CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

MALU15

Com casa cheia lá vai ser mais uma noite de azia para o BETTENCOURT.

Que seja tambem uma grande vitória.

Tapion

62.458 espectadores

3-0 slb

1-1 scp

0-0 fcp

FESTA EM GRANDE xD

Illuminatus

É o meu primeiro dia aqui no fórum e o meu primeiro post, portanto cumprimentos para todos!

Quanto a Domingo, espero que o Benfica arrase e que o estádio esteja a abarrotar! Eu vou lá estar. Pena o horário do jogo, mas este ano temos mais do mesmo.

Força Benfica!!!

4ever Red Devil

Festa em grande é na penúltima jornada - e espero que seja nossa!

STORM_13

blacK_Eagle

Citação de: joca_slb em 12 de Agosto de 2009, 20:06
Citação de: blacK_Eagle em 12 de Agosto de 2009, 19:59
Comprei a nova camisola do Benfica (alternativa) através do site oficial, e ganhei um convite duplo para este jogo contra o Marítimo. No entanto, informaram-me que esses bilhetes têm de ser levantados no Posto Multimédia. Estive a consultar o site: http://www.slbenfica.pt/Ajuda/ajuda_entregabilhetes.asp e acho que compreendi a localização do sítio onde tenho de levantar os bilhetes, o que não percebi bem foi a hora a que tenho de o fazer. Num sítio diz "tempo entrega" e no outro "disponibilidade", acho que possa levantar nas duas horas antes do jogo, mas aquilo que diz até 3 horas antes deixa-me algo confuso. Alguém que já tenha levantado bilhetes desta forma, ou que tenha conhecimento acerca disto me pode ajudar?

:drunk: :slb2:

É nas 3 horas antes do jogo. Se precisares de alguma coisa fala com o staff que te ajudam em duvidas futuras.

Ok, obrigado.

cacetadas

o que mais me agrada é 3 jogos com cerca de 60000 no estadio x media de 20 euros o bilhete facam as contas e depois percebem porque o cotonete anda com azia

ronda os 3,6 milhões, mais do que eles sacaram na sua pauperrima presenca na LC

rcoelho

Citação de: cacetadas em 12 de Agosto de 2009, 21:16
o que mais me agrada é 3 jogos com cerca de 60000 no estadio x media de 20 euros o bilhete facam as contas e depois percebem porque o cotonete anda com azia

ronda os 3,6 milhões

o cotonete   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ainda não tinha ouvido essa..... :pray:

SLBBB

da a ideia que jogam com interesses particulares, e ja  a sport tv que manda nas datas de jogos, mas quando o porto joga na europa o jogo deles e sempre ao sabado ou ate sexta...
no jogamos esta semana e deveriamos jogar no sabado tambem, em vez de jogar 2 grandes no domingo jogavam no sabado

Shoky

Citação de: STORM_13 em 12 de Agosto de 2009, 20:35
completamente ancioso pelo inicio do campeonato..
Também eu estava ansioso...
Vê os penaltys da final com o PSV no youtube...e a ansia é logo substituida por uma puta duma azia indescritivel...
Sou mesmo masoquista...fdx!

Serdeira23

Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2009, 21:37
Citação de: STORM_13 em 12 de Agosto de 2009, 20:35
completamente ancioso pelo inicio do campeonato..
Também eu estava ansioso...
Vê os penaltys da final com o PSV no youtube...e a ansia é logo substituida por uma puta duma azia indescritivel...
Sou mesmo masoquista...fdx!

não faças o pessoal chorar :S

Shoky

Pó que me havia de dar ontem...
Estava a ver videos de grandes jogos...deparei-me com aquilo!

Enfim...masoquista!
Ainda estou aziado...

Ai Silvino que se te visse dava-te uma coça, seu labrego...se aplicasses a energia em defender penaltys, em vez de arrotar como um porco...se calhar tinhamos 3 TCCE!

PiccoloBomber

Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2009, 21:41
Pó que me havia de dar ontem...
Estava a ver videos de grandes jogos...deparei-me com aquilo!

Enfim...masoquista!
Ainda estou aziado...

Ai Silvino que se te visse dava-te uma coça, seu labrego...se aplicasses a energia em defender penaltys, em vez de arrotar como um porco...se calhar tinhamos 3 TCCE!
Vê o resumo do jogo em liverpool ou do jogo com o manchester na luz, deixam logo uma pessoa animada.

Shoky

A mim não deixam...
O shõr Silvino e o seu arroto labrego não me saem da cabeça...:buck2: