CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

SLBRulez

Jogamos bem na 2ª parte. a sorte não esteve ao nosso.
Este Peçanha e o boi preto se lhes vir um dia não o que faço


linus

Citação de: Rikhart em 16 de Agosto de 2009, 22:15
Roubados a bem roubar.

WELDON= GRANDE, titular, quero que o saviola se lixe



e o cardozo

elpayaso10

melhor do benfica nuno gomes
melhor do maritimo CARDoZO, tivesse ele sido expulso como merecia naquela entrada sobre o jogador do maritimo e talvez tivessemos ganho!
árbitro nao teve culpa  de nada(tlvz a mao neste último lance, tlvz).
benfica sem laterais sem profundidade sem PONTA DE LANÇA

g13

E que tal dizerem foi o benfica contra uma equipa que teve 20% de posse de bola eles estavao completamente fechados e nos nao tivemos sorte

Freire


groingsid

Palhaçada.

Para jogarem o mesmo que os lagartos, escusavam de gastar o quádruplo do dinheiro.

PS: Cardozo, esse penalty era para ter feito a paradinha, fdx!

STORM_13


Gambino

Nao venham com a desculpa do arbitro, digam antes, Di Maria,Cardozo,Amorim chegaram á frente da baliza e tremaram, nao tiveram pose de campeoes, enfim, tou aqui que nem posso com isto, trsiteza

daviduarte

Agora que o jogo chegou ao fim acho que deviamos fazer todos uma reflexão. Aparentemente não são só os jogadores a errar!

Durante o jogo, ao acompanhar este post fartei-me de ver por inúmeras vezes comentários só para botar a baixo e a dizer mal. É claro que ninguém gosta de ver o Benfica, o clube do nosso coraçao, perder, a jogar sem opções, contra uma equipa que passar do meio campo era um crime. Mas nós como adeptos e sócios, temos de perceber de uma vez por todas que sem o nosso apoio do inicio ao fim tudo se torna muito mais complicado! Pensem que se não formos nós ninguém puxa pelo nosso clube! É nos piores momentos que a equipa precisa do nosso apoio! Não podemos desmoralizar senão torna-se bem mais complicado dar a volta a qualquer situação!

Se queremos ser campeões esqueçam os assobios e as bocas de uma vez por todas!  :slb2:

B.Verissimo

Citação de: Tommytukamoto em 16 de Agosto de 2009, 22:15
Citação de: Arsène em 16 de Agosto de 2009, 22:11
O NUNO GOMES E DEFESA CENTRAL?? PORQUE E QUE NAO CHUTA?

Pah agora desculpa-te com o Nuno Gomes e com o arbitro.

O Amorim , Di Maria ,  Cardozo , o Saviola e o proprio Weldon para alem do golo falharam oportunidades flagrantes e a culpa e do Nuno Gomes e do arbitro

O Nuno Gomes ja fez muito, deu-nos o livre do golo e agora ao fim pode nao ter rematado mas fez uma assistencia que podia muito bem ser golo.

AIC

Citação de: O_Glorioso em 16 de Agosto de 2009, 22:14
Benfica 1 - 1 autocarro mariteme  ::)

Vão jogar da mesma maneira contra o porto e sporting.

Equipa fraquinha,fraquinha.

klik

Safou-se o Weldon e o Fabio Coentrão pela entrega.........

O Weldon a jogar assim é titular, pois aquela arrancadas fazem estragos!!! Para além que foi o unico a conseguir ganhar espaços.

Il Capitano


Miguel Gouveia

É este o poderoso maritime que vai ficar em 4º pois está fortissimo?

Pode-se dizer que não quiseram ganham os do Benfica, mas o jogo do Marítimo foi vergonhoso. Vergonhoso.