CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

No20__

EU ACREDITO. Vamos dar a volta. O Maritimo não sabe nem quer jogar, é só bujarda pá frente. Um penalty caido do céu e claro que agora é perder 45 minutos de tempo, não tenham a menor duvida.

onda vermelha

Bater grande penalidade com uma paradinha daqueles pode se fazer ?

Shoky

coyote5

fdx estamos a ser roubados...apesar de nao estarmos a jogar como nos outros jogos...

MAS EU ACREDITA! VAMOS LA BENFICA!

groingsid

Citação de: Angel_Eye em 16 de Agosto de 2009, 21:09
Os centros do Shaffer por exemplo poderíam fazer diferença neste jogo...
O Saviola tambem está um pouco desaparecido do jogo..

Vamos acreditar que a 2ª parte possa ser diferente e ter um final mais feliz !!

Mas o Saviola está em campo? Até agora tem feito o mesmo que o Carlos Martins na última meia hora de jogo... ;)

VanBasten

Não ganhar esta merda, será uma vergonha foda-se. Já sabemos os resultados do dois cagalhões flutuantes e mesmo assim não jogamos um peido. Vamos lá caralho, já não me lembro da ultima epoca em que entramos a ganhar...dasse!

Shoky

LuigiSLB83

eis o campeonato de merda onde as equipas fazem anti-jogo. durante a pre-epoca n se ve esta pouca vergonha

Gambino

Pode, o que nao vale é andares para traz.
Ele so parou, nao andou para traz...

Chefe

Mais uma coisa, fazem um enorme favor em não encherem o estádio.

Estádio cheio significa quase certo mau resultado

jborges

A culpa não é do árbitro: o penalti existiu,
nem do anti-jogo do Marítimo: cada equipa joga como quer e ninguém é obrigado a abrir as pernas.

O Benfica é que tem que deixar o futebol directo, e fazer a bola passar pelos médios até chegar lá à frente. E tem que ter arte e engenho para destronar a defesa do marítimo.
O público apoia, a equipa que responda.
O Benfica jogou uma merda na 1ª parte!

Há capacidade para fazer muito mais e melhor. Espero que o jesus mexa com a mentalidade dos jogadores. Hoje não estou a ver aquela garra que vi nos outros jogos.

wolfwood

Citação de: † SëN$hi™ † em 16 de Agosto de 2009, 21:07
Dejavu Dejavu

D. Luiz a DE
R. Amorim a DD

Balão para a frente e fé em deus

Não vi se era ou não penalty mas é legal marcar assim os penalty's ??

Eu acho que não é legal. Uma coisa é parar a meio da corrida outra é simular o remate, isto não é andebol...

morcegovermelho

Para descontrair um bocado.A amigo com que estou a ver perguntou-me..."O que e' alhabuta?" E eu fiquei a olhar para ela e perguntei-lhe onde e' que ela tinha ouvido isso...Ela respondeu-me quando o guardaredes,do outro clube chuta a bola...Ou seja quando a a malta lhe chama filllllhhhhoooo dddda puuuutttaaa...hehehehe

Marcellus