Comunicação Social

Gambino

Citação de: Notguilty em 12 de Agosto de 2009, 23:32
Citação de: sanfinense em 12 de Agosto de 2009, 23:29
a seleçao  para mim morreu .

torci o nariz com o deco,com o pepe para mim ACABOU a seleçao. 

polham 3,5 ou 11 nacionalizados, que ja nem vejo nem comento.
igual aqui e quando vejo o escremento com a braçadeira fico pior que estragado.
confesso que torço sempre para que percam.
Isso sim mete me impressao, ver o Cristiano com a braçadeira... Aquilo é so mesmo para o promover, nas seleçoes fraquinhas quando aparece uma vedeta é que se lhe da a braçadeira, nos nao somos propriamente uma seleçao fraquinha.

barts

não percebo a revolta pelo Pepe ou pelo Deco, mas Liedson nunca deveria jogar por Portugal...

Monraigon

Citação de: Alomaya¹¹ em 12 de Agosto de 2009, 23:28
Citação de: No20__ em 12 de Agosto de 2009, 23:25
Dimas, Oceano e companhia, tudo nasceu fora...qual o problema?
Tem BI, é português, acabou a história, há sempre interesses.
Os italianos ainda hoje andam á porrada uns com os outros e querem dar a taça de campeoes do mundo á frança por no mundial o Camaronesi ter jogado por eles.
Ah mas esperem, depois a França tinha de dar a taça tambem, porque teem la muitos jogadores naturalizados :-X

a situação da frança é bem diferente...tal como a do oceano e dimas e cadete...

não entendo como comparam sequer,eles não são tugas só no BI,são-no mesmo...sentem portugal como a sua uerdadeira patria...tal como os jogadores da selecção da frança...

deco,pepe,liedson...jogam na selecção por motiuos profissionais.nada mais.

Gambino

Citação de: Monraigon em 12 de Agosto de 2009, 23:37

não entendo como comparam sequer,eles não são tugas só no BI,são-no mesmo...sentem portugal como a sua uerdadeira patria...tal como os jogadores da selecção da frança...

Eu sei o que queres dizer Monraigon eu so da tua opiniao, mas so disse isso porque duvido daqueles todos da França nem um tenho so chegado la aos 18 anos.
Mas sei que a maioria ja la esta ha muitos anos e sente a seleçao, como Oceano Dimas, Cadete,Bosingwa etc.
Mas acho que nunca se ninguem queixou do Daniel Fernandes que nem Portugues sabe falar...
Mas o Camaronesi é igual ao Deco,Pepe, Liedson, e achas que os italianos estao importados de terem ganho um Mundial com ele la?ou que nao lhes soube tao bem ganhar?
Eu nao sei o porque de tanta esquisitise ate parece que ganhamos sem eles.

barts

Os italianos ainda hoje andam á porrada uns com os outros e querem dar a taça de campeoes do mundo á frança por no mundial o Camaronesi ter jogado por eles.
Ah mas esperem, depois a França tinha de dar a taça tambem, porque teem la muitos jogadores naturalizados :-X

Deco e Pepe, o Pepe principalmente, sentem Portugal como a sua pátria porque vieram para cá novos (18 e 17 anos respectivamente) e muito do que são foi formado no nosso país, agora o Liedson que veio para cá com 24 anos só joga por motivos profissionais porque este não é nem nunca será o seu país...

redlightdistrict

Citação de: Notguilty em 12 de Agosto de 2009, 23:32

igual aqui e quando vejo o escremento com a braçadeira fico pior que estragado.
confesso que torço sempre para que percam.

x2 Com o GAYroz lá, o liedson tá garantido... grande fdp... quero ver é o que é que o bebado do gilberto madaíl vai fazer quando portugal falhar a qualificação... :whistle2: :bah2:

Offspring

Mas alguem viu o programa prolongamento do dia 10 de agosto na tvi24??? por favor, vejam e morram a rir com a azia do barroso... que atrasado mental

http://www.tvi24.iol.pt/programacao-desporto/sousa-martins-tvi24-prolongamento/1044064-4638.html

redlightdistrict

Citação de: barts em 12 de Agosto de 2009, 23:44

Deco e Pepe, o Pepe principalmente, sentem Portugal como a sua pátria porque vieram para cá novos (18 e 17 anos respectivamente) e muito do que são foi formado no nosso país, agora o Liedson que veio para cá com 24 anos só joga por motivos profissionais porque este não é nem nunca será o seu país...

Tens até alguma razão, porque embora eu não goste do deco e do pepe por serem ex-porcos eles ainda tentam disfarçar a pronuncia...agora o esterco do passa fome fala mal pa caralh... "áí o tchimi do esportchi" :rua:

Mas pensem pela positiva (se é que isso é possível) pode ser que o bostas do passa fome se lesione... :dance:

lPhoenix

Anda a Comunicação Social preocupada com a quantidade de estrangeiros no Benfica e com a Selecção Nacional nem um ai. Cá está, foi-se o último argumento quanto ao Benfica representar  Portugal mais do que a própria Selecção Nacional...

Esta Selecção de hoje não me diz absolutamente nada a não ser Simão, Tiago, Ricardo Carvalho, Meireles, Nani, e Moutinho; os únicos que merecem estar incontestavelmente numa verdadeira Selecção Nacional. Outros que faltam como o CR ou o Quaresma. O resto? O resto chama-se renovação, se não há nos séniores aposta-se nos jovens, com esta política madailoqueirosíana de cotas, cunhas e nacionalizações que futuro temos nós nos AA?!  >:(

Edit: faltavam as cunhas....

firenze

a selecção acabou x2...

Le imperatore

Rui Santos no 5 prá meia-noite com o Nílton  :2funny:

Gnr. Keenan

Quando temos gajos como o Hélio a trabalhar na federação, acho que está tudo dito...

Lampi

Citação de: Gnr. Keenan em 13 de Agosto de 2009, 00:14
Quando temos gajos como o Hélio a trabalhar na federação, acho que está tudo dito...

Olha que há bem piores... coitado do Helio

Gnr. Keenan

Citação de: Lampi em 13 de Agosto de 2009, 00:16
Citação de: Gnr. Keenan em 13 de Agosto de 2009, 00:14

Olha que há bem piores... coitado do Helio

Amigo, o ano passo vi alguns jogos do Covilhã porque estudo lá, e digo-te que aquilo é um sapateiro do pior que há.
Não os vi serem superiores num único jogo, futebol muito pobre. Nem sei como se conseguiram manter e ter a classificação que tiveram.
Espero que me engane sinceramente, mas não vejo grande sucesso do homem na fpf.

AIC

Citação de: Le imperatore em 13 de Agosto de 2009, 00:13
Rui Santos no 5 prá meia-noite com o Nílton  :2funny:

Estou a ver.

Caracoletas jet set. :2funny: :2funny: