Comunicação Social

menitoslb

Citação de: a13263 em 11 de Agosto de 2009, 18:52
Citação de: Beduas em 11 de Agosto de 2009, 18:39
hoje dá o Trio de Ataque?

Não. Mas há uma Edição Especial Desporto às 23:00.
Citação de: a13263 em 11 de Agosto de 2009, 18:51
Citação de: menitoslb em 11 de Agosto de 2009, 17:53
Desculpem o off-topic mas alguem pode me indicar o topico e pagina daquela entrevista na radio a um ex dirigente do zbording?

http://www.zshare.net/audio/63349286135e1de2

Quem é amiga, quem e?

Thanks

IPASLB

Estive a ver o último programa de Rui Santos e quando vi a votação;  o fc porto vai ultrapassar o SL Benfica em títulos esta época?
E quando vi a resposta dele que o Benfica apenas tinha mais 2 títulos do que o fc porto fiquei abismado, depois acalmei-me quando ouvi a explicação dessa mesma curta vantagem, Rui Santos apenas considerou os títulos oficiais mais importantes; camp nac, taças de Por, sup nac, taça da liga, tcce, t uefa, supert europ e taça toyota, mas quando ouvi dizer esta atoarda vinda da boca de Rui Santos; o fc porto ganhou 2 títulos mundiais etc, bem aí tive mesmo que mandar um email para o programa desse senhor;

Muito boa tarde Sr Rui Santos, sei que só considerou na votação "O fc porto vai ultrapassar o SL Benfica em títulos esta época?", os títulos oficiais mais importantes, mas de certeza que saberá que quer a taça Ribeiro dos Reis, a taça latina, taça ibérica, campeonato de Portugal e todas as competições oficiais regionais são oficiais e juntando todas as competições oficiais de seniores masculinos de futebol de 11, é o benfica que ainda tem uma vantagem considerável.
Quanto a títulos mundiais de clubes, nunca o fc porto foi campeão mundial de clubes, a taça toyota, primeiramente chamada de taça intercontinental criada pela uefa e pela conmebol foi muito importante nas primeiras edições, mesmo aí nunca o vencedor foi considerado oficialmente campeão mundial de clubes, depois de 1980 a taça intercontinental já era pouco prestigiada e a toyota começou a organizar essa mesma competição.
A única competição oficial que declara um clube de futebol de 11 campeão mundial oficial de clubes é a competição campeonato do mundo de clubes FIFA tendo a sua 1ª edição no ano de 2000 e tendo sido ganha pelo clube brasileiro corinthians, a 2ª edição só em 2005 se realizou, a 3ª em 2006, a 4ª em 2007, a 5ª em 2008, a 6ª em 2009 e a próxima será no ano de 2010, peço que se não for pedir muito que deixasse uma pequena nota deste assunto num dos seus próximos programas, que desde a sua 1ª edição, nunca perdi nenhum até hoje. Para acabar digo que o admiro muito a nível profissional, na minha opinião é o jornalista, comentador etc, mais isento do panorama desportivo português.

Estas palavras assinaladas a encarnado, além de serem em parte verdade, também são uma forma de psicológicamente eu conseguir o objectivo de Rui Santos dar mesmo nota disto num próximo programa dele, mesmo assim sei que a percentagem de ter sucesso é mínima.[/]

Sinan

Boa sorte, IPASLB. Vai ser precisa.

Mr_RIBEIRO

Eu mandava era uma bomba a esse gajo!1

sanfinense

Proença dirige leão na Choupana
SOARES DIAS APITA NA LUZ E XISTRA EM PAÇOS

Já estão definidas as nomeações dos árbitros para a jornada inaugural da Liga Sagres. Pedro Proença, de Lisboa, viaja até à Madeira para o Nacional-Sporting, Artur Soares Dias, do Porto, apita o Benfica-Marítimo e Carlos Xistra, de Castelo Branco, é o juiz do Paços de Ferreira-FC Porto.

Olegário Benquerença é o primeiro a a entrar em campo no campeonato. O leiriense foi escolhido para o Leixões-Belenenses, que sexta-feira abre a primeira ronda da Liga. Jorge Sousa, o melhor da época passada,  foi nomeado para o Beira Mar-Sp. Covilhã, da Segunda Liga, depois de ter estado na Supertaça.

1.ª jornada

Liga Sagres

Sp. Braga-Académica, Duarte Gomes (Lisboa)
V. Setúbal-V. Guimarães, Vasco Santos (Porto)
Benfica-Marítimo, Artur Soares Dias (Porto)
U. Leiria-Rio Ave, João Capela (Lisboa)
Leixões-Belenenses, Olegário Benquerença (Leiria)
Naval-Olhanense, Paulo Costa (Porto)
Nacional-Sporting, Pedro Proença (Lisboa)
P. Ferreira-F.C. Porto, Carlos Xistra (Castelo Branco)

Segunda Liga

Gil Vicente-Penafiel, Bruno Paixão (Setúbal)
Varzim-Oliveirense, Paulo Baptista (Portalegre)
Estoril-Portimonense, Cosme Machado (Braga)
Chaves-Feirense, Rui Costa (Porto)
Beira-Mar-Sp. Covilhã, Jorge Sousa (Porto)
Freamunde-Aves, João Ferreira (Setúbal)
Trofense-Carregado, Hugo Miguel (Lisboa)
Santa Clara-Fátima, Bruno Esteves (Setúbal)

como e possivel uma liga ter um  arbitro no activo (Duarte Gomes (Lisboa))

frequentador de casa de presidente  no dia anterior ao jogo?

so pode ser uma liga viciada.

