CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

Dandy

Já voltou tudo, outra vez: os fantasmas, a roubalheira, o azar, ...

Que saudade que eu tinha da Liga Portuguesa!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Becken

Citação de: contra_corrente em 16 de Agosto de 2009, 22:52
Citação de: Arsène em 16 de Agosto de 2009, 22:47
Compramos dois Laterais Esquerdos para ficarem no banco e por um central. Alguem me pode explicar isto?

Não. Ninguém pode explicar porque isso não tem explicação. Com meros 15 minutos de jogo eu vi logo que esse era o problema da falta de dinâmica da equipa. Mas pronto, o que é que havemos de fazer, todos os anos é a mesma merda. Das duas uma, ou os laterais não jogam, a equipa fica desequilibrada e a culpa é do treinador, ou eles são tão maus que até um central de segunda como o David Luiz faz melhor o lugar. Ora se a última opção é verdadeira então eu quero saber quem é responsável por gastar dinheiro em aquisições sem a mínima qualidade para o plantel.
Mas que grande resposta...

AG

O reforço que falta ao Benfica

Delane Vieira de seu nome.

Chefe

Há pessoal que ou é burro ou é muito ingénuo... Mas alguma vez o fóculporto vai perder pontos como perdeu hoje? E perdeu-os num estádio onde normalmente os grandes passam sempre mal... e perderam jogando 10 contra 11. ACORDEM.

SLB_paixao

eu não disse que a primeira coisa negativa vinha pa aqui tudo botar abaixo? a cerca de umas horas o Benfica era tudo um mar de rosas.

Eu tou extremamente nervoso e triste, mas não venho para aqui dizer merda

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

lcferreira

Já cheguei, deixa lá ver a quantidade de comentários estúpidos que para aqui vão... os detractores de sofá eu vou ignorar, estou farto de anti-benfiquistas

B.Verissimo

Citação de: eduardo. em 16 de Agosto de 2009, 22:55
Citação de: SLB4EVERnEVER em 16 de Agosto de 2009, 22:52
Foi vergonhoso.. Anti-jogo com o aval do arbitro.. Vergonhoso...

parece ridiculo, o Soares Dias avisou por mais que uma vez o Peçanha e assim continuou, o normal e o que eu vi em toda a vida é avisar e na próxima mostrar amarelo e depois acaba.se a palhaçada

O cabrao so deu amarelo aos 87 minutos

FaNNatic10

Citação de: Tommytukamoto em 16 de Agosto de 2009, 22:54
Foi realmente um massacre do crl  :crazy2:

nao sejam facciosos

Nao.. Massacre foi o que  Marítimo nos fez... Fomos massacrados..  :o

Aprendam a ver futebol crlh ::bater::

Darkboy

Citação de: Redady em 16 de Agosto de 2009, 22:56

vamos lá continuar a viagem!

Por causa de ti ri-me depois deste resultado, agora sinto-me má pessoa :bah2:

contra_corrente

M
Citação de: odistraido em 16 de Agosto de 2009, 22:53
mas vcs acham que as equipas que vao à luz vao jogar abertas??? vao pôr o autocarro e so nao poem mais gente à frente da baliza pq nao podem!

o benfica é que tem de criar mecanismos para ultrapassar essas situaçoes!!
tivemos falhanços ridiculos!! aquela do amorim mesmo no fim em que bastava picar a bola e tantas outras. azelhice pura na hora da finalização.

quanto ao jj esteve mal hoje logo na formação da equipa. jogámos com 9 todo o jogo logo nao queiram milagres!!

d luiz e amorim nas laterais é ANEDOTICO!! e so nos faz perder pontos em erros INFANTISS!!
HOJE FOI MAIS UM ERRO INFANTIL DO D LUIZ!! MAIS UM!!

Mais nada! O que vale é que no meio disto ainda vão aparecendo alguns com inteligência.

DVP_SLB

:dance: O arbrito não teve culpa do nosso desperdicio...

kastro

Este jogo mostrou bem como o campeonato português é um campeonato pobre e triste.

É isto que temos a esperar até ao fim, equipas com onze jogadores atrás da bola, a praticarem constantemente anti-jogo, a empatarem tempo por tudo e por nada com jogadores a simularem constantemente lesões, a demorarem uma eternidade nas reposições de bola etc

Desde já aqui refiro que, neste campeonato, apenas vou perder tempo a ver os jogos do Benfica, é o meu benfiquismo que me leva a ver estes jogos e nada mais.

De resto aqui vai o meu conselho: Vejam o campeonato Inglês e o Espanhol é ali que se pratica Futebol com F grande.

ismo

Citação de: SLB_paixao em 16 de Agosto de 2009, 22:56
eu não disse que a primeira coisa negativa vinha pa aqui tudo botar abaixo? a cerca de umas horas o Benfica era tudo um mar de rosas.

Cada um demonstra a tristeza à sua maneira

SLB_paixao

Citação de: ismo em 16 de Agosto de 2009, 22:58
Citação de: SLB_paixao em 16 de Agosto de 2009, 22:56

Cada um demonstra a tristeza à sua maneira

escrevendo merda... ya. fazem bem, vou bazar que isto aqui ta que nem se pode, talvez volte la pas 2 da manha que é quando o pessoal entendido e que se acha o sabio do futebol baza todo.

Redady

Citação de: Darkboy em 16 de Agosto de 2009, 22:57
Citação de: Redady em 16 de Agosto de 2009, 22:56

vamos lá continuar a viagem!

Por causa de ti ri-me depois deste resultado, agora sinto-me má pessoa :bah2:
Somos todos boas pessoas! ...