Speaker do Estádio da Luz

gabbana

EU AMOOOOOOOOO O BENFICAAAA!!!!!!!!!!

winteste

modalidades SLB

Citação de: Notguilty em 13 de Agosto de 2009, 21:28
Citação de: Vasco Morgado jr em 13 de Agosto de 2009, 21:26
Pessoal, como eu ja tinha aqui escrito vamos começar a rotação dos speakers, mas ja dei conhecimento ao outro speaker do que temos andado a escrever e troca de opiniões.
Em principio nos proximos jogos será ele...

Destas Fico a torcer por fora...

EU AMOOOO O BENFICAAAAAA!!!!!!!
Força companheiro!!  :metal: :flagglorioso:

x2

jborges

sinceramente, do que vi no joigo com o Atlético de madrid, o speaker é chato comno o caraças, e depois aquele quim bé, não diz nada de jeito.
Calados faziam cá um favor.
Coloquem a BTv nos ecrans giganmtes e deixem as claques fazerem, o seu serviço, que o fazem bem

Sempre Fiél SLB

Vai haver rotação de speakers, olha q excelente ideia, mas que sejam muitos para que o actual demore imenso tempo a voltar

tribeiro

Para depois igualar estes:

http://www.youtube.com/watch?v=0Rsr_YVRAOQ

Imaginem na noite do benfica....

http://www.youtube.com/watch?v=vqo_rqMc8NA

Que put@ ambiente!!!
Sempre a bombar...

Tens que carregar.... Speaker... com emoção e sem medo...
Vai 1 jogo para junto dos NN para sentires o espirito!!

BZ

Sinceramente e por muito que custe, eu elogio os merdosos do norte porque o tipo que está agarrado ao Micro está completamente integrado nos grupos deles. A certa altura, sei que o Saul (dirigente dos SD na época) era o responsável pela animação sonora nos jogos nas Antas. Nós temos tido cromos (uns atrás dos outros) que são uns chatos do crl, e ainda proporcionam momento de gozo aos adversários.

Sinceramente, é algo em que temos MESMO que crescer.

**Até nos pavilhões, o speaker só sabe é gritar...

zedoscalotes

Citação de: BZ em 14 de Agosto de 2009, 00:30
Sinceramente e por muito que custe, eu elogio os merdosos do norte porque o tipo que está agarrado ao Micro está completamente integrado nos grupos deles. A certa altura, sei que o Saul (dirigente dos SD na época) era o responsável pela animação sonora nos jogos nas Antas. Nós temos tido cromos (uns atrás dos outros) que são uns chatos do crl, e ainda proporcionam momento de gozo aos adversários.

nao quero ninguem arruaceiro como speaker do Benfica... Quero que puxe pelos adeptos, que grite, que cante, mas que se comporte como um Benfiquista, e nao como um símio qualquer...

modalidades SLB

Citação de: zedoscalotes em 14 de Agosto de 2009, 01:00
Citação de: BZ em 14 de Agosto de 2009, 00:30

nao quero ninguem arruaceiro como speaker do Benfica... Quero que puxe pelos adeptos, que grite, que cante, mas que se comporte como um Benfiquista, e nao como um símio qualquer...

x2

VALEBEM

Uma das poucas coisa de jeito que a agremiação azulada do norte tem, é a interacção que se estabelece entre o speaker e a vara de porcos...
Seria bom que no Benfica se atingisse um nível próximo... Se for melindroso para alguns que nos espelhemos em algo dos corruptos, podemos olhar para o que se passa nos estádios alemães, por exemplo...

zedoscalotes

Citação de: VALEBEM em 14 de Agosto de 2009, 01:06
Uma das poucas coisa de jeito que a agremiação azulada do norte tem, é a interacção que se estabelece entre o speaker e a vara de porcos...
Seria bom que no Benfica se atingisse um nível próximo... Se for melindroso para alguns que nos espelhemos em algo dos corruptos, podemos olhar para o que se passa nos estádios alemães, por exemplo...

pois, está bem, mas esses speakers dos porcos se calhar sao os primeiros a puxar para que se cante o slb slb slb la na pocilga deles cada vez que se marca um golo... Prefiro olhar para o exemplo alemao, muda-lo ao estilo Benfiquista e aplicar... Se ser Benfiquista é ser diferente de tudo o resto, nao sei porque se ha-de adoptar estilos ja criados...

Jakub

Isso é bem verdade...

Eu adoro o estilo italiano e alemão, e o gaijo dos Porcos puxa bastante e na cena dos jogadores dá-lhe como o gaijo da Roma por exemplo...

O nosso, enfim...

gabbana

O nosso speaker tem de saber alguns canticos dos grupos de apoio e tomar a iniciativa de canta-los

gabbana

O "ninguém pára o Benfica" pegou quando fomos campeões!Lembro-me muito bem que foi no dia da festa na catedral depois do jogo do Bessa e quando estavamos todos a espera dos jogadores o speaker começou a puxar pelo público e introduziu esse cântico e pegou..!!