CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

odistraido

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2009, 01:25
O Pedroto era um cabrão...
Mas apesar de tudo não aprovava as tácticas do Bimbo...e mal se começou a falar em mudar o nome do estádio para Pedroto...o Bimbo deu-lhe um xuto no cu!

Mas não escondo que tenho asco pela personagem J.M.Pedroto!

pedroto?? outro reles corrupto que so nao foi para o sporting pq pediu ao rocha uma verba extra para tacticas extra... e por isso nao assinou.

Shoky

Do pouco que sei sobre esse assunto...que me dá vómitos...
O Pedroto defendia a união com um dos grandes de Lisboa em prejuizo do outro...e uma mentalidade de morrer pelo FêCêPê...

Mas não aprovava favores de árbitros...corrupção...vá!
Gostava de ganhar onde dói mais...no campo!

AG

Este Marítimo não vai ser nada fácil, mas eu acredito que o seu estilo de jogo (ofensivo) acabe por beneficiar a nossa equipa, pois aí os duelos individuais farão a diferença.

P.S. Se fosse só hoje, Shoky....  ::) :estrelas:

No20__

Vão jogar em contra-ataque. Cuidado com o ladrãozeco e os amarelos. Pois em termos de futebol não os temo, apesar de terem uma boa equipa.

Shoky

Já tinnhamos a obrigação de vencer...
Mas com o Maritimo sem o cãozinho de fila raivoso, sem Marcinho e Roberto Sousa...ainda mais obrigação temos!

Sem esses 3 ficam com um 11 razoável...mas perfeitamente eliminável...

Paulo Silva

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2009, 01:37
Já tinnhamos a obrigação de vencer...
Mas com o Maritimo sem o cãozinho de fila raivoso, sem Marcinho e Roberto Sousa...ainda mais obrigação temos!

Sem esses 3 ficam com um 11 razoável...mas perfeitamente eliminável...

sim, temos obrigação de ganhar... o baba tbm esta em duvida...

Depois e so ter atençao ao djalma

Shoky

O Pittbull também é muito bom jogador...
E o Alonso é um perigo...

O Peçanha também é muito bom guarda redes...
De resto são banais!

ricardof

O Marítimo é uma boa equipa e vai certamente jogar à defesa e tentar aproveitar o contra ataque. Pode por isso tornar-se um jogo irritante se o golo não chegar cedo. O segredo vai estar na nossa capacidade de pressão ofensiva, para impedir que eles se possam organizar, e tentar aproveitar o erro.

É fundamental começar o campeonato a ganhar, senão toda a euforia dos adeptos vai transformar-se em ansiedade e pressão. E isso é muito pior para a equipa. Dito isto, estou confiante numa vitória!

Shoky

O Olberdam é um bom cabrãozinho também...
Esse, era de o Javi lhe dar uma porrada de mansinho, logo a abrir, para ver se acalmava as euforias que normalmente tem!

Becken

Miguelito22

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2009, 01:44
O Olberdam é um bom cabrãozinho também...
Esse, era de o Javi lhe dar uma porrada de mansinho, logo a abrir, para ver se acalmava as euforias que normalmente tem!
:metal: :metal:

Gambino

O Olberdam é menino para deixar o Aimar em mau estado :X, esse gajo é so pau, faz carrinhos constantemente.
Vamos la ver.
No Maritimo o unico jogador que tenho medo é do Peçanha...

the.lowlight

O Pittbul está sem ritmo..não vai jogar o jogo todo.