Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

A.C.

Citação de: Bernardo.8 em 13 de Agosto de 2009, 10:54
Citação de: SandmanOlivais em 13 de Agosto de 2009, 10:53
Epá, até doi ver o nome deste jogador.
Aqulo que dói mesmo foram os 4M que demos por ele.   :whistle2:

Mais o que ele poderá receber ao longo de todo o contrato e esse valor pode até duplicar...

Bernardo.8

Citação de: A.C. em 13 de Agosto de 2009, 11:02
Citação de: Bernardo.8 em 13 de Agosto de 2009, 10:54
Citação de: SandmanOlivais em 13 de Agosto de 2009, 10:53
Epá, até doi ver o nome deste jogador.
Aqulo que dói mesmo foram os 4M que demos por ele.   :whistle2:

Mais o que ele poderá receber ao longo de todo o contrato e esse valor pode até duplicar...

:disgust:

Just

Custa saber o valor que demos por ele, mas efectivamente o Homem é o que tem menos culpa, quem teve culpa foi o Quique que o impôs e quem foi na conversa de o adquirir.

É os tais 10% do ordenado que muitos "treinadores" mamam por ir buscar este ou aquele jogador, agora foi embora, está em altas com a orsi FEHER e nós mamamos com a pastilha ...

SandmanOlivais

Citação de: Just em 13 de Agosto de 2009, 11:09
  Custa saber o valor que demos por ele, mas efectivamente o Homem é o que tem menos culpa, quem teve culpa foi o Quique que o impôs e quem foi na conversa de o adquirir.

O Rui Costa tb é responsável.

Lord_of_Tuborg

vai ser dificil verem-se livre dele

só rescindindo

Fly 13

Citação de: SandmanOlivais em 13 de Agosto de 2009, 11:10

É responsável porque acedeu a um pedido do treinador,algo normal.

amarante

E que tal baixares o ordenado ó palhaço para alguem te pegar???

Ainda se queixam de ter que parar o carro noutro parque no centro de estagio!!!

Até mete nojo tanta pastelice!

SandmanOlivais

Citação de: Fly 13 em 13 de Agosto de 2009, 11:23
Citação de: SandmanOlivais em 13 de Agosto de 2009, 11:10

É responsável porque acedeu a um pedido do treinador,algo normal.

Um DD não "acede" a pedidos de treinadores. Avalia também custos/benefícios. E nesse campo, o Rui Costa falhou.

Moita88

Acho que sou dos poucos que mantenho a opinião de que o Balboa pode triunfar no Benfica....

Sinan

Citação de: Moita88 em 13 de Agosto de 2009, 12:30
Acho que sou dos poucos que mantenho a opinião de que o Balboa pode triunfar no Benfica....

Estás mesmo em minoria.  :coolsmiley:

Saviolafication

Realmente estas situações deixam-me um bocado espantado. Então mas a pré-época só serve para dar oportunidades a alguns?? Aonde estiveram as oportunidades para Balboa e Adu?? Independemente do seu valor futebolístico deviam ter uma oportunidade para se mostrar.

P.S- Só o dinheiro gasto no Balboa dava para comprar o passe quase todo do Reyes.

kitnoce

Ainda acreditei que o Balboa cala-se o ppl este ano....

Denim

Citação de: Menino do Côro em 13 de Agosto de 2009, 13:23

Estás mesmo em minoria.  :coolsmiley:
::)

NoNickBoy

mandem-no pro chipre ou pra romenia com uma clausula de compra de 5 euritos prai, pode ser q lhe peguem