CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

se7en

Mas temos de agradecer ao Quique por nos trazer o Aimar

AG

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2009, 01:14
O pior de sempre:
sinceramente não sei se aquela cabeça já não estava boa...ou se cumpriu os seus verdadeiros motivos...
Misto dos dois Shoky...

Mas eu culpablizo muito mais Damásio e Gaspar Ramos, ter ficado com este sujeito para uma 2ª época e destruindo um plantel - que em boa verdade, precisava de ser renovado, mas não daquela maneira - foi um erro estratégico!

Ruud

Fdx, por causa do Slb-Ag e do Shoky vou ter pesadelos...

Ter as fotos do Quique e do Artur Jorge na mesma página deixou-me traumatizado...

Provavelmente ficarei com sequelas para o futuro.

Shoky

Eu sempre disse que esse gajo era cavalo de tróia...
Que desperdicio...tinha sido tão grande no Benfica...vendeu-se por tão pouco!

AG

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2009, 01:18
E era uma tara dos dirigentes do Benfica desde 1988...  :estrelas:
Ou seja, ainda se adiou um pouco a queda...

E já agora, havia outra ainda pior, de seu nome José Maria Pedroto, notável treinador sem dúvida, mas um anti-benfiquista primário! Esse teria arrasado com tudo...

Becken

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2009, 01:18
Shorky, so dizes asneiras caralho...fdx...Cala te ao menos!  :disgust:

Pior so o dos ovos moles!

Shoky

O Pedroto era um cabrão...
Mas apesar de tudo não aprovava as tácticas do Bimbo...e mal se começou a falar em mudar o nome do estádio para Pedroto...o Bimbo deu-lhe um xuto no cu!

Mas não escondo que tenho asco pela personagem J.M.Pedroto!

Wach Wíinik

As expectativas e ansiedade em relação a este primeiro jogo do Benfica por parte do pessoal, faz-me lembrar as vesperas da final do euro 2004... 

Shoky

MARÍTIMO
Convocados: Peçanha e Marcelo Boeck; Briguel, Paulo Jorge, Miguel Ângelo, João Guilherme, Fernando Cardozo, Alonso e Luís Olim; Fernando, Olberdam, Miguelito e João Luíz; Pitbull, Kanu, Manu, Djalma, Baba e Ytalo.

Lesionados: Bruno, Marcinho, Taka e Roberto Sousa
Castigados: Roberto Sousa

Temos de ter cuidado com o Pitbull, o Djalma e o Alonso, principalmente!

Shoky

Citação de: Wach Wíinik em 16 de Agosto de 2009, 01:27
As expectativas e ansiedade em relação a este primeiro jogo do Benfica por parte do pessoal, faz-me lembrar as vesperas da final do euro 2004...
Não sei porquê...ninguém aqui acha que nada está ganho à partida!Estamos confiantes...mas não eufóricos, como a CS tanto vem dizendo!

Becken

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2009, 01:27

MARÍTIMO
Convocados: Peçanha e Marcelo Boeck; Briguel, Paulo Jorge, Miguel Ângelo, João Guilherme, Fernando Cardozo, Alonso e Luís Olim; Fernando, Olberdam, Miguelito e João Luíz; Pitbull, Kanu, Manu, Djalma, Baba e Ytalo.

Tu tens de ter cuidado é com o Kanu, Shorky!  :)

JoMi¹¹

Sempre ouvi dizer que ainda hoje o porto joga com as táctica do pedroto, e que a mentalidade que reina hoje em dia no fcporto é 99% graças ao pedroto...

pinto da costa é fdd...

Wach Wíinik

MARÍTIMO

Muito boa equipa com um bom treinador!

É preciso muito cuidado...no entanto, se o Benfica for igual a si mesmo...nem pestanejam!

AG

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2009, 01:25
O Pedroto era um cabrão...
Mas apesar de tudo não aprovava as tácticas do Bimbo...e mal se começou a falar em mudar o nome do estádio para Pedroto...o Bimbo deu-lhe um xuto no cu!

Mas não escondo que tenho asco pela personagem J.M.Pedroto!
Não sei se  não aprovava... acho que foi ele que começou com as guerras Norte-Sul... enfim, isso já lá vai!

Shoky

Citação de: Arsène em 16 de Agosto de 2009, 01:29

MARÍTIMO

Tu tens de ter cuidado é com o Kanu, Shorky!  :)
Não sei que te deu hoje... :buck2: O mais provável é seres tu que te Babás para levar com o Taka...