CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

VanBasten

O Benfica não pode entrar com aquela atitude sobranceira com que entrou. À conta disso, dois pontos co caralho já na primeira jornada. E o que me deixa mais fodido é que entraram para o jogo, a saber que Porto e Sporting já haviam perdido pontos. Atitude, Mentalidade Ganhadora durante 90 minutos...é pedir muito?

redpeanut

Citação de: nspumpkin em 16 de Agosto de 2009, 22:38
Citação de: Kid_dv em 16 de Agosto de 2009, 22:35
Citação de: nspumpkin em 16 de Agosto de 2009, 22:33
Citação de: Nationalteam em 16 de Agosto de 2009, 22:31
Citação de: OCML em 16 de Agosto de 2009, 22:29
Ainda há quem fale no Cardozo a marcar 20 golos por época!!!

Com o caudal de jogo ofensivo do Benfica, um avançado em condições marcava 40.
agora a culpa e so do Cardozo ???? ::bater::

Sò falhou tudo!!!!!!!

O Weldon mal teve oportunidade marcou...

Dá que pensar!

ha dias assim nao? por ter um dia mau ja e uma merda?

Eu sei que o Cardozo é o supra-sumo dos pontas de lança deste plantel, por isso nºao se pode criticar que tivesse falhado 1 penalti decisivo e vários lances em frente à baliza... PEço desculpa!

Se fosse o Nuno Gomes já o tinham reformado!

A diferença é que no próximo jogo ele marca 1 ou 2 e no seguinte volta a marcar.

Queres criticar hoje? Tens razão. Duvidar se ele deve ser titular na proxima jornada é que nem pensar

a13263

Strata

Tou mesmo em brasa com esta merda, pqpariu...depois das abébias dos rivais, um estádio cheio e tudo para que entrássemos em grande no campeonato fizémos um resultado e exibição de merda (salvo alguns fogachos). Que seja um acidente de percurso apenas....e que não se repita.

Shoky

O Porto não perde muitos pontos...se quando perde...nós também...não vamos a lado nenhum!

Sir

FaNNatic10

Citação de: sanfinense em 16 de Agosto de 2009, 22:40
Citação de: insatisfeito em 16 de Agosto de 2009, 22:33
Se quiserem expulsem-me mas:

HÁ AQUI MUITO ADEPTO DE MERDA

Nem mais  O0   

concordo e digo mais , HÁ AQUI MUITO ADEPTO DE VITORIAS.

AG

insatisfeito

Citação de: PiccoloBomber em 16 de Agosto de 2009, 22:38
Puta que pariu esta merda.
Então, ainda à umas horas atrás, eram fabulosos/perfeitos, agora somos uma merda?
É por isto, que o futebol português é lixo.

Estou à espera do amarelo.

Quando nem os moderadores estão imunes á bipolaridade...

redeagle7

Citação de: Arsène em 16 de Agosto de 2009, 22:37
Estou cego...Amanha nao me levanto. Nao foi so o empate que me deixou assim, foi esta forma de jogar do Maritimo. Tenho vergonha de o Benfica jogar neste Campeonato. É triste....O Benfica nao meteu bolas no ferro, a bola nao ficou em cima da linha e por isso teve tudo menos azar. Foram displicentes a finalizar e pouco esclarecidos. É pena...

Notam se muitas melhorias ainda assim, pelo menos para mim.

A mportancia que nao tem, um ou dois avançados de qualidade no Banco. Avançados pra que?

por acaso meteram uma bola no ferro.  :-X

|Red_Eagle|

Eu acho que há aqui muita gente a falar e nem sequer viu o jogo.

Não jogámos nada????? Não criámos oportunidades????? O empate é justo?????

É isso mesmo pa... somos uma mrd nao jogamos nada, Jesus pa rua venham mais 50 reforços e mais 20 dispensas...

FODA-SE (desculpem), mas uma equipa que cria 5/6 oportunidade CLARAS DE GOLO contra uma equipa que tem 11 jogadores atras da linha da bola, é justo empatar?????

Bolas em cima da linha, bolas na trave, defesas impossiveis... assim de repente lembro um jogo Benfica vs Boavista (Epoca do Fernando Santos) em que nada entrava, hoje foi igual.

Antes de criticarem vaiam ver o jogo com calma e depois falem...

Em condiçoes normais hoje as oportunidades que criámos davam para ganhar Á VONTADE... não entrou? Azar entra para a próxima. Aposto que se continuarmos assim as bolas não vão ficar sempre em cima da linha.... TENHAM CALMA também tou fdd mas CALMA.

Nationalteam

Citação de: g13 em 16 de Agosto de 2009, 22:35
Citação de: Kid_dv em 16 de Agosto de 2009, 22:35
Citação de: nspumpkin em 16 de Agosto de 2009, 22:33
Citação de: Nationalteam em 16 de Agosto de 2009, 22:31
Citação de: OCML em 16 de Agosto de 2009, 22:29
Ainda há quem fale no Cardozo a marcar 20 golos por época!!!

Com o caudal de jogo ofensivo do Benfica, um avançado em condições marcava 40.
agora a culpa e so do Cardozo ???? ::bater::

Sò falhou tudo!!!!!!!

O Weldon mal teve oportunidade marcou...

Dá que pensar!

ha dias assim nao? por ter um dia mau ja e uma merda?

Aqui o pessoal nunca errou
hoje jogou mal !
para a semana se ele marcar , e o melhor ! Voces  :disgust:
Para mim e o nosso melhor avancado !!

Mozer

Citação de: Jt601 em 16 de Agosto de 2009, 22:38
mudanças do onze - david luiz = shaffer ; Di maria = Coentrao ; weldon ja mostrou k pode ser um bom banco
x2