Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

rkc

Citação de: Di_SLB em 15 de Agosto de 2009, 11:46
Engraçado que muita gente disse aqui aquilo que RAP escreveu, mas como foi ele é um comentário fabuloso e os dos outros é só falta de apoio!

UHHHHHHHHHHHH! Right in the groin!

rambo

Tinha prometido não voltar a escrever neste tópico mas ... abro uma excepção.

Tem-se falado muito numa luta (destrutiva) entre o Moreira e Quim.
Quem é melhor, quem é pior, qual dos dois é mais frangueiro e por ai fora...

Eu também não morro propriamente de amores por qualquer dos dois pois sempre achei (e acho) que não têm categoria suficiente para representar o Benfica num lugar tão importante como é o de guarda-redes e lastimo quando tudo levava a crer que iríamos contratar um (caso do Andujar), as expectativas gorarão-se.

Tenho toda a confiança na equipa técnica, eles, principalmente o Mister saberá melhor que ninguém fazer a escolha apropriada.

Sendo assim e seja quem for o eleito, merece todo o nosso apoio.

NUNCA esquecer que o BENFICA esta acima de tudo e de todos.

tenho dito :ashamed:

Red Bullet

n esquecer, q quem assobia os jogadores, assobia as camisolas.

rambo

Citação de: Red Bullet em 15 de Agosto de 2009, 14:40
n esquecer, q quem assobia os jogadores, assobia as camisolas.

Exactamente.

modalidades SLB

modalidades SLB

RED_RUM

E quem manda calar os adeptos, manda calar o quê?

Quim para mim é 3ª escolha e para aviar para um clube qualquer para terminar a carreira...

Golden

Citação de: RED_RUM em 15 de Agosto de 2009, 15:11

Quim para mim é 3ª escolha e para aviar para um clube qualquer para terminar a carreira...

:coolsmiley:

pedro6250

Citação de: Golden em 15 de Agosto de 2009, 15:43

:metal:

diplomat

Citação de: pedro6250 em 15 de Agosto de 2009, 15:45
Citação de: Golden em 15 de Agosto de 2009, 15:43

:metal:
X2

molotov

Só espero é que não mame um frango amanhã, ou seja, tou a pedir para que fique no banco, caso alguém mais distraído não tenha percebido.
:-X

RED_RUM

Citação de: molotov em 15 de Agosto de 2009, 16:11
Só espero é que não mame um frango amanhã, ou seja, tou a pedir para que fique no banco, caso alguém mais distraído não tenha percebido.

Já disseram que eu seria daqueles até festejaria quando o Quim desse um frango. Como é óbvio como Benfiquista não desejo mal à equipa.

O Joaquim parece-me uma personagem que reagiu muito mal às responsabilidades que lhe foram dadas, e considerando o plantel deste ano, o Quim é sem dúvida um dos elos mais fracos, não tem, por exemplo o sentido de responsabilidade e a modestia de muitos outros jogadores do plantel.

Repito, no outro dia no treino, Quim estava a implicar com o Cardozo, pedindo-lhe que não chutasse com tanta força porque lhe doiam as mãos... isso parece-vos competência?

E quando comete um erro a primeira coisa que faz é gritar com os defesas. Agora chegou ao cúmulo de mandar calar os adeptos (e não acredito que tenha dito "toma toma")

A nível de cotação, o Moreira está à sua frente, assim como no preço do passe.

...

Espero que Rui Costa, começe a tratar da sua venda ou corte contratual, trata-se de um "coveiro" daqueles que podem destruir um jogo. (recuem às duas ultimas épocas e contem as vezes que ele encavou a equipa)

pedro6250

Farto-me de rir com o Quim, que ridiculo!

Saviolafication

Citação de: RED_RUM em 15 de Agosto de 2009, 16:47
Citação de: molotov em 15 de Agosto de 2009, 16:11

Já disseram que eu seria daqueles até festejaria quando o Quim desse um frango. Como é óbvio como Benfiquista não desejo mal à equipa.

O Joaquim parece-me uma personagem que reagiu muito mal às responsabilidades que lhe foram dadas, e considerando o plantel deste ano, o Quim é sem dúvida um dos elos mais fracos, não tem, por exemplo o sentido de responsabilidade e a modestia de muitos outros jogadores do plantel.

Repito, no outro dia no treino, Quim estava a implicar com o Cardozo, pedindo-lhe que não chutasse com tanta força porque lhe doiam as mãos... isso parece-vos competência?

E quando comete um erro a primeira coisa que faz é gritar com os defesas. Agora chegou ao cúmulo de mandar calar os adeptos (e não acredito que tenha dito "toma toma")

A nível de cotação, o Moreira está à sua frente, assim como no preço do passe.

...

Espero que Rui Costa, começe a tratar da sua venda ou corte contratual, trata-se de um "coveiro" daqueles que podem destruir um jogo. (recuem às duas ultimas épocas e contem as vezes que ele encavou a equipa)

As imagens não mentem, desmentir isto é má fé.

pedro6250

Só não vê quem não quer! Ele disse "Toma crl, toma!!!"

Quem quer o Quim na baliza não quer que o benfica ganhe :metal: