CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

Mr_RIBEIRO

Citação de: Nuno Eiras em 16 de Agosto de 2009, 15:56
Citação de: Angel_Eye em 16 de Agosto de 2009, 15:36
Espero que o Quim leve a maior assobiadela da noite pra JJ entender....fosga-se...que perco logo a tesão toda com este gajo á baliza !!!

Até parece que o Moreira comprometeu nalgum dos jogos em que participou !!

Quim = nojo

A mim, são adeptos como tu que me metem nojo.
è a primeira vez que aqui vou qualificar um Benfiquista porque entendo que se deve respeitar os outros: Mas nojento é quem vai para o estadio com a ideia de assobiar porque sim.
O Benfica assima de tudo e depois as nossas opiniões pessoais.
P.S. Se tiveres o azar de estar ao meu lado vais de certeza ouvir outras qualificações que aqui não quero deixar!

VIva o Sport Lisboa e Benfica e todos aqueles que contribuem para que seja o maior.

RED_RUM

Isso não é bem assim... Para mim aquele idiota perdeu toda a margem de manobra no último jogo.

Mr_RIBEIRO

Citação de: † SëN$hi™ † em 16 de Agosto de 2009, 16:01
É engraçado ver aqui alguns a queixarem-se que o Quim tivesse mandado calar alguns adeptos quando aqui já se lhe chamou de tudo , e dizerem que faltou ao respeito ao adeptos do seu clube quando aqui se falta ao respeito a tudo que seja jogadores , presidentes e treinadores do Benfica...
:bow2: :bow2: :bow2: 

patm

se o JJ escolheu o Quim foi por alguma razão.. vamos acreditar que é actualmente o nosso melhor GR e vamos dar-lhe uma hipótese.. estamos aqui todos do mesmo lado.. do BENFICA!

cmarg1971

É engraçado ver aqui alguns a queixarem-se que o Quim tivesse mandado calar alguns adeptos quando aqui já se lhe chamou de tudo , e dizerem que faltou ao respeito ao adeptos do seu clube quando aqui se falta ao respeito a tudo que seja jogadores , presidentes e treinadores do Benfica...

ora bolas. agora queres meter juízo na cabeça destes ingratos todos.
Quando formos campeões ainda vão andar por ai a dizer que fulano não sabe festejar o título e que beltrano não sabe segurar o troféu etc, etc, etc

Benfiquismo

Espero que o Quim leve a maior assobiadela da noite pra JJ entender....fosga-se...que perco logo a tesão toda com este gajo á baliza !!!

Quim = nojo
Pessoas como tu so tem um lugar para ver futebol... em casa

bystander

para que é que se andam a chatear com guarda-redes quando vai para mais de uma década que não temos um guarda-redes que valha sequer o tempo para um gajo se chatear?....simples.....

Benfiquismo

Do principio entrar com tudo quero ver o Benfica á Benfica

ppfinder

Citação de: Benfiquismo em 16 de Agosto de 2009, 16:10

Quim = nojo

nem mais !!!!!

Fabrizio

Tambem não concordo que o Quim jogue mas tambem não o vou assobiar, isso só iria ser pior.

Começa hoje o inicio de uma época gloriosa,

VIVA O BENFICA!!! :flagglorioso:

flexluis

Em relação aos guarda-redes há uma coisa que deve dar para reflectir: porque será que Moreira não passou até hoje de uma esperança adiada?

Moretto tem todas as qualidades de que um GR necessita, creio que o seu problema começou logo com a forma como foi contratado e a pressão/responsabilidade inerente à situação, ou seja, creio que não se adaptou à dimensão do Benfica.

Quim é, para mim, o melhor dos 3.

Júlio César é potencialmente um grande GR mas Jorge de Jesus não deve ter querido passar um atestado de incompetência aos outros (e bem, em minha opinião)colocando-o desde logo na baliza.

Independentemete de todas as considerações e opiniões, o GR que jogar deve ser apoiado tal como os demais jogadores. Para assobiar os nossos, existem os adversários.

Angel_Eye

Citação de: ppfinder em 16 de Agosto de 2009, 16:11
Citação de: Benfiquismo em 16 de Agosto de 2009, 16:10

Quim = nojo

nem mais !!!!!

Infelizmente terei que ver em casa mesmo....pois moro a quase 300 km da capital e ando á luta com os IVAs no escritório pois amanhã é o ultimo dia que tenho pra despachar os meus clientes...não estou de férias em portugal como a maíoría de voces....
Mas...
Não sou menos Benfiquista que qualquer um de voces, não duvidem...apenas não tenhos os vossos priviléguios!!

Nao gosto do Quim e ponto final !!
Quem nao gostar....azarito!!!
Passem bem

Keiroxes

Citação

A diferença é q nós aki n temos a responsabilidade social e nao somos vistos por milhares de pessoas pela televisao,nem estamos a reclamar com kem nos paga,coisas mto diferentes,exigimos é o máximo dos nossos "empregados".Os jogadores têm q s sujeitar a faltas de respeito embora eu as condene por parte dos adeptos,ganham principescamente para poderem ouvir e calar,só têm q mostrar dentro d campo q sao capazes de vestir akela camisola.Os adeptos sao o motor da ekipa,e ía ser um sujeito dakeles q nos ía calar,só essa faltava.

SeN$hi

Citação de: Keiroxes em 16 de Agosto de 2009, 16:16
Citação de: Mr_RIBEIRO em 16 de Agosto de 2009, 16:08

:bow2: :bow2: :bow2:

A diferença é q nós aki n temos a responsabilidade social e nao somos vistos por milhares de pessoas pela televisao,nem estamos a reclamar com kem nos paga,coisas mto diferentes,exigimos é o máximo dos nossos "empregados".Os jogadores têm q s sujeitar a faltas de respeito embora eu as condene por parte dos adeptos,ganham principescamente para poderem ouvir e calar,só têm q mostrar dentro d campo q sao capazes de vestir akela camisola.Os adeptos sao o motor da ekipa,e ía ser um sujeito dakeles q nos ía calar,só essa faltava.

Quer tu queiras quer não o Benfica sem jogadores não ganha nada. Por isso mais respeitinho por quem vos dá alegrias.