CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

SLB-Fever

Tenho a sensação que vi 12 tipos a correr a bola mas futebol jogado foi zero muito por culpa da atitude nojenta do maritimo... Jogo muito fraco.

Becken

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2009, 22:25
Se marcassemos o penalty...tinhamos certamente vencido!
Falhamos...e tivemos o que merecemos!
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

PATRÃO

Afunilado e pela esquerda, este e o futebol do Benfica!!!

Lúcio Gomes

Citação de: tiago5 em 16 de Agosto de 2009, 22:25
Muito mau resultado, sem duvida...Ms pior é o pessoal q vem aki enxovalhar!!Sera q ng vê q  tivessemos esta atitude desde ha uns anos n andavamos nesta depressao ha tt tempo...tenham vergonha crl!!esta ekipa merece apoio...

Isto foi um MASSACRE!!
Podiamos ter ganho por 6 ou 7 caralho...tanto falhanço!!!

Redady

Sr Aimar

Empate com sabor a derrota, enfim... viva o boi negro tal como eu tinha dito, 1 penalti por marcar a favor do Benfica. O ano passado jogo braga - porto 3 bolas nos braços dos jogadores do porto na grande área, resultado = 0 penaltis marcados, epoca 2009/2010 1 bola no braço de david luiz que não teve mínima intenção de colocar o braço, resultado = 1 penalti marcado com uma paradinha "estranha" que nunca vi na minha vida. E é esta a liga da mentira 2009/2010, não percam o próximo episódio porque eu também não.

FaNNatic10

Citação de: FaNNatic10 em 16 de Agosto de 2009, 22:27
Enormissíma exibição!!

Grande Benfica... grande JJ, sem medo, se fosse o Quiquas não arriscava assim.
Não ganhamos, mas demos espectaculo, da-me orgulho ver este Benfica jogar assim.
Pena também é as arbitragens, mais do mesmo, palhaçadas que nunca mais acabam...

P.S-> Alguém que ensine o Alonso a fazer a "paradinha" nos penaltys, porque como ele fez, até o Binnya marcava.
Devia ter sido mandado repetir, porque aquilo não é forma de marcar penalty, nao sei se é legal ou nao, mas para mim não haveria de ser.

sanfinense

Citação de: red jazz em 16 de Agosto de 2009, 22:22
Uma equipa de Lisboa outra da Madeira , arbitro da associação do porto...

O QUE É SE ESPERA ...

simples como isto.

pecksniffian

Foi um massacre mas apenas nos últimos minutos porque na primeira parte andaram a passo. Comparando com os jogos efectuados até então foi uma verdadeira desilusão, mas é para eu aprender a não ficar muito optimista com estes artistas da bola. Esperar para ver...

FKS

Citação de: Again em 16 de Agosto de 2009, 22:27
Citação de: ziabloO em 16 de Agosto de 2009, 22:20
QUE VERGONHA...dos vossos comentários

X2

vi cada comentário aqui durante o jogo...enfim nem vou comentar...esses não passam de pardais

Mourinho_1

Citação de: ismo em 16 de Agosto de 2009, 22:18
desisto desta merda de equipa... vao todos mamar pó crl, pqp

desaparece entao sff que gajos como tu so tao ca para meter nojo sinceramente

lewis_regua

tenham calma amigos foi so o primeiro jogo a equipa jogou bem muitos ataques so que faltou-nos um bocadinho de sorte pronto agora nao venham ja criticar, tenham calma e vamos apoia-la ate ao fim  nos bons e maus momentos pah

e deixem-se desses comentarios que metem nojo  vindo de benfiquistas por favor .....

SLB-Fever

Citação de: SLB-Fever em 16 de Agosto de 2009, 22:28
Tenho a sensação que vi 12 tipos a correr a bola mas futebol jogado foi zero muito por culpa da atitude nojenta do maritimo... Jogo muito fraco.
12 não 22 ate fico maluco

MafU

bom jogo do Benfica, faltou Cardozo e Saviola, Aimar esteve um pouco abaixo do que pode jogar... a jogar assim e com mais alguns jogos acredito que seja realmente difícil ganhar a este Benfica

Ps: Coentrão tem de jogar sempre... JOGÃO à Benfica