Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

sjgonline

Citação de: ntomassempre em 13 de Agosto de 2009, 17:36
domingo a que mostrar o enorme potencial desta equipa, este ano cheira-me que vamos papar muitos titulos maritimo é o primeiro coitado :)

Sem querer criar expectativas demasiado elevadas... concordo ;) La estarei!

Redemption

Parece-me bom, mas não quero elevar demasiado as expectativas.

Relembro que no ano passado foi Yebda a ter este destaque todo, inclusivé, até se falou para a própria selecção francesa, para além de ter sido jogador do mês numa ocasião.

O campeonato português é muito específico e só depois da bola rolar é que vou definir melhor este jogador.

Sănţii

Citação de: Alento-10 em 13 de Agosto de 2009, 12:35
Citação de: amarante em 13 de Agosto de 2009, 11:30
O meu maior medo é que vamos estar com ele bastante condicionado em alguns jogos porque viu amarelo aos 10 min!!!

Nos jogos grandes então será certinho e direitinho aquilo que estás a dizer... No jogo do Dragay será muito antes dos 10 minutos...

Se esse jogo definir o campeão, podes crer que ou ele é expulso na semana anterior ou é expulso antes dos 10min.

Sinan

Espero e creio que tem condições para se tornar no melhor médio defensivo a actuar em Portugal.

KATSO75

Citação de: Redemption em 13 de Agosto de 2009, 17:45
Parece-me bom, mas não quero elevar demasiado as expectativas.

Relembro que no ano passado foi Yebda a ter este destaque todo, inclusivé, até se falou para a própria selecção francesa, para além de ter sido jogador do mês numa ocasião.

O campeonato português é muito específico e só depois da bola rolar é que vou definir melhor este jogador.
e este ano vamos jogar contra muitos autocarros a frente da baliza...

BZ

Após a sua chegada a consistência da equipa ficou completamente diferente.
Gosto da forma como aparece nas dobras e como fecha as alas quando o lateral sobe.

Achei caro, mas se as coisas continuarem como até aqui... meto a "viola no saco".

Depois do Petit, parece que temos um 6 a sério.

BenficaSetsFire

Citação de: Menino do Côro em 13 de Agosto de 2009, 21:04
Espero e creio que tem condições para se tornar no melhor médio defensivo a actuar em Portugal.

Esse direito está reservado em exclusivo ao Fernando, enquanto cá estiver. Mesmo que não jogue um cú, os jornaleiros têm o seu menino escolhido. Na prática, no que interessa, partilho a tua idéia.

KATSO75

Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Agosto de 2009, 23:59
Citação de: Menino do Côro em 13 de Agosto de 2009, 21:04

Esse direito está reservado em exclusivo ao Fernando, enquanto cá estiver. Mesmo que não jogue um cú, os jornaleiros têm o seu menino escolhido. Na prática, no que interessa, partilho a tua idéia.
sim, porque todos os jogadores dos porcos valem sempre de 15 milhões para cima... esqueci-me os de 15 milhões são os ke estao ha pouco tempo, mais de 1 ano são sempre 30 milhões!

FreddyAduFan

a capa de A Bola de hoje vem com o javi em grande destacte, e em titulo:

"Ja aprendi tanto com Jesus que ate parece mentira"

the.lowlight

Está oficialmente aberto o concurso 'Quem lambe mais o cú ao Jorge Jesus?'

A luta está renhida,ehehe

Eu próprio hoje fui jogar futebol com os amigos e senti-me um jogador muito melhor, só de visualizar os jogos do Benfica e perceber como o Jesus coordena os jogadores! :)

cacetadas

Citação de: FreddyAduFan em 14 de Agosto de 2009, 03:12
a capa de A Bola de hoje vem com o javi em grande destacte, e em titulo:

"Ja aprendi tanto com Jesus que ate parece mentira"

Espero bem que o JJ lhe ensine a não dar estaladas como no Jogo do Milan senão ta tudo estragado...Carrega Javi

cacetadas

Citação de: the.lowlight em 14 de Agosto de 2009, 03:14

Eu próprio hoje fui jogar futebol com os amigos e senti-me um jogador muito melhor, só de visualizar os jogos do Benfica e perceber como o Jesus coordena os jogadores! :)

Eu tambem quando estive a jogar Fifa com o Benfica

pmmp20

ahahha, na semana passada aimar e cardozo, estan semana coentrao, saviola e javi garcia... isto nao pode ser todos a elogiar o jesus...

tragam de lá o j.ribeiro pá!!!! xD

sanfinense

the.lowlight

Citação de: cacetadas em 14 de Agosto de 2009, 03:15

Eu tambem quando estive a jogar Fifa com o Benfica

Também já interiorizaste os 5 momentos que definem um jogo de futebol...muito bem ;)

Agora mais a sério...acredito que eles aprendam bastante com o JJ...ele fez o caminho todo. Veio desde o pontapé prá frente da III Divisão, até ao futebol elegante a dominar San Siro. Ele saber, sabe..vamos ver é se tem mãos. Pelos vistos tem..e essa era o meu único receio...a capacidade para impor respeito a vedetas...algo que nunca tinha feito na carreira.

Mas o JJ é MUITO mais inteligente do que pensamos...E vê-se logo como assumiu o Benfica. Foi muito inteligente no discurso.