Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

RP89

Citação de: luis___alex em 16 de Agosto de 2009, 22:59
sabem o que me admira?

ainda não ter vindo aqui nenhum "iluminado" dizer que a culpa do empate é do nuno gomes
Mas tu já fizeste o favor de nos chamar, não foi?

Il Capitano

Citação de: luis___alex em 16 de Agosto de 2009, 22:59
sabem o que me admira?

ainda não ter vindo aqui nenhum "iluminado" dizer que a culpa do empate é do nuno gomes

hoje têm por onde criticar

4ever Red Devil

Jogou bastante bem até. Esta foi uma boa substituição, porque o que a equipa precisava era de este Nuno Gomes como elo de ligação entre o meio campo e o ataque.

RP89

Uma coisa com infinitamente mais piada do que as criticas constantes ao Nuno Ribeiro é os seus defensores perguntarem onde andam as criticas quando o rapaz não joga mal.

Vocês tomam as pessoas que criticam o Nuno Ribeiro por retardadas? É que parece. Se o rapaz não joga mal, porque raio é que o haviam de vir criticar? Que estupidez, meu Deus.

ninja23

Grande Gomes sempre com atitude

Meio_metro

Força Capitão!!!

ninja23

Citação de: RP89 em 16 de Agosto de 2009, 23:11
Uma coisa com infinitamente mais piada do que as criticas constantes ao Nuno Ribeiro é os seus defensores perguntarem onde andam as criticas quando o rapaz não joga mal.

Vocês tomam as pessoas que criticam o Nuno Ribeiro por retardadas? É que parece. Se o rapaz não joga mal, porque raio é que o haviam de vir criticar? Que estupidez, meu Deus.

Muitos têm esse dom... inexplicavel :estrelas:
Mas as criticas caem sempre no homem, hoje cairam na selecção do paraguai ;D

Jonex

Este tópico e do Quim deviam estar sempre encerrados é impressionante algumas criticas ou melhor não são criticas mas autenticos disparates que se escrevem.

Joaoac

Com o Saviola e o Cardozo a jogarem assim,a quinta jornada és tu e mais 10

rambo

No pouco tempo que esteve em jogo ... esteve bem.

pmbc

É lá!!! só pessoal a dizer bem do CAPITÃO algo se passa!!

Freire

Este no banco e k11 na bancada é algo dificil de perceber.

LibetiNNe

Citação de: Freire em 17 de Agosto de 2009, 08:47
Este no banco e k11 na bancada é algo dificil de perceber.

até agora Cardozo e Saviola davam todas as garantias (tirando o savi que este num outro jogo mais apagado)... Depois existiam Weldon e Nuno Gomes no banco, logo alguém tem de ficar de fora. E se nos dar-mo-nos ao luxo de ter keirrison na bancada é um bom sinal...

Pain

Entrou muito bem ontem. e não foi só no jogo jogado, entrou à capitão a pressionar o arbitro quanto ao anti jogo do Maritimo.

PS: fui só eu que vi o NG a dar um grande encosto ao Soares Dias quando não marca o penalty da jogada do Weldon?

Francescoli

O pouco que fez, fez bem!