Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

fjr

Alguém tinha que ficar de fora e com um plantel com esta quantidade de soluções para alguns lugares custa sempre deixar alguns de fora... Mas isto é como acaba e não como começa, de certeza que ao longo da época vais ter várias oportunidades.

Strata

Mas vai ficar de fora o Miguel Vitor? Para mim seria o eleito a ocupar o lugar do Maxi até que este regressasse.

ricardoshearer

vamos com calma..mv ficou de fora agora mas a epoca é longa...temos que confiar no jesus ele deve saber o k anda a fazer!

trainmaniac

Citação de: Strata em 15 de Agosto de 2009, 14:37
Mas vai ficar de fora o Miguel Vitor? Para mim seria o eleito a ocupar o lugar do Maxi até que este regressasse.

Exacto, está de fora. Para mim também seria ele o natural candidato a ocupar o lugar do Maxi. O0

Redemption

Citação de: Fly 13 em 15 de Agosto de 2009, 14:35
Citação de: Strata em 15 de Agosto de 2009, 14:34
Citação de: Fly 13 em 15 de Agosto de 2009, 14:21
Citação de: Redemption em 15 de Agosto de 2009, 14:19
1 vai para a bancada, porque estão convocados 19 jogadores.
Será o Keirrison concerteza... Ele foi convocado para se ambientar... quase que aposto.

Mas não era esse que vinha com um acordo qualquer que obrigaria o Benfica a metê.lo a titular nos jogos todos? :buck2:
Como nunca acreditei nisso e como n tenho acesso ao contrato...

Eu acredito e não tenho grandes dúvidas que «terá» de participar em "x" jogos.
O Barcelona não o emprestaria de outra forma.

Di Nes

NoNickBoy

para mim era o d.luiz à direita e o shaffer à esquerda, com o MV no banco para qq lesao..

Redemption

Citação de: Di Nes em 15 de Agosto de 2009, 14:38
Esteve nos sub-21?

Esteve mas jogou cerca de... 20 minutos.

Strata

Citação de: Redemption em 15 de Agosto de 2009, 14:38
Citação de: Fly 13 em 15 de Agosto de 2009, 14:35
Citação de: Strata em 15 de Agosto de 2009, 14:34
Citação de: Fly 13 em 15 de Agosto de 2009, 14:21
Citação de: Redemption em 15 de Agosto de 2009, 14:19
1 vai para a bancada, porque estão convocados 19 jogadores.
Será o Keirrison concerteza... Ele foi convocado para se ambientar... quase que aposto.

Mas não era esse que vinha com um acordo qualquer que obrigaria o Benfica a metê.lo a titular nos jogos todos? :buck2:
Como nunca acreditei nisso e como n tenho acesso ao contrato...

Eu acredito e não tenho grandes dúvidas que «terá» de participar em "x" jogos.
O Barcelona não o emprestaria de outra forma.

Mesmo assim vai uma grande distância para o que se andou aí a especular, até prova em contrário, sobre essa hipótese vir a acontecer. E mesmo assim veremos como vai ser. Se o merecer, que assim seja, e não por uma qualquer obrigação imposta pelo Barcelona.

Di Nes

EPluribusUnum

O facto de Miguel Vítor ter ficado de fora significa, na minha óptica, que os laterais vão ser Ruben Amorim e Shaffer, e os centrais Luisão e David Luiz. Com Sidnei e Peixoto no banco. Se ocorrer algo (espero que não) de mal com algum destes, o David Luiz pode ir para a direita, o Peixoto pode entrar para a esquerda e o Sidnei para o centro. Opções não faltam, mesmo com MV de fora

Wach Wíinik

Citação de: EtPluribusUnum em 15 de Agosto de 2009, 14:41
O facto de Miguel Vítor ter ficado de fora significa, na minha óptica, que os laterais vão ser Ruben Amorim e Shaffer, e os centrais Luisão e David Luiz. Com Sidnei e Peixoto no banco. Se ocorrer algo (espero que não) de mal com algum destes, o David Luiz pode ir para a direita, o Peixoto pode entrar para a esquerda e o Sidnei para o centro. Opções não faltam, mesmo com MV de fora

E uma vez que o Maxi regresse então é que vai ter de ficar alguem de fora de certeza!

Ter na Bancada um central como o Miguel Vitor não é um luxo que todos possam ter.

A epoca é longa e de certeza que vão rodar muitos destes jogadores!

EPluribusUnum

Citação de: Wach Wíinik em 15 de Agosto de 2009, 14:43
Citação de: EtPluribusUnum em 15 de Agosto de 2009, 14:41

E uma vez que o Maxi regresse então é que vai ter de ficar alguem de fora de certeza!

Ter na Bancada um central como o Miguel Vitor não é um luxo que todos possam ter.

A epoca é longa e de certeza que vão rodar muitos destes jogadores!

Sim, claro.

Tiago_I_

É um luxo ter um jogadores destes na bancada...merecia o lugar do Maxi até que ele regressasse da lesão...até porque temos Ramires condicionado e Amorim faz falta no meio campo..
Mesmo como central é tão competente como os outros 4. Espero que o JJ faça uma boa gestão dos centrais ao longo da época...

Golden

Como não custou um centimo, paga a factura. Se tivesse custado 5 M de euros e fosse brasileiro, tinha outro tratamento.

É preciso rentabilizar certos investimentos...