CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

the.lowlight

Boa. Principalmente esse Roberto Sousa..ex-Leixões, neh?

Devolver bilhetes?? Os que tem cativo não devolvem nada, quanto mais não aparecem. E os que compraram, se o fizeram foi há uns dias atrás..porque iriam devolver?..se é que isso é possivel.

Eu acho que vão lá estar 50-55 mil.

rocky

quais 45 mil quais 50 mil com os emigrantes aqui o estadio da luz vai esgotar !!

the.lowlight

Citação de: kneissl em 14 de Agosto de 2009, 17:58
Eu não quero estádio cheio senão demoro outra vez 1H à procura de lugar e mais 1H para bazar do estádio

Se vives fora de Lisboa..deixa o carro tipo uma estação de metro à frente..e depois segues para lá. Custa 1€ e tal, mas pelo menos não stressas. Ou deixas o carro no Colombo.

Mas para quem vive em Lisboa..nem percebo como leva carro...eu meto-me no estádio em 15 mins, da Baixa, e demoro sensivelmente 30 mins a chegar a casa. O metro funciona bem. Mesmo em dia de jogo grande.

the.lowlight

Citação de: rocky em 14 de Agosto de 2009, 19:05
quais 45 mil quais 50 mil com os emigrantes aqui o estadio da luz vai esgotar !!

Ontem estavam 41 mil vendidos..sendo que já estão cativos incluidos, e sabemos que muita gente pode estar de férias. 20 mil em 3 dias? Duvido...mas veremos. Para mim o objectivo é 60 mil..mas acho complicado.

EPluribusUnum

Citação de: the.lowlight em 14 de Agosto de 2009, 19:07
Eu não quero estádio cheio senão demoro outra vez 1H à procura de lugar e mais 1H para bazar do estádio

Se vives fora de Lisboa..deixa o carro tipo uma estação de metro à frente..e depois segues para lá. Custa 1€ e tal, mas pelo menos não stressas. Ou deixas o carro no Colombo.

Mas para quem vive em Lisboa..nem percebo como leva carro...eu meto-me no estádio em 15 mins, da Baixa, e demoro sensivelmente 30 mins a chegar a casa. O metro funciona bem. Mesmo em dia de jogo grande.

Sem dúvida. De metro demoro 45 minutos a ir de casa ao estádio e vice-versa. E moro na margem sul.

Shoky

Tirando o focinho de porco Bruno...esse cão raivoso...os outros 4 tenho ideia de serem titularissimos...

O Robson, o Marcinho e o Roberto Sousa são de certeza...o Taka não conheço...mas davam-no como titular!
São grandes baixas no Maritimo...não temos qualquer tipo de desculpa...

Vencer...de forma categórica de preferência!

patriarca

Já é habitual a javardice da comunicação social, quando é para jogar contra o Benfica dizem sempre que não jogam determinados jogadores e no dia do jogo eles lá estão para defrontar o Benfica.
Só espero que o Benfica VENÇA o jogo, que é o único resultado que interessa.

Agora essa do devolver bilhetes onde foi INVENTADA ??????????!!!!

the.lowlight

Citação de: EtPluribusUnum em 14 de Agosto de 2009, 19:08

Sem dúvida. De metro demoro 45 minutos a ir de casa ao estádio e vice-versa. E moro na margem sul.

Em toda a Europa as pessoas previligiam os transportes públicos..só aqui é que as pessoas não largam o carro e preferem passar 2h no seu próprio carro, que meia hora no metro. Claro que depois é o caos.

Il Capitano

Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2009, 19:09
Tirando o focinho de porco Bruno...esse cão raivoso...os outros 4 tenho ideia de serem titularissimos...

O Robson, o Marcinho e o Roberto Sousa são de certeza...o Taka não conheço...mas davam-no como titular!

esse é o espirito !  :metal:

EPluribusUnum

Citação de: the.lowlight em 14 de Agosto de 2009, 19:12
Citação de: EtPluribusUnum em 14 de Agosto de 2009, 19:08

Em toda a Europa as pessoas previligiam os transportes públicos..só aqui é que as pessoas não largam o carro e preferem passar 2h no seu próprio carro, que meia hora no metro. Claro que depois é o caos.

É verdade. E sempre a apitar ainda por cima. Até dão sei lá o quê, estarem sempre a apitar...

the.lowlight

O Bruno também dá jeito que fique de fora..não vá marcar um livre.
Quem são os centrais deles actualmente? Costumavam ter bons centrais...temos é que estar atentos nos avançados rápidos deles e as bolas atrás dos nossos laterais. Mas se marcarmos primeiro, está feito.

EPluribusUnum

Citação de: the.lowlight em 14 de Agosto de 2009, 19:14
O Bruno também dá jeito que fique de fora..não vá marcar um livre.
Quem são os centrais deles actualmente? Costumavam ter bons centrais...temos é que estar atentos nos avançados rápidos deles e as bolas atrás dos nossos laterais. Mas se marcarmos primeiro, está feito.

Está feito não, que eles depois vêm para a frente à procura do golo. Depois de marcar o primeiro... é marcar o segundo!

Sav1ola

Citação de: miguelito22 em 14 de Agosto de 2009, 19:02
Citação de: jinye em 14 de Agosto de 2009, 18:18
Eu aposto num 450000...

Parece me que há muitas pessoas a devolver bilhetes...

Eu quando comprei para o 3piso superior, tava td esgotado menos a coca cola...

Até havia na TMN piso 1...

E noutras bancadas... Neste momento devolveram mais alguns...

Que cena... Devia ter esperado para ter um melhor lugar..
Neste momento tao 50 mil garantidos! como é que podes dizer que so vai estar uma casa de 45 mil? :huh:

:slb2: Era óptimo que fosse assim toda a época... Ou parecido

Fly 13

Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2009, 19:09

O Taka tb é titular,iria ser o defesa esquerdo deles

Gaio17

Equipa para domingo:
                                 Quim
Patric           Sidnei                       Vitor             Peixoto                                                         Amorim
             Filipe             Gomes                  Martins

Weldon             Mantorras

Para mim o melhor 11 do Benfica neste momento