Comunicação Social

MALU15

Os comentadores da TVI no jogo da selecção chegaram ao descaramento que pré-anunciar a convocatória do LIEDSON para os próximos jogos. Ao ponto a que chegamos ...

Haja mais respeito pelos selecionáveis portugueses. Porque razão selecionar o LIEDSON, ainda por cima em baixa de forma, e não seleccionar o NUNO GOMES ?

Estou cá com um feeling que o LIEDSON vai ser seleccionado, não vai jogar patavina e não vamos ser apurados, e depois choverão as críticas. Como português espero que isto não aconteça, mas ...

MaKaKinho

Citação de: MALU15 em 12 de Agosto de 2009, 22:31
Os comentadores da TVI no jogo da selecção chegaram ao descaramento que pré-anunciar a convocatória do LIEDSON para os próximos jogos. Ao ponto a que chegamos ...

Haja mais respeito pelos selecionáveis portugueses. Porque razão selecionar o LIEDSON, ainda por cima em baixa de forma, e não seleccionar o NUNO GOMES ?

Estou cá com um feeling que o LIEDSON vai ser seleccionado, não vai jogar patavina e não vamos ser apurados, e depois choverão as críticas. Como português espero que isto não aconteça, mas ...

a minha ja chuve desde do deco!
mas agr se entrou um podem, devem, tem q se deixar os outros todos!
e o liedson é o melhor por isso tem de ser!
se ele nao for ou os outros deixam de ir ou é mais uma opçao parva do CQ

Lampi

Qual selecção?

AIC

Citação de: TJSF em 12 de Agosto de 2009, 20:58
O unico comentador benfiquista que não deixa que falem mal do Benfica é o Joao Gobern, o Seara e o Cervan  parece que não querem armar confusão.

O Gobern ás vezes bate forte no Benfica excepção a LFV.

MALU15

Citação de: Lampi em 12 de Agosto de 2009, 22:41

Qual selecção?

No jogo de hoje com o Liechenstein.

Lampi

Citação de: MALU15 em 12 de Agosto de 2009, 22:44
Citação de: Lampi em 12 de Agosto de 2009, 22:41

Qual selecção?

No jogo de hoje com o Liechenstein.

Ahhh a selecção do Queiroz e seus amigos. Isso a mim não me diz nada, para mim selecções só do Brasil e Argentina e de vez em quando o Paraguai mas esse é parecido com o Queiroz.

AIC

Desde que abriram a porta ao Deco eu acho que o Liedson tem o mesmo direito que ele.
Não critico o Queiroz por isso,se acha que é a melhor opção o Liedson que o ponha a titular.

Siga a festa.......

Qual é a diferença,3 brasileiros,5,10,11????,não deixassem o Deco ir á selecção,assunto arrumado.

MALU15

Citação de: AIC em 12 de Agosto de 2009, 22:50
Desde que abriram a porta ao Deco eu acho que o Liedson tem o mesmo direito que ele.
Não critico o Queiroz por isso,se acha que é a melhor opção o Liedson que o ponha a titular.

Siga a festa.......

Qual é a diferença,3 brasileiros,5,10,11????,não deixassem o Deco ir á selecção,assunto arrumado.

O problema que eu ponho não é o LIEDSON ser selecionado,isso eu já ultrapassei, mas sim se o estado de forma dele permite ( ou merece) ser seleccionado logo para jogos tão decisivos e sem estar entrosado com a equipa.

MaKaKinho

Citação de: MALU15 em 12 de Agosto de 2009, 23:09

Siga a festa.......

O problema que eu ponho não é o LIEDSON ser selecionado,isso eu já ultrapassei, mas sim se o estado de forma dele permite ( ou merece) ser seleccionado logo para jogos tão decisivos e sem estar entrosado com a equipa.

pois mas isso é outra coisa!
a outors jogadores q estam em pior forma q ele e vao smp
mais a mais ele pode estar bem quando for o tempo desses jogos....

agr q para mim ele se tiver bem tem de ir tem
ou isso ou nao vai o deco e o pepe
a menos q o CQ diga q nao vai por opçao (mas ai estava a ser parvo!)

SONHADOR

Citação de: MALU15 em 12 de Agosto de 2009, 23:09

Siga a festa.......

que se fo....a a seleçao  e o portugues mesquinho

aqui ha uns anos quando o isaias ainda jogava no benfica e falou-se na hipotese de ele ir a seleçao o sistema todo disse que nao porque, so deviam ir tugas, como ele era vermelho , o coro estava bem afinado, agora alguns desses ursos  que eram contra acham que toda a merda la deve ir, mesmo quando e evidente que em portugal ha melhor (caso deco por rui costa em 2004)

por isso seleçao para mim we merda
viva o carcavelinhos

No20__

Dimas, Oceano e companhia, tudo nasceu fora...qual o problema?
Tem BI, é português, acabou a história, há sempre interesses.

Ruud

Epá!!

INCRIVEL!

O Record nunca acertou em vindas de jogadores para o Benfica, como neste defeso! :o

Júlio César
Weldon
Javi Garcia
César Peixoto

E acho que é só...

Gambino

Citação de: No20__ em 12 de Agosto de 2009, 23:25
Dimas, Oceano e companhia, tudo nasceu fora...qual o problema?
Tem BI, é português, acabou a história, há sempre interesses.
Os italianos ainda hoje andam á porrada uns com os outros e querem dar a taça de campeoes do mundo á frança por no mundial o Camaronesi ter jogado por eles.
Ah mas esperem, depois a França tinha de dar a taça tambem, porque teem la muitos jogadores naturalizados :-X

sanfinense

a seleçao  para mim morreu .

torci o nariz com o deco,com o pepe para mim ACABOU a seleçao. 

polham 3,5 ou 11 nacionalizados, que ja nem vejo nem comento.

Notguilty

Citação de: sanfinense em 12 de Agosto de 2009, 23:29
a seleçao  para mim morreu .

torci o nariz com o deco,com o pepe para mim ACABOU a seleçao. 

polham 3,5 ou 11 nacionalizados, que ja nem vejo nem comento.
igual aqui e quando vejo o escremento com a braçadeira fico pior que estragado.
confesso que torço sempre para que percam.