Comunicação Social

Sănţii

Citação de: Gnr. Keenan em 14 de Agosto de 2009, 03:09
O Matias Fernandez é avançado. Não tem características de 10.
Os primeiros vídeos que vi dele eram sempre dessa posição, ainda ele jogava no Chile.

Seria o 2º avançado ideal para a equipa deles, ao lado do Liedson. Concordo quando se diz que a táctica do PB não ajude muito à festa (nem a qualidade da maioria dos jogadores) mas não podem fechar os olhos ao facto do miúdo não se ter adaptado à europa em 3 épocas seguidas, num clube sem a pressão de ser campeão. Porquê, não sei. Mas o Adu sofre do mesmo.

pmmp20

Mt boa a capa da abola com o javi garcia.

o jogo tb com o saviola.

e o record para variar pedro barbosa....lol

estou a ver q o record vai vender ...  nada hj!!!! ahahha

Sănţii

Citação de: the.lowlight em 14 de Agosto de 2009, 03:11
Citação de: B_Santi em 14 de Agosto de 2009, 03:08
o Matias até pode ser bom jogador, afinal de contas foi eleito em 2006 melhor jogador da america do sul, o que indica que terá qualidades. A verdade é que não vingou no Villareal, e teve la 3 anos. Provavelmente é daqueles jogadores com enormes dificuldades em adaptar-se ao ritmo e pressão de jogo europeu, ao invés dos campeonatos sul-americanos onde os jogadores não precisam de correr e sem pressão dos adversários conseguem fintar os que quiserem..
Já vi um sportinguista a dizer que o matias não é o génio que os sportinguistas querem que ele seja e que até agora não justificou os 3 ME que foram investidos. Claro que todo o fórum caiu em cima dele.

Por acaso até acho que os adeptos defendem o Matias...eles criticam é o Paulo Bento porque tem um expert a marcar bolas paradas e continua a meter o João Moutinho...mas 'shhhhhh...não digam nada a ninguém!' lol

Sim, o único adepto que vi a criticar o jogador e a contratação até agora foi massacrado pelos restantes membros do fórum. O que mostra que eles estão do lado do Matías. Em relação às bolas paradas, o Quique fez isso o ano passado... treinadores burros e casmurros matam o futebol ::bater::

Gnr. Keenan

Citação de: B_Santi em 14 de Agosto de 2009, 03:14
Os primeiros vídeos que vi dele eram sempre dessa posição, ainda ele jogava no Chile.

Seria o 2º avançado ideal para a equipa deles, ao lado do Liedson. Concordo quando se diz que a táctica do PB não ajude muito à festa (nem a qualidade da maioria dos jogadores) mas não podem fechar os olhos ao facto do miúdo não se ter adaptado à europa em 3 épocas seguidas, num clube sem a pressão de ser campeão. Porquê, não sei. Mas o Adu sofre do mesmo.

Sinceramente estou-me bem lixando para isso, que continuem a metê-lo naquela posição que a gente agradece. O Matias Fernandez ainda não encontrou o click, quando o encontrar tem tudo para triunfar na Europa. É um excelente jogador.

redred1

Citação de: Gnr. Keenan em 14 de Agosto de 2009, 03:19
Citação de: B_Santi em 14 de Agosto de 2009, 03:14

Sinceramente estou-me bem lixando para isso, que continuem a metê-lo naquela posição que a gente agradece. O Matias Fernandez ainda não encontrou o click, quando o encontrar tem tudo para triunfar na Europa. É um excelente jogador.

Espero que encontre quando for para outro país da Europa!  ;)

molotov

Cada vez gosto mais do cabecinha de algodão. Da-me mais pica quando dão para esperto.

Estes jornais são mesmo tramados, substituíram o Matilol ao intervalo no jogo com o Twente e o rapaz a fazer um jogo brilhante.

Sănţii

É tudo uma cambada, esses jornalistas, so querem tirar ao sporting pa dar ao benfica! É como a sagres!

O sporting é sempre o desgraçado, batem-lhe sempre! :2funny: :2funny: :2funny:

Fenómeno

Adoro ver a nova imagem do sporting!

"Os coitadinhos"

LOL ;D

every time i die

Citação de: Phenomenon em 14 de Agosto de 2009, 04:01

"Os coitadinhos"

LOL ;D

a nova?
onde estiveste tu estes últimos anos...?

Fenómeno

Citação de: every time i die em 14 de Agosto de 2009, 04:02

"Os coitadinhos"

LOL ;D

a nova?

Não sei :ashamed:

Eu sou como este, vim de uma espaçonave http://www.youtube.com/watch?v=5bP5kBpaqm0

:2funny: :2funny:

Sănţii

São coitadinhos desde a queda do regime, nunca mais ganharam nada que se visse... Aliás, já uns bons anos antes do 25 de Abril que não ganhavam, mesmo com o governo por trás.
Europa então, eles nunca ouviram falar... ganharam uma taça comparável à taça uefa, e TCE só foram aos 4ºs.
É por isso que eles odeiam o benfica. Nós somos o que eles queriam ter sido, o que os fundadores quiseram ser. Sempre tiveram melhores condições e melhores ordenados, mas nunca tiveram a grandeza, a alma e a paixão do povo que empurrava a equipa para as vitórias. E isso, mais do que qualquer outra coisa, enraivece-os. É por isso que não suportam ver o benfica a ganhar, mesmo que eles ganhem mais, pois sabem que cada título nosso faz-nos crescer muito mais do que a eles.

every time i die

Citação de: Phenomenon em 14 de Agosto de 2009, 04:04
Citação de: every time i die em 14 de Agosto de 2009, 04:02

"Os coitadinhos"

LOL ;D

a nova?

Não sei :ashamed:

Eu sou como este, vim de uma espaçonave http://www.youtube.com/watch?v=5bP5kBpaqm0

:2funny: :2funny:

hahah brutal :)

gustavoF

Estava eu a dar uma vista de olhos pelo blog do novo benfica, e dei-me ao trabalho de ver se o Bruno Carvalho, opinou fosse o que fosse nos ultimos tempos, como era de esperar o individuo desde a humilhacao nas urnas remeteu.se ao silencio.

Tao Benfiquista que ele era.........                   

Que raiva foi reviver mentalmente a telenovela que este tipo nos meteu, se bem que o nosso Presidente teve quota parte de culpa, mas pronto isto ja foi mais que discutido.

Se duvidas havia, sinceramente eu nao as tenho, o tipo estava a mando do Porco mor. So de pensar.............                                     

MALU15

Esta que vem no RECO RECO sobre o preço do HUGO ( falado para os SAPOS) está boa:

Diz o dirigente do S. Paulo: Nós não temos jogadores dos 500 mE ...  já não fazemos negócios desses com os portugueses desde 1822 .

Isto para aquelas bandas de Alvalade anda tudo descontrolado. Se calhar ouviram dizer que o Benfica comprou o Welton por umas centenas de milares de Euros, e foram ver se ainda havia mais ... :D

Billy the Kid

Citação de: MALU15 em 14 de Agosto de 2009, 11:18
Esta que vem no RECO RECO sobre o preço do HUGO ( falado para os SAPOS) está boa:

Diz o dirigente do S. Paulo: Nós não temos jogadores dos 500 mE ...  já não fazemos negócios desses com os portugueses desde 1822 .

Isto para aquelas bandas de Alvalade anda tudo descontrolado. Se calhar ouviram dizer que o Benfica comprou o Welton por umas centenas de milares de Euros, e foram ver se ainda havia mais ... :D

:2funny: