve para alguma coisa, o titular só pode ser um. José Moreira...
Estou obviamente a falar dos que temos.

O Júlio César tem de esperar para não se repetir um erro como o que se cometeu há 4 anos. E espero que seja ele que nos vai deixar mais sossegado relativamente à baliza, porque apesar de eu achar que o Moreira é o mais apto de momento, nao considero suficiente para o Benfica que ambiciono ver!

Bola7

Bola7

peter_slb

Citação de: cwally em 11 de Agosto de 2009, 12:27
O meu pressentimento é que ele vai ser titular no Domingo.

Mas cheira-me que vai ser uma época "gira" (de girar) quanto a guarda-redes pela baliza. Infelizmente por más razões.

o Moreira se for titular, muito dificilmente sai da equipa, porque ele não dá frangos - Trofense foi caso único, antes disso tinha dado outro num jogo de pré-época há 2/3 anos (Deco, para mim, é um erro grave, não um frango) - nem comete grandes erros. Tem os seus problemas e sabe que os tem (daí o facto de muito raramente arriscar agarrar uma bola no meio da confusão), mas o que faz bem, faz sempre bem.

insan

Citação de: peter_slb em 11 de Agosto de 2009, 15:51

Mas cheira-me que vai ser uma época "gira" (de girar) quanto a guarda-redes pela baliza. Infelizmente por más razões.

o Moreira se for titular, muito dificilmente sai da equipa, porque ele não dá frangos - Trofense foi caso único, antes disso tinha dado outro num jogo de pré-época há 2/3 anos (Deco, para mim, é um erro grave, não um frango) - nem comete grandes erros. Tem os seus problemas e sabe que os tem (daí o facto de muito raramente arriscar agarrar uma bola no meio da confusão), mas o que faz bem, faz sempre bem.

Realmente o Moreira não é muito dado a frangos, pode ficar a sensação de que podia ter feito mais, mas frangos assumidos é muito raro

KATSO75

Citação de: insan em 11 de Agosto de 2009, 15:53
Citação de: peter_slb em 11 de Agosto de 2009, 15:51

Realmente o Moreira não é muito dado a frangos, pode ficar a sensação de que podia ter feito mais, mas frangos assumidos é muito raro
o quim é 8-80, o moreira é tipo 10-60 :(

Velazquez

Não percebo porque é que dizem que há um Moreira antes de se lesionar e há outro depois.O que é que tem de diferente?

pedro6250

Citação de: Velazquez em 11 de Agosto de 2009, 16:09
Não percebo porque é que dizem que há um Moreira antes de se lesionar e há outro depois.O que é que tem de diferente?
Para mim é o mesmo, apenas não "evoluiu" quando ainda era mais novo, porque a qualidade é a mesma(antes/depois), apesar de ter estagnado tem muita qualidade á mesma

Americano69

Nesta questão estou contigo, acho que sendo uma aposta constante, Moreira continua a ser o melhor GR Português e do Benfica, de longe...

Golden

Citação de: Americano69 em 11 de Agosto de 2009, 16:12

Nesta questão estou contigo, acho que sendo uma aposta constante, Moreira continua a ser o melhor GR Português e do Benfica, de longe...

Também acho.

Joga Bonito

o Quim é 0-50, Moreira é 20-70.

O Moretto era 0-100

kallou

Na minha opinião, o Moreira não tem capacidade nem qualidade para ser GR do Benfica!!

Tem muitas limitações!!

Para mim...nem Moreira...nem Quim...nem Júlio César!!

O Benfica não tem um GRANDE GR há muito tempo...e isso tem-nos custado, vitórias, pontos, eliminatórias...campeonatos e MUITO  dinheiro!!

modalidades SLB

Sinan

Citação de: Golden em 11 de Agosto de 2009, 16:14
Citação de: Americano69 em 11 de Agosto de 2009, 16:12

Também acho.

x3