CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

Red.Fever

SeN$hi

Outra coisa , alguém que diga ao Cardozo que se tem um pé canhão que foda a bola a tiros.

Tapion

Francescoli

Citação de: Alomaya¹¹ em 16 de Agosto de 2009, 22:16
Nao venham com a desculpa do arbitro, digam antes, Di Maria,Cardozo,Amorim chegaram á frente da baliza e tremaram, nao tiveram pose de campeoes, enfim, tou aqui que nem posso com isto, trsiteza

Nao vale a pena, a postura Calimero ha muito que assola os Benfiquistas...

FreddyAduFan

o cabrao do carvalhal a dizer "nao venham com autocarros porque bla bla bla"...pois, ate tu sabes o que fizeste

ismo

desisto desta merda de equipa... vao todos mamar pó crl, pqp

Benny

Puta k pariu!
A puta da estrelinha da sorte nunka ker nada conosco!
71% de posse de bola??!! so mesmo neste campeonato de merda!
E o boi de preto smp a ajudar..os outros!
Cada vez  mais detesto estas ekipitas de merda nacionais... metem nojo!
Mas eu akredito este ano! 

contra_corrente

Só gostava de saber por onde andam os iluminados que me criticaram quando no jogo com o Milão eu referi que a equipa tinha debilidades? E onde estão os que se riram quando eu aos 15 minutos de jogo disse que o Bebfica estava coxo nos flancos e que o David Luiz não podia jogar ali? Onde andam vocês? Apareçam agora...

Nota final: este jogo foi perdido por causa do super-treinador Jesus. Isto é que era jogar o dobro ou o triplo do que jogava a equipa do Quique? Se for então só peço para que a equipa não decida jogar o quádruplo, não sei o que sucederia...

A solução para o Benfica é simples: pôr os laterais a laterais e os centrais a centrais. Vão ver o milagre....

Rikhart

Citação de: Alomaya¹¹ em 16 de Agosto de 2009, 22:16
Nao venham com a desculpa do arbitro, digam antes, Di Maria,Cardozo,Amorim chegaram á frente da baliza e tremaram, nao tiveram pose de campeoes, enfim, tou aqui que nem posso com isto, trsiteza

com o devido respeito, DESCULPA O CARALHO, mao do david luiz, nem hesita, mao dum fdp qq do maritimo, que? penalty? que é isso?

Mozer

vergonha de capeonato
temos é que pedurar um àrbitro, porrada nesse gatunos

Marrokinoum

Nao me falem de autocarro???!!! Vai te foder carvalhal.... Estacionas-t o autocarro. Cagao filho da puta.....

No20__