CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

the.lowlight

Citação de: EtPluribusUnum em 14 de Agosto de 2009, 19:15
Citação de: the.lowlight em 14 de Agosto de 2009, 19:14
O Bruno também dá jeito que fique de fora..não vá marcar um livre.
Quem são os centrais deles actualmente? Costumavam ter bons centrais...temos é que estar atentos nos avançados rápidos deles e as bolas atrás dos nossos laterais. Mas se marcarmos primeiro, está feito.

Está feito não, que eles depois vêm para a frente à procura do golo. Depois de marcar o primeiro... é marcar o segundo!

Claro! Está feito no sentido de estar ganho..que eles vão ter que abrir, e esta equipa com espaço joga muito.

Sav1ola

Citação de: Gaio17 em 14 de Agosto de 2009, 19:17
Equipa para domingo:
                                 Quim
Patric           Sidnei                       Vitor             Peixoto                                                         Amorim
             Filipe             Gomes                  Martins

Weldon             Mantorras

Para mim o melhor 11 do Benfica neste momento

Patric já foi dito dado como dispensado... :/
O Amorim ali ao lado é o que? Apanha bolas?  :tomates:

EPluribusUnum

Citação de: the.lowlight em 14 de Agosto de 2009, 19:18
Citação de: EtPluribusUnum em 14 de Agosto de 2009, 19:15
Citação de: the.lowlight em 14 de Agosto de 2009, 19:14
O Bruno também dá jeito que fique de fora..não vá marcar um livre.
Quem são os centrais deles actualmente? Costumavam ter bons centrais...temos é que estar atentos nos avançados rápidos deles e as bolas atrás dos nossos laterais. Mas se marcarmos primeiro, está feito.

Está feito não, que eles depois vêm para a frente à procura do golo. Depois de marcar o primeiro... é marcar o segundo!

Claro! Está feito no sentido de estar ganho..que eles vão ter que abrir, e esta equipa com espaço joga muito.

Exacto. Aquele segundo golo em Amesterdão ainda me está na retina...

the.lowlight

Gaio17...é o 'Luis Filipe que vai ser titular no domingo de fonte segura', o 11 a gozar...

Se estás aqui para gozar, mais vale não comentares ;)

Gaio17

Era só para incutir um pouco de sentido de humor. Tentei fazer o onze mais fraco que pudesse e digo-vos uma coisa, não é nada mau comparado com muitos 11 que o Benfica tem apresentado nestes anos negros...
Sinal que algo está em mudança...para melhor!!! :winner: 

EPluribusUnum

Bem me parecia que era isso. Parti-me a rir ao ver esse e o outro comentário do Luís Filipe...

jborges

Citação de: the.lowlight em 14 de Agosto de 2009, 19:08
Citação de: rocky em 14 de Agosto de 2009, 19:05
quais 45 mil quais 50 mil com os emigrantes aqui o estadio da luz vai esgotar !!

Ontem estavam 41 mil vendidos..sendo que já estão cativos incluidos, e sabemos que muita gente pode estar de férias. 20 mil em 3 dias? Duvido...mas veremos. Para mim o objectivo é 60 mil..mas acho complicado.

à meia noite, e segundo a contagem que fiz no site do clube, pareciam-me estar vendidos cerca 50 mil lugares. Não sei...
Já havia pisos para onde não se comprava bilhete. O mais vazio era o 3 sup da bancada coca cola que estava praticamente vazio

EPluribusUnum

Citação de: jborges em 14 de Agosto de 2009, 19:24
quais 45 mil quais 50 mil com os emigrantes aqui o estadio da luz vai esgotar !!

Ontem estavam 41 mil vendidos..sendo que já estão cativos incluidos, e sabemos que muita gente pode estar de férias. 20 mil em 3 dias? Duvido...mas veremos. Para mim o objectivo é 60 mil..mas acho complicado.

à meia noite, e segundo a contagem que fiz no site do clube, pareciam-me estar vendidos cerca 50 mil lugares. Não sei...
Já havia pisos para onde não se comprava bilhete. O mais vazio era o 3 sup da bancada coca cola que estava praticamente vazio

Pois, é para aí que eu vou. Espero que se veja alguma coisa

Samu

o jogo só vai dar na chulos tv??

não dá na benfica tv??  :huh:

jborges

Citação de: EtPluribusUnum em 14 de Agosto de 2009, 19:25

os pisos 0, 1 e 3 inf de TODAS as bancadas t~em meia dúzia de lugares disponíveis, ainda.
no 3 da Coca Cola ainda há muitos lugares.

Estive no piso 3 sup, sector 38, contra o atl de madrid e vi bem o jogo

patriarca

EPluribusUnum

Citação de: jborges em 14 de Agosto de 2009, 19:30

os pisos 0, 1 e 3 inf de TODAS as bancadas t~em meia dúzia de lugares disponíveis, ainda.
no 3 da Coca Cola ainda há muitos lugares.

Estive no piso 3 sup, sector 38, contra o atl de madrid e vi bem o jogo

Desde que dê para distinguir os jogadores, tudo bem

the.lowlight

Citação de: Gaio17 em 14 de Agosto de 2009, 19:22
Era só para incutir um pouco de sentido de humor. Tentei fazer o onze mais fraco que pudesse e digo-vos uma coisa, não é nada mau comparado com muitos 11 que o Benfica tem apresentado nestes anos negros...
Sinal que algo está em mudança...para melhor!!! :winner: 

Não leves a mal..mas como és novo por aqui..o pessoal a maioria das vezes não reage muito bem à história das 'fontes seguras'... Daí a minha sugestão. ;)
É que normalmente aparecem sempre uns quantos na época de transferências e não só, a afirmarem que sabem de cenas de fonte segura..E depois, invariavelmente, é sempre treta...a moderação não gosta e costuma admoestar, logo era apenas um conselho, já que chegaste há pouco tempo...Bem vindo! ;)

the.lowlight

Eu já rodei o estádio quase todo até me fixar no sector 1. Para mim, vê-se bem de todo o lado no piso 3. As jogadas na baliza oposta é claro que não tens a perfeita noção das distâncias, mas percebe-se bem..