MSAM

Eu já fui mail da semana, não que tenha sido para mim fonte de orgulho, pelo contrário, não levei um par de lambadas do sr meu pai (grande fã dele  :boxing: ) por pouco  :drunk:

BigSLB

Creio que o arbitro é o Augusto Duarte

IronMaiden

Que tal dizerem a esse Sr. que ainda que o Porco ganhe 50 titulos seguidos o Benfica continuará a ser o maior clube português?

O Porco será sempre aquele clube de bairro que vive para nos odiar e fazer frente

jpcaetano

Citação de: sanfinense em 11 de Agosto de 2009, 19:48
Proença dirige leão na Choupana
SOARES DIAS APITA NA LUZ E XISTRA EM PAÇOS

Já estão definidas as nomeações dos árbitros para a jornada inaugural da Liga Sagres. Pedro Proença, de Lisboa, viaja até à Madeira para o Nacional-Sporting, Artur Soares Dias, do Porto, apita o Benfica-Marítimo e Carlos Xistra, de Castelo Branco, é o juiz do Paços de Ferreira-FC Porto.

Olegário Benquerença é o primeiro a a entrar em campo no campeonato. O leiriense foi escolhido para o Leixões-Belenenses, que sexta-feira abre a primeira ronda da Liga. Jorge Sousa, o melhor da época passada,  foi nomeado para o Beira Mar-Sp. Covilhã, da Segunda Liga, depois de ter estado na Supertaça.

1.ª jornada

Liga Sagres

Sp. Braga-Académica, Duarte Gomes (Lisboa)
V. Setúbal-V. Guimarães, Vasco Santos (Porto)
Benfica-Marítimo, Artur Soares Dias (Porto)
U. Leiria-Rio Ave, João Capela (Lisboa)
Leixões-Belenenses, Olegário Benquerença (Leiria)
Naval-Olhanense, Paulo Costa (Porto)
Nacional-Sporting, Pedro Proença (Lisboa)
P. Ferreira-F.C. Porto, Carlos Xistra (Castelo Branco)

Segunda Liga

Gil Vicente-Penafiel, Bruno Paixão (Setúbal)
Varzim-Oliveirense, Paulo Baptista (Portalegre)
Estoril-Portimonense, Cosme Machado (Braga)
Chaves-Feirense, Rui Costa (Porto)
Beira-Mar-Sp. Covilhã, Jorge Sousa (Porto)
Freamunde-Aves, João Ferreira (Setúbal)
Trofense-Carregado, Hugo Miguel (Lisboa)
Santa Clara-Fátima, Bruno Esteves (Setúbal)

como e possivel uma liga ter um  arbitro no activo (Duarte Gomes (Lisboa))

frequentador de casa de presidente  no dia anterior ao jogo?

so pode ser uma liga viciada.

Só por coincidência,  arbita o Braga

SLB Stars

Citação de: a13263 em 11 de Agosto de 2009, 18:51
Citação de: menitoslb em 11 de Agosto de 2009, 17:53
Desculpem o off-topic mas alguem pode me indicar o topico e pagina daquela entrevista na radio a um ex dirigente do zbording?

http://www.zshare.net/audio/63349286135e1de2

Quem é amiga, quem é?

- ...que é o caso do Romerron, Romorron...
- Romagnolli
- É isso

- ...o Skoitovici, o purovici :2funny: :2funny: :2funny:

Até dá ouras  ::bater:: ::bater::

SLB Stars

Essa do ser o jornalista, comentador etc, mais isento do panorama desportivo português é que foi um bocadinho ao lado, mas mesmo só um bocadinho !!! ;D

Na minha opinião, João Querido Manha apresenta-se como o melhor, é claro que há mais bons e isentos profissionais, mas na minha óptica este acaba por ser mesmo o melhor. O0

EPluribusUnum

Incrível como ainda há quem dê ouvidos ao que essa caracoleta diz...

mikedoom

Isto é apenas mais uma prova de jornalismo avençado...

IPASLB

Citação de: EtPluribusUnum em 11 de Agosto de 2009, 20:13
Nem que fosse uma pessoa com deficiência mental, o que me interessa é defendar o SL Benfica e neste caso dizendo a VERDADE.

EPluribusUnum

Citação de: IPASLB em 11 de Agosto de 2009, 20:29
Citação de: EtPluribusUnum em 11 de Agosto de 2009, 20:13
Nem que fosse uma pessoa com deficiência mental, o que me interessa é defendar o SL Benfica e neste caso dizendo a VERDADE.

Deficiente mental é ele. Caga nesses gajos.