CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

ds19

Citação de: BENFIKA em 16 de Agosto de 2009, 22:40
O penalty na minha opiniao devia ter sido repetido...
Acho que aquilo que o alonso faz é simular o remate e nao a paradinha.
Paradinha é interromper a corrida, continuar a correr e rematar.....o alonso começou a correr, fixou o pé direito, parou e depois rematou

corrijam-me se estiver errado...

Mas tirando isto, o benfica acabou por perder pontos por culpa propria, muitas oportunidades falhadas

ele fez isso porque ficou admirado, ninguem ainda disse mas o quim atirou se bastante cedo, o alonso ia atirar para a esquerda mas quando viu o quim ja no ar antes de rematar que parou e mandou pa direita

Benfica 4 Ever

Empate :cry2:

No penalti para o Maritimo a jogada foi procedida de falta do Manu pois ele cortou a bola com o braço quando o benfica estava a atacar. Não sei, mas acho que o melhor é os jogadores do Benfica jogarem com as mãos atadas atrás das costas.

Venha o proximo  :metal:

nspumpkin

Citação de: VanBasten em 16 de Agosto de 2009, 22:40
O Benfica não pode entrar com aquela atitude sobranceira com que entrou. À conta disso, dois pontos co caralho já na primeira jornada. E o que me deixa mais fodido é que entraram para o jogo, a saber que Porto e Sporting já haviam perdido pontos. Atitude, Mentalidade Ganhadora durante 90 minutos...é pedir muito?

O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0

ricardoshearer

Citação de: sanfinense em 16 de Agosto de 2009, 22:40
Citação de: insatisfeito em 16 de Agosto de 2009, 22:33
Se quiserem expulsem-me mas:

HÁ AQUI MUITO ADEPTO DE MERDA

concordo e digo mais , HÁ AQUI MUITO ADEPTO DE VITORIAS.
com estes adeptos o benfica nao vai a lado nenhum!so derrotados por aqui!

Rigters

Gostei. Não percebo bem aqueles que dizem que o Benfica jogou mal na 1ªParte.

Notas:
8-Quim(mesmo por nao ter feito um caralh*) e Coentrão
7- o resto.

Weldon  :pray: :pray:

Agoro quanto ao senhor de preto no meio do campo( e sempre a arranjar o cabelo) nada a dizer...

Red Men

Já viram bem os resultados da 1ª liga...???

Tudo empates, não podiamos destoar, mas a verdade é que podiamos estar com 2 de avanço sobre todos.

Chefe

Citação de: Meio_metro em 16 de Agosto de 2009, 22:35
o RESPEITO QUE GANHAMOS NA PRÉ-ÉPOCA PERDEMOS NESTE JOGO!!

podem ter a certeza!! as equipas agora sabem que pontuar na luz é um coisa normal como nos últimos anos!! é sempre assim!!

ao contrario o porto ganhou ainda mais!! por incrível que pareça é a realidade!! sem rodriguez com o Hulk expulso empatam em paços campo que para eles é sempre muito difícil!!!
É isso mesmo, mas parece que há pessoas ou que não vêm um palmo à frente ou não estão atentas aos anos de futebol portugues

Marrokinoum

Amigos, vamos ter calma, foi azar... Nao se deixem ir abaixo...

SeN$hi

Becken

Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2009, 22:41
Citação de: Arsène em 16 de Agosto de 2009, 22:37
Estou cego...Amanha nao me levanto. Nao foi so o empate que me deixou assim, foi esta forma de jogar do Maritimo. Tenho vergonha de o Benfica jogar neste Campeonato. É triste....O Benfica nao meteu bolas no ferro, a bola nao ficou em cima da linha e por isso teve tudo menos azar. Foram displicentes a finalizar e pouco esclarecidos. É pena...

Notam se muitas melhorias ainda assim, pelo menos para mim.

A mportancia que nao tem, um ou dois avançados de qualidade no Banco. Avançados pra que?

por acaso meteram uma bola no ferro.  :-X
Ja sabia que alguem ia dizer isso!  :crazy2:

Tommytukamoto

PAH INDEPENDENTEMENTE DE TUDO O BENFICA TEM OBRIGACAO DE JOGAR MAIS DO QUE MOSTROU HOJE.

No20__

Paradinha na europa, paradona na América, e a simulação no país do 3º mundo, com corruptos de apito.

Wach Wíinik

BENFIIIIICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
PUTA QUE PARIU ESTA MERDA...FODA-SE...ESTOU TÃO FODIDO COM TANTA FILHO DE UMA GRANDESSIMA PUTA QUE ANDA POR ESTE PAIS A FORA QUE NEM VOS DIGO NADA...[/]

Rivero

Sim, se há coisa que falhou hoje foram os adeptos. Vergonhosos... são esses que sofrem, gastam dinheiro, enchem o estádio e têm esperança num futuro melhor, o verdadeiro problema do Benfica!

Acabem com os ADEPTOS!

Jakub

Do mal o menos uma tripeira safou a noite...não se perdeu tudo...

Mas fdx é incrivel...