Comunicação Social

AG

Citação de: Gnr. Keenan em 14 de Agosto de 2009, 01:31
Citação de: Golden em 14 de Agosto de 2009, 01:19
Citação de: Gnr. Keenan em 14 de Agosto de 2009, 01:17
O Paulo Bento chega ao fim do campeonato. E digo-vos porquê. Porque os lagartos não têm dinheiro para investir em jogadores, e nesse aspecto o homem não é exigente. Come e cala.
Caso contrário já lhe tinham posto os patins há muito. É a minha opinião, não vejo razão nenhuma, a não ser esta, para ele se manter por lá.

Grande parte dos sportinguistas que conheço, já olham de esgueira para o Bentolas. Se o Sporting, como penso que acontecerá, entrar numa fase ruím em termos de exibições e resultados, acho que ele não come as filhoses pelos lados do Campo Grande.   

O problema, ou não, é que quem decide não o deixa sair. Só mesmo com muita pressão, nesse caso acho que o Zé Mota será o principal candidato à sucessão :P .
Acredito que Manuel Machado será o sucesor de Paulo Bento.

sirBoris

Citação de: Slb-Ag em 14 de Agosto de 2009, 01:27
Se o Sporting ficar a muitos pontos do Benfica logo no ínicio da época, o Paulo Bento é despedido...
Caso fique na 10ª jornada a 15 pontos do porco mas com um a mais que o GLORIOSO entao ai ja e patrao e todos o querem por la!
Santa ignorancia!! :buck2:

VALEBEM

Ou então vai ser o Oceano, que agora ganhou o apelido Cruz!

mochila

O Sporting define-se pelo seguinte: José Peseiro.

O referido treinador levou a equipa à final da Uefa, tendo posto a equipa a jogar um bom futebol e sobretudo estando a um pequeníssimo passo de ser campeão, muito mais perto do que qualquer treinador dos últimos anos. Foi despedido. Porquê? Não porque tenha ficado em segundo, mas porque ficou atrás do Benfica.

Entretanto Paulo Bento nem pôs o Sporting a jogar como nesse tempo, nem esteve tão perto de ganhar como Peseiro. Lá continua. Porque foi campeão ou esteve sequer perto disso? Nem pensar: porque ficou à frente do Benfica.

E é por isto que são tão pequenos.

Shoky

O mochila diz tudo!

O Peseiro por o Sporting no mapa...e foi escorraçado como um cão!
E tudo porque perdeu um titulo na luz...

cacetadas

Citação de: katso2 em 14 de Agosto de 2009, 00:04
Citação de: Wach Wíinik em 14 de Agosto de 2009, 00:01
Citação de: Golden em 13 de Agosto de 2009, 23:59
O ódio dos sportinguistas a nós é algo que está no sangue dos ditos cujos. Se o Bettencourt ousasse aproximar-se do Benfica, era logo trucidado pela falange anti benfica que é quase geral à totalidade dos adeptos lagartos.

Absolutamente!..a agonia desses individuos chega a dar-me pena!
na minha terra quando raramente vou ao cafe ver jogos, os das lagartixas estão kuase as moscas, os nossos casa cheia e muitos são lagartixas desejosos de nos ver perder! eles ficam mais contentes com uma derrota nossa que uma vitória deles...

não é so na tua zona é no pais todo, é só mudar osgas por porkos que o cenário é sempre esse seja no norte, centro ou sul do pais, até nos cafes fazemos casas cheias

AIC

Peseiro tinha uma boa dupla de centrais.

Gnr. Keenan

É preciso ver que os tempos finais do Peseiro nos lagartos foram bastante penosos...
Já estou farto de falar nesses gajos pá !
Agora reparei na notícia que diz que a Luz já está esgotada para domingo.
O Benfica é mesmo enorme !

Mastercard

Citação de: Golden em 14 de Agosto de 2009, 00:17
Atrevo-me a ir mais longe. Os portistas odeiam-nos mas são competitivos e ambiciosos, as vezes em demasia.

Já os sportinguistas odeiam-nos, mas são diferentes. Odeiam por odiar, esquecendo-se de que esse ódio cego pelo Benfica, fez com que o Porto como quem não quisesse a coisa os ultrapassasse em campeonatos a nivel interno.

Confrontem um sportinguista com isto, e vão ver que até fica gago.

Eles são tão pequeninos que não se importaram que os porcos os ultrapassasse em campeonatos no andebol, lol, ficaram contentissímos pelo Porto ter sido campeão este ano, lol, tristes..

No20__

O Dick podia muito bem ser emprestado aos chocos. André Pinto era logo abancado.

cacetadas

Citação de: No20__ em 14 de Agosto de 2009, 01:45
O Dick podia muito bem ser emprestado aos chocos. André Pinto era logo abancado.

Aos chocos...not

VALEBEM

Estão «apenas» 41 mil lugares vendidos... E a Luz não é como o WC ou a pocilga, que não passam dos 50 mil lugares!
A equipa do Benfica merece casa cheia!

the.lowlight

Citação de: VALEBEM em 14 de Agosto de 2009, 01:19
Não estava por cá nesse dia, mas li aquilo que o Barroso disse sobre o Benfica e alguns dos seus profissionais, e é indigno que uma pessoa distinta na sua área seja tão boçal, tão desrespeituosa, e tão talibã, a falar de futebol...
O recalcamento dos lagartos perante nós é evidente, mas deve haver limites de educação e de respeito...

Esse tipo é tão faccioso que nem dá para ter uma conversa...o homem até sai-se com 'merdas' e asneiradas do género..fica-lhe muito bem.lol

Gnr. Keenan

Citação de: VALEBEM em 14 de Agosto de 2009, 01:58
Estão «apenas» 41 mil lugares vendidos... E a Luz não é como o WC ou a pocilga, que não passam dos 50 mil lugares!

Não tinha lido a notícia. O título engana, sorry não era a minha intenção passar essa ideia.
Acredito que vamos ter casa cheia, eu vou.
Ver se aproveito os dois primeiros jogos do campeonato para os ver ao vivo, já que o resto do ano será complicado.

mochila

Citação de: Gnr. Keenan em 14 de Agosto de 2009, 02:08
Citação de: VALEBEM em 14 de Agosto de 2009, 01:58

Não tinha lido a notícia. O título engana, sorry não era a minha intenção passar essa ideia.
Acredito que vamos ter casa cheia, eu vou.
Ver se aproveito os dois primeiros jogos do campeonato para os ver ao vivo, já que o resto do ano será complicado.

Então se vais ter a casa cheia porque é que não levas o pessoal todo para o estádio